Mais um problema no meu punto... alguem pode ajudar ?
Mais um problema no meu punto... alguem pode ajudar ?
Bom apos 1 mes com o carro na concecionaria 2 reclamações direto na fiat, 200km rodados e mais de 1/2 tanque de combustivel gasto pela propria concecionaria afim de resolver os 12 problemas que encontrei no carro com seus primeiros 500km rodados...
dos 12 problema 3 não foram completamente resolvidos ou nem mexeram pra resolver e 1 novo
1º barulho no banco traseiro falow que sempre vai ter um pouco não tem solução...
2º vibração na portas eles não resolveram quando isntalei o som resolveu ( acho que nem olharam isso )
3º barulho rangido ao abrir e fechar portas dianteiras, levo lá ele resolvem 2 dias depois volta o barulho
e o 4º e novo problema uma vibração no painel quando o carro passa de 2500 giros em qualquer marcha, acelerando... esse o que mais me incomoda parece um parafuso emcima de uma bandeja de plastico a vibração alguem sabe o que pode ser alguem já viu isso... entranho que com a medida que vo utilizando o carro o barulho diminui as vezes ele some por compelto e as vezes ele não some por nada alguem tem alguma dica do que possa ser ?
abraços...
dos 12 problema 3 não foram completamente resolvidos ou nem mexeram pra resolver e 1 novo
1º barulho no banco traseiro falow que sempre vai ter um pouco não tem solução...
2º vibração na portas eles não resolveram quando isntalei o som resolveu ( acho que nem olharam isso )
3º barulho rangido ao abrir e fechar portas dianteiras, levo lá ele resolvem 2 dias depois volta o barulho
e o 4º e novo problema uma vibração no painel quando o carro passa de 2500 giros em qualquer marcha, acelerando... esse o que mais me incomoda parece um parafuso emcima de uma bandeja de plastico a vibração alguem sabe o que pode ser alguem já viu isso... entranho que com a medida que vo utilizando o carro o barulho diminui as vezes ele some por compelto e as vezes ele não some por nada alguem tem alguma dica do que possa ser ?
abraços...
- Piloto de Atari
Re: Mais um problema no meu punto... alguem pode ajudar ?
Kra eu tinha este mesmo problema no meu...
Curiosamente foi sanado depois de eu colocar as molas esportivas...
Vai entender..
Abs
Curiosamente foi sanado depois de eu colocar as molas esportivas...
Vai entender..
Abs
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Vende ele e compra outro ...kkkkkkk
- Motorista de Auto Escola
Cara, o Punto é barulhento mesmo... mas no começo o meu era bem silencioso, mas com o tempo vai aparecendo, nao tem jeito...
Faça uma busca que tem varios topicos falando sobre soluçoes caseiras e baratas de como acabar com alguns barulhos, como usar fita isolante e tals... ja que a concessionaria nao resolve...
Faça uma busca que tem varios topicos falando sobre soluçoes caseiras e baratas de como acabar com alguns barulhos, como usar fita isolante e tals... ja que a concessionaria nao resolve...
Meu flickr
- Velha Guarda
o esquema do banco traseiro nem me incomoda tanto como a vibração dentro do painel quando acelera a cima de 2500 giros...
já pensei umas 4 vezes em vender e pegar um 1.8 porem agora que paguei documento coloquei som e um monte de @#%$^&! não tem como joga dinheiro fora desse jeito
já pensei umas 4 vezes em vender e pegar um 1.8 porem agora que paguei documento coloquei som e um monte de @#%$^&! não tem como joga dinheiro fora desse jeito
- Piloto de Atari
se alguem souber uma solução para o isso me da uma dica.. eu levei na paulitalia que é a concecionaria onde comprei mas to pensando em levar em outra
uma maior pra ver sobre a vibração
e detalhe da 2ª vez que levei na concecionaria pra ver isso eles falaram que tinha que desmontar o painel eu falei desmonta mas arruma... não sei se desmontaram mas não arrumaram #@%&! nem uma...
se alguem souber uma concecionaria que resolva isso tb eu so do ABC se puder me dar uma dica agradeço
uma maior pra ver sobre a vibração
e detalhe da 2ª vez que levei na concecionaria pra ver isso eles falaram que tinha que desmontar o painel eu falei desmonta mas arruma... não sei se desmontaram mas não arrumaram #@%&! nem uma...
se alguem souber uma concecionaria que resolva isso tb eu so do ABC se puder me dar uma dica agradeço
- Piloto de Atari
Kra, quase certeza q este barulho é da suspensao dianteira...
E por isso vibra no painel...
Pede pra verificar suspensao dianteira ali velho..
Abs
E por isso vibra no painel...
Pede pra verificar suspensao dianteira ali velho..
Abs
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
vo pedir já ouvi falarem que é do protetor de carter tb vo pedi pra olha esses dois
- Piloto de Atari
sei que não faz 3 meses que eu to com com o carro e já to puto da vida com ele.. voce compra uam carro 0km e vem com estado de seminovo soua até como promoção para idiotas... 

- Piloto de Atari