PUNTO T-JET
Re: PUNTO T-JET
Jupiter escreveu:a menina sumil , acho que ela vai continuar com o GOLF huahuahuahuahuahua
a propósito... obrigada pela sua ajuda inútil, falar mal do meu carro não ajudou em nada.
- Piloto de Atari
liciani feliciano escreveu:Jupiter escreveu:a menina sumil , acho que ela vai continuar com o GOLF huahuahuahuahuahua
a propósito... obrigada pela sua ajuda inútil, falar mal do meu carro não ajudou em nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que falta de respeito liciane , cade o bom senso , apenas dei minha opnião e outra vc esta num cuble livre onde todo mundo tem o direito de dizer o que pensa cabe vc aceitar ou não sem desrespeitar ninguem agora se foi util ou não é problema seu . E digo denovo o GOLF novo é uma coisa horrivel .............................passar bem.
- Piloto de Kart de feriado
De qualquer maneira acho que ambos são dois excelentes carros com propostas diferentes, apenas isso.
Fiquei com o T-Jet por já vir praticamente "Tunado", espero que goste e que acabe ficando com um também!
Fiquei com o T-Jet por já vir praticamente "Tunado", espero que goste e que acabe ficando com um também!
- Piloto de Auto Escola
Liciani,
Atualmente sou proprietário de um Corola XEI 09/10. Tô negociando, aqui em minha cidade, a compra de um T-JET 09/10 amarelo indianápolis (na minmha opinião a cor mais bela) para minha esposa. Tenho as mesmas dúvidas que você, no entanto, após criar um fórum "PUNTO T-JET É UMA BOA COMPRA" e lê outros mais, me decide pela compra do T-JET. Porém, cheguei a conclusão que só vale a pena com skydome. Esse carro é lindo!!! e de acordo com os proprietários um ótimo veículo.
Atualmente sou proprietário de um Corola XEI 09/10. Tô negociando, aqui em minha cidade, a compra de um T-JET 09/10 amarelo indianápolis (na minmha opinião a cor mais bela) para minha esposa. Tenho as mesmas dúvidas que você, no entanto, após criar um fórum "PUNTO T-JET É UMA BOA COMPRA" e lê outros mais, me decide pela compra do T-JET. Porém, cheguei a conclusão que só vale a pena com skydome. Esse carro é lindo!!! e de acordo com os proprietários um ótimo veículo.
- Piloto de Atari
jaydee_ro escreveu:Nem...
depende do perfil.
No meu perfil o seguro do Tjet ficou a mesma coisa que um Sporting.
NO MEU PERFIL PAGUEI UMA DIFERENÇA DE R$90,00 (INDOÇO), REALMENTE VAI DO PERFIL DE CADA UM........
- Velha Guarda
liciani feliciano escreveu:Jupiter escreveu:a menina sumil , acho que ela vai continuar com o GOLF huahuahuahuahuahua
![]()
Não, eu decidi fazer o test drive e falar com a fiat,
mas continuo muito bem de Golf.
COM TODO RESPEITO AMIGA, MAIS SE VC FEZ O TEST DRIVE COM O T-JET E CONTINUA MUITO BEM COM SEU "GOLF", ENTÃO CONTINUE COM ELE, TODOS CARROS TEM SEUS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS, PORÊM NO SEU CASO Q É AMANTE DO GOLF SÓ VAI HOUVIR DESPREZO PELO MESMO NESTE SITE, HAJA VISTA Q ESSE FORUM É DESTINADO EXATAMENTE AOS AMANTES DO "PUNTO ", EU PARTICULARMENTE ME RESERVO DE OPINAR PELO GOLF G3,JÁ Q NA EUROPA ELE VAI P/ A SUA 6° GERAÇÃO, ATÉ ACHO UM GRANDE CARRO SIM, MAIS A SUA CATEGORIA FICA MAIS PRÓXIMA DE UM ASTRA HATCH, COM TODO RESPEITO

- Velha Guarda