Punto 1.6 16v
Re: Punto 1.6 16v
plyndagos escreveu:Legal é falar besteira, né...
Não é um motor cheio de frescuras e cheio de coisa tecnológica, que encarece a manutenção - Pelo contrário, é um motor que privilegia manutenção barata. Porque?
É um motor SOCH, comum, A CORRENTE, o que elimina a necessidade de troca de correias, e é um motor que trabalha com MUITA FOLGA de potencia. É um motor que NÃO QUEBRA, fazendo manutenção periódica. Existem muitos fans desse motor mudo afora, por conta do MINI que recebia esse propulsor...
A Fiat sabe da má fama que os 16v tem no mercado brasileiro, e ela não seria maluca de colocar um motor que não tivesse qualidade suficiente pra aguentar o tranco no país - tanto é que os testes são feitos exaustivamente por aqui, o que está causando até uma demora exacerbada, inclusive.
Antes de sair falando besteira por aí, lê sobre o motor, lê sobre sua concepção e qual a vantagem que esse motor tem em relação ao powertreco.
É por isso que as vezes, digo que brasileiro merece andar de carroça: Só se preocupa com manutenção e revenda, não se preocupa com conforto, acabamento e um bom motor, como é o caso do E-torQ.
Concordo plenamente
Punto Sporting - Prata Bari
- Piloto de Autorama
Jupiter escreveu:diegohdm escreveu:ainda não paguei nada do sporting gente, qlq coisa da tempo de devolver.. fiz @#%$^&! de pegar ? já que vai ter esse ae... apesar de ser usado.. esse ai novo vai ser aquela facada né.
com certeza e chuto que por volta de uns 65 a 70 pode acreditar ainda mais por ser lançamento , continua com o seu mesmo .
65 a 70?? Nossa cara, esse foi o chute mais sem noção q já vi!! Huahuahua
- Piloto de Atari
Isso é preço de T-Jet, não são nem loucos de colocar esse preço no sporting!!!
To pensando é se resolvem colocar esse motor num PALIO 1.8R, o bicho voaria! o.o
To pensando é se resolvem colocar esse motor num PALIO 1.8R, o bicho voaria! o.o
- Piloto de Auto Escola
Lecofrag escreveu:Jupiter escreveu:diegohdm escreveu:ainda não paguei nada do sporting gente, qlq coisa da tempo de devolver.. fiz @#%$^&! de pegar ? já que vai ter esse ae... apesar de ser usado.. esse ai novo vai ser aquela facada né.
com certeza e chuto que por volta de uns 65 a 70 pode acreditar ainda mais por ser lançamento , continua com o seu mesmo .
65 a 70?? Nossa cara, esse foi o chute mais sem noção q já vi!! Huahuahua
SEM NOÇÃO ENTÃO ESPERA PRA VER .......................................
- Piloto de Kart de feriado
JRFabbi escreveu:Isso é preço de T-Jet, não são nem loucos de colocar esse preço no sporting!!!
versão abarth do pailo kkkkkkkkkkkkkkk
65 a 70???? Nem TJet tá custando isso, meu caro...
Cara, vc post a post tá viajando cada vez mais...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:65 a 70???? Nem TJet tá custando isso, meu caro...
e tú é o manda chuva do site né deu pra perceber isso
- Velha Guarda
Jupiter,
Pega leve cara, você gostar do motor 1.8 por ter um e não querer que o seu carro desvalorize é normal, mas dai em diante partir para comentários sem embasamento técnico e nenhum critério não é legal.
Ninguém esta com sarcasmo para cima de você. Estamos discutindo o assunto de maneira bacana e você fica com irônias para cima dos outros colegas?
Os novos motores pelo que se viu até agora são apenas vantagens em relação aos antigos em simplesmente todos os aspectos, incluindo manutenção e confiabilidade, e vale lembrar mais uma vez que não são motores Fiat e sim motores oriundos de um projeto BMW/Chrysler que já foram exaustivamente testados e aprovados.
Pode até torcer o nariz porque o seu será desvalorizado, mas dai querer justificar o injustificável não pode.
Olha o exemplo do valor que você chutou para o Sporting com os novos motores. Qualquer criança de 12 anos sabe que é impossível um Sporting custar mais que um T-JET.
Paz e amor meu caro, estamos aqui para somar e não para brigar.
Pega leve cara, você gostar do motor 1.8 por ter um e não querer que o seu carro desvalorize é normal, mas dai em diante partir para comentários sem embasamento técnico e nenhum critério não é legal.
Ninguém esta com sarcasmo para cima de você. Estamos discutindo o assunto de maneira bacana e você fica com irônias para cima dos outros colegas?
Os novos motores pelo que se viu até agora são apenas vantagens em relação aos antigos em simplesmente todos os aspectos, incluindo manutenção e confiabilidade, e vale lembrar mais uma vez que não são motores Fiat e sim motores oriundos de um projeto BMW/Chrysler que já foram exaustivamente testados e aprovados.
Pode até torcer o nariz porque o seu será desvalorizado, mas dai querer justificar o injustificável não pode.
Olha o exemplo do valor que você chutou para o Sporting com os novos motores. Qualquer criança de 12 anos sabe que é impossível um Sporting custar mais que um T-JET.
Paz e amor meu caro, estamos aqui para somar e não para brigar.
- Piloto de Auto Escola
calma aew meu povo sahsuahsuashua
Mas na boa eu não acho que irá custar de 65 a 70... isso é preço de T-Jet e não iriam deixar um abismo desse tamanho entre o ELX 1.4 para o HLX....
creio que ele virá na faixa de 50 mil e aos poucos ele vai tirando o time do Stilo de campo, essa é a tendência.... se ele vir com um preço tão alto a Fiat da um tiro no pé.
Mas na boa eu não acho que irá custar de 65 a 70... isso é preço de T-Jet e não iriam deixar um abismo desse tamanho entre o ELX 1.4 para o HLX....
creio que ele virá na faixa de 50 mil e aos poucos ele vai tirando o time do Stilo de campo, essa é a tendência.... se ele vir com um preço tão alto a Fiat da um tiro no pé.
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola