Problemas com FIAT 0km!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Problemas com FIAT 0km!!

por rarocha » Ter Abr 13, 2010 4:24 pm

Eu tive um problema com um ford Focus, em 2004, que quase me levou para a cadeia após agredir o chefe de oficina, mas é f..., voce comprar um carro novo e ter que ficar implorando para que esses #@%, das concessionarias cumpram com a obrigação deles.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jupiter » Ter Abr 13, 2010 5:32 pm

cara tive e to tendo problemas com meu punto
1. roda veio com o verniz descascando 2 = foi solucionado com a troca
2. pintura defeituosa e algumas pancadinhas e arranhões bem pequenos = dexei pra lá
3. muito barulho interno = este eu mesmo vou dar um jeito
4.Direção hidraulica veio com defeito(bichada)= trocaram por uma nova ta como deveria ser nova
5. meu silêncioso traseiro ta com uma pequena trinca que ocasiona uma mancha tipo ponto de ferrugem e não vai demorrar pra furar= vou levar pra efetura a troca da peça

isto tudo com apenas 2.000km rodados .......................

conclusão : arruma o que da pra arrumar , vou ficar com o carro uns 2 anos e depois vendo ou troco por um carro do tipo 2013 mas que seje usado com apenas uns 6 meses de uso assim não vou perder $$$$$ pois o carro ja tera sido depreciado e vou compra com um belo desconto da depreciação e ainda pego uns meses de garantia . cara carro zero ou vc dá sorte ou vai com calma e vai arrumando o que vem de errado nele ou faz o que eu disse compra um usado com 5 meses de uso .

do resto curte o carro .
Piloto de Kart de feriado

por Parrudo » Ter Abr 13, 2010 6:23 pm

Jupiter escreveu:cara tive e to tendo problemas com meu punto
2. pintura defeituosa e algumas pancadinhas e arranhões bem pequenos = dexei pra lá
4.Direção hidraulica veio com defeito(bichada)= trocaram por uma nova ta como deveria ser nova
5. meu silêncioso traseiro ta com uma pequena trinca que ocasiona uma mancha tipo ponto de ferrugem e não vai demorrar pra furar= vou levar pra efetura a troca da peça

conclusão : arruma o que da pra arrumar , vou ficar com o carro uns 2 anos e depois vendo ou troco por um carro do tipo 2013 mas que seje usado com apenas uns 6 meses de uso assim não vou perder $$$$$ pois o carro ja tera sido depreciado e vou compra com um belo desconto da depreciação e ainda pego uns meses de garantia . cara carro zero ou vc dá sorte ou vai com calma e vai arrumando o que vem de errado nele ou faz o que eu disse compra um usado com 5 meses de uso .

do resto curte o carro .

Qual o problema q teve com tua direção? tenho a impressao as vezes q a minha tah mais pesada do q deveria...
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por silversls » Ter Abr 13, 2010 11:39 pm

Olá Pessoal,

Infelizmente venho aqui expor minha indignação com o atendimento nas concessionárias FIAT em Geral
Comprei um FIAT PUNTO 1.4 ELX, 2007/2008 com 10 mil km rodados, carro perfeito não tive problemas nenhum, em janeiro de 2010 querendo uma máquina mais potente resolvi trocar, procurei a TECAR - SANTA GENOVEVA - GOIÂNIA, fiz o pedido de um FIAT PUNTO 1.8 HLX, esperei do dia 04/01 até 30/03/2010 para pegar o carro.

Vendi o meu usado com 60 mil KM, sem problemas, sai no carro zero da concessionária depois de 4 horas de espera. e muita briga.
Primeiro o carro estava para ser entregue e não tinha combustível.
segundo como o engate não entrou no negócio solicitei que alguem tirasse e colocasse no carro zero, não consegui, ai a vendedora pagou uma coca-cola para um mecânico ele tirou e eu sai de lá com um carro zero com um engate no porta malas. rsrsr parece brincadeira.

Mais Problemas:

- Estofado do lado do passageiro rasgado
- Risco na porta dianteira direita.
- Carpete do assoalho solto, isto mesmo solto, soltando estopa parecendo carro de 30 anos de uso.
- Carro tem dificuldade para pegar qualquer horário tanto no alcool como na gazolina.

