Mais um problema no meu punto... alguem pode ajudar ?
Re: Mais um problema no meu punto... alguem pode ajudar ?
Fica calmo, quem mandou vc comprar um fiat?
Meu carro ja ate desistir de levar na concessionaria. Meu carro ate hj faz um barulho qnd passo em um buraco, eles tiveram a coragem de dizer é esse barulho é normal no elx 1.4, o coxim que faz esse baruhlo.... ahhhh faça-me o favor.
Vende seu carro e compra um toyota, hiundai ou honda
abs
Meu carro ja ate desistir de levar na concessionaria. Meu carro ate hj faz um barulho qnd passo em um buraco, eles tiveram a coragem de dizer é esse barulho é normal no elx 1.4, o coxim que faz esse baruhlo.... ahhhh faça-me o favor.
Vende seu carro e compra um toyota, hiundai ou honda
abs
- Piloto de Autorama
Cara, o meu teve o terceiro e eu mesmo descobri e falei para o pessoal da concessionária trocar, por incrível que pareça eles nem sabiam que o Punto tinha uma guarnição dentro do paralamas e esta bendita deslocou e encostava na porta quando abria/fechava e isso gerava o barulho, mas, vê rápido pois no meu caso a enrolação foi tão grande que gastou a tinta da porta de tanto ralar na borracha!!! 

- Piloto de Auto Escola
caraca é inacreditavel né ? se fosse um Mille pelado eu ate entendia mais é phoda voce gasta mais de 40conto num carro e não tem nem o respeito se o carro tivesse problemas e tivessem a intenção de ajudar seria uma *&%$# mais plausivel... o phoda é que a falta de respeito é d + imagino os proprietarios do t-jet do sporting que posilvelmente apresentem alguns problemas e pagaram quase o dobro do que eu paguei
- Piloto de Atari
phoda é que eu sei que vo precisar da garantia então não posso eu mesmo arrancar aquele painel e ver se é algo lá dentro
- Piloto de Atari
asbaixa e da uns tapa no protetor de carter, pode ser ele....
- Velha Guarda
o Punto é um chocalho mesmo, e por experiência própria não adianta levar na concessionária..
ninguém resolve porr* nenhuma!
o negócio é se virar e da um jeito..
ninguém resolve porr* nenhuma!
o negócio é se virar e da um jeito..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
quando acabar a garantia vo vira ele do avesso
- Piloto de Atari
vo leva num centro altomotivo de um camarada pra ele colocar no elevador e vo da uam olhada em baixo....
teve um rapaz aqui no topico que disse que colocou molas esportivas e paro o barulho qual mola voce colocou?
alguem sabe uma boa pra por... o protetor de carter desse carro é chatinho e fica ralando por qualquer coisa se eu colocar uma mola esportiva não vai ficar 1000000 de vezes pior ?
teve um rapaz aqui no topico que disse que colocou molas esportivas e paro o barulho qual mola voce colocou?
alguem sabe uma boa pra por... o protetor de carter desse carro é chatinho e fica ralando por qualquer coisa se eu colocar uma mola esportiva não vai ficar 1000000 de vezes pior ?
- Piloto de Atari
1º barulho no banco traseiro falow que sempre vai ter um pouco não tem solução...
Tive esse mesmo problema que você está tendo. No meu era a tampa do bagagito que ficava roçando com o banco traseiro e ficava fazendo barulho. Levei na concessionária e eles colocaram uma forração de camurça na parte do bagagito que ficava roçando no banco de couro. O barulho sumiu por completo.
- Piloto de Atari
esse problema do painel vibrando eu tb tenho
- Piloto de Atari