Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Takinarios escreveu:A furação do punto é 4x98, mas 4x100 serve.
O offset ideal mesmo é 45. A minha roda tem offset 40 e tala de 7,5, com eibach raspa a roda direita traseira (lado do tanque de combustivel) com 3 pessoas ou mais.
Voce quer pegar que aro? 17 ou 18?
Aro 17" em ambas.As rodas KR são 17x7.
Vou encomendar agora esta semana, umas das duas, mas antes de chegar na loja gostaria de uma opinião mais formada para debater
com os comerciantes entendeu.
Obrigado ai pela ajuda.

(x)Rodas Kromma K1560 (x)Pneu Toyo 215/45 R17 (x)Molas Eibach (x)Faróis T-jet (x)Xenon 6000k H1 (x) Bocão (x) Máscara Negra
Link do carro: viewtopic.php?f=23&t=10298
- Piloto de Autorama
Pela montagem as devine ficaram melhores.
- Velha Guarda
Valeu pelas resposta Takina e Socket. 

- Motorista de Auto Escola
Pessoal,
sei que o papo de vocês aqui está num nível bem mais evoluido do que minha singela perguntinha, mas como estou com o carro novinho e não quero mexer em nada para não perder a garantia, vi esta roda aí da foto do meu perfil, que é a do vectra elegance 2010, e gostaria de saber se vocês acham que ficaria legalzinho no punto preto? ou a do meriva SS? O cara da loja disse que tem estas rodas com o marca do carro que eu quiser....no caso aqui, com a logo da Fiat.
O que vcs acham?
sei que o papo de vocês aqui está num nível bem mais evoluido do que minha singela perguntinha, mas como estou com o carro novinho e não quero mexer em nada para não perder a garantia, vi esta roda aí da foto do meu perfil, que é a do vectra elegance 2010, e gostaria de saber se vocês acham que ficaria legalzinho no punto preto? ou a do meriva SS? O cara da loja disse que tem estas rodas com o marca do carro que eu quiser....no caso aqui, com a logo da Fiat.
O que vcs acham?
- Piloto de Autorama
valeu socket!
- Piloto de Atari
Pessoal,
Me dêem um Help, estou querendo colocar uma roda aro 15" mesmo, no meu punto preto, pra não ficar mexendo muito no carro e perder a garantia, mas estou querendo colocar uma roda diferente das que já vi aqui no Punto Club e achei bonita a do vectra elegance 2010, que é esta que está na foto do meu perfil. O que vcs acham? não consigo imaginá-la no carro. Prefiro ouvir uma opnião de quem entende do assunto e, como vcs são feras nisto, gostaria que alguém postasse uma opnião....Sei que o gosto de vcs são rodas bem maiores, mas gostaria de ouvir uns conselhos legais de quem entende
Me dêem um Help, estou querendo colocar uma roda aro 15" mesmo, no meu punto preto, pra não ficar mexendo muito no carro e perder a garantia, mas estou querendo colocar uma roda diferente das que já vi aqui no Punto Club e achei bonita a do vectra elegance 2010, que é esta que está na foto do meu perfil. O que vcs acham? não consigo imaginá-la no carro. Prefiro ouvir uma opnião de quem entende do assunto e, como vcs são feras nisto, gostaria que alguém postasse uma opnião....Sei que o gosto de vcs são rodas bem maiores, mas gostaria de ouvir uns conselhos legais de quem entende
- Piloto de Autorama
E aí pessoal, o que acham dessas rodas no punto?
Fiz uma montagem apartir de uma foto da net.
Alguém por favor, diga alguma coisas.....
não gostei das muitas rodas que já vi aqui no forum, aro 15" e 16"

Fiz uma montagem apartir de uma foto da net.
Alguém por favor, diga alguma coisas.....
não gostei das muitas rodas que já vi aqui no forum, aro 15" e 16"

- Piloto de Autorama
Eu curti essas... ficam legais com o preto...
- Velha Guarda
Fica legal Pedro, mas vc fez a montagem em cima de uma roda aro 17, se for colocar 15 o efeito não é o mesmo não, sobra mais pneu e altura em relação ao paralamas.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Assim, se for comprar aro 15 acho que a replica do sporting ou linea tjet ficariam legais. Se for colocar 16 espera um pouco e poe 17 que a dif de preco nao eh grande e fica beeem melhor.
- Velha Guarda