Reclamei, meu carro ficou um dia inteiro e nada, agora estou esperando a chegada de um novo carpete para o assoalho ai mais um dia sem carro.
e o pior que hoje estive na concessionária para saber como andava o processo, tinha um PUNTO 1.4 aguardando o proprietário ir retirar e estava com o mesmo problema do meu.

ALGUÉM AI TEVE PROBLEMAS COM O PUNTO 1.8 HLX? OU PROBLEMAS PARECIDOS COM OS MEUS.

ABRAÇOS

SERÁ MEU ÚLTIMO CARRO FIAT....ISTO EU TENHO CERTEZA.

SILVÉRIO
GOIANIA
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jupiter » Qua Abr 14, 2010 12:49 am

Parrudo escreveu:
Jupiter escreveu:cara tive e to tendo problemas com meu punto

do resto curte o carro .

Qual o problema q teve com tua direção? tenho a impressao as vezes q a minha tah mais pesada do q deveria...

a minha tava fazendo um barulho horrivel igual a acorrente sem lubrificação barulo seco , ai trocou e ta zero

cara o banco do seu carro veio rasgado e vc não viu isso na hora?????????

o meu veio com os problemas que citei acima

tb é o ultimo fiat que eu compro

por silversls » Qua Abr 14, 2010 1:04 pm

O problema do banco deixei quieto que coloquei banco de couro mesmo....
e outra ia viajar no feriado se deixasse pra arrumar ficaria uma semana sem carro... preciso para trabalhar....
aos poucos estou organizando uns acessórios....

a'braços....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wilkemann » Dom Mar 24, 2013 12:49 pm

Comprei Fiat Punto em Cascavel - PR (Fipal), sempre fiz as manutenções de troca de óleo na concessionaria e a revisão dos 15 mil. Agora meu carro esta com 24000 e estou morando em Florianópolis; fui realizar troca de óleo na concessionaria Fiat (Prima) e foi constatado vazamento de água de radiador na válvula termostática, consultei no site Puntoclube e verifiquei que muitos outros veículos ocorreram o mesmo problema com tal KM. O custo para troca da válvula + troca de óleo + Mão de obra $500,00 (Pago), após uma semana a água do reservatório voltou a sumir levei na concessionaria de novo e trocaram o radiador e até o momento não contatei vazamento.

Nesta mesma manutenção reclamei de umidade e cheiro ruim abaixo dos pés do lado do motorista; fizeram orçamento e disseram que é um vazamento na calha abaixo do para-briza e como eu morava em Cascavel não havia aparecido tal problema pelo clima seco;
O orçamento para reparo da infiltração ficou em $1.027,40, falei para o colaborador da Fiat que este é um problema da Fiat e não do consumidor e não autorizei o reparo, pois não é reparo e sim um erro, isso foi algum problema na montagem do veiculo que se agravou com minha mudança para Florianópolis local mais úmido, mesmo assim não foi levado a sério minha reclamação quanto a responsabilidade do problema e fiquei sem solução viável.

Abri uma reclamação no site da Fiat protocolo 5164326 acionando a montadora a responsabilidade pelo reparo do meu veiculo pois desde a compra segui rigorosamente todas as observações quanto a segurança e manutenção do meu veiculo e não é justo eu ter que arcar com um custo que é proveniente da montadora tendo em vista o veiculo estar em perfeito estado. Já fiz o pagamento de uma peça que dá problema em vários veículos como contatado na internet, mais não vou pagar por um problema de carroceria, erro de montagem do veiculo que causou danos no interior.

Como orçamento e análise já forma feitos pela Prima Fiat estou aguardando a resposta da Fiat ou concessionaria para solução do problema.

Sei que a Fiat tem ciência de que para montar um veiculo parte do processo é efetuado por seres humanos e esses seres humanos erram de vez em quando, e como ocorre atualmente, a empresa que gerencia esses funcionários tem que se responsabilizar por falhas que seus colaboradores ocasionam.

A Fiat entrou em contato informando que está em análise mais nada solucionado.

No post abaixo está o mesmo texto que escrevi aqui e mais outros 7 problemas idênticos aos meus de outros cliente.

https://www.facebook.com/fiatbr/posts/4 ... tif_t=like
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior