PUNTO T-JET
Re: PUNTO T-JET
Fofa Charmosa escreveu:Adorei a primeira (maior) foto!!
O punto é bem fotogênico hehehe
- Piloto de Kart de feriado
Jupiter escreveu:Fofa Charmosa escreveu:Adorei a primeira (maior) foto!!
O punto é bem fotogênico hehehe
Falou e disse!! kkkkkkkkk

- Roda dura de Auto Escola
Falou e disse!! kkkkkkkkk
x2
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
aaa galera eu tbm prefiro o punto mas cá entre nós né, o Punto Branco é bem lindo mas no Golf é zueira né???
kkkk....apesar de que compara com o punto ja é injustiça
kkkk....apesar de que compara com o punto ja é injustiça

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Deivis escreveu: o Punto Branco é bem lindo mas no Golf é zueira né???
O Punto t-jet é LINDOOOOOOOO EM QUALQUER COR já o golf é feio em QUALQUER COR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

augusto césar escreveu:Liciani, eu tenho um SPORTING, 09/09, AMARELO, COMPLETAÇO, com direito a SKY. Bom, desvalorização TODOS os carros, infelizmente, terão, não se preocupe com isso. Bem, o T-JET, em minha opinião, é um pouco superior ao GOLF, embora não sejam concorrentes direto, a FIAT reserva o STILLO para tanto, e olha que fui dono de um VW, o modelo anterior a esse. Quando fui comprar o meu carro, queria a todo custo ter um T-JET, mas era lançamento e demorava demais da conta chegar às lojas. Logo, apressado come cru e quente, acabei por optar pelo SPORTING e não me arrependo nem um pouco. À época até cogitei em comprar o GOLF, visto que já tivera sido dono de um. Mas o que pesou contra a marca alemã foi o fato do atual modelo ser, por dentro, IGUALZINHO ao modelo antigo, coisas da VW. Fora isso o GOLF é 10, e o modelo atual, por fora, é bem mais bonito do que o anterior. O problema geral do PUNTO é a grande, medonha e assustadora aplicação de plástico em seu acabamento, coisa que é rara no GOLF. Acho que fora isso eu iria de FIAT sem piscar.
Oi Augusto, obrigada por contribuir com sua opinião. Eu penso basicamente como você. Procuro o Punto pq quero ter um carro mais equipado e com tudo certo no seguro. Eu sempre equipei meus carros, já tive dois turbos, um tuning (na época do velozes, hehe), rebaixados, mas sempre sem o seguro saber, correndo o risco de pagar em vão. O Golf foi o único que não mexi (apesar de não faltar vontade) apenas por esse motivo, e por isso que o t-jet me agrada tanto!!!!
Quando comprei ele eu cheguei a fazer o teste drive no sporting e achei bem legal, gostei mesmo, mas acabei escolhendo o Golf por ser um sonho antigo, e fiquei muito satisfeita!! Sobre o comentário que você fez do interior do Golf, isto realmente é um ponto fraco pra quem não conhece ele, aos adeptos do Golf o interior é simplesmente perfeito e funcional, isso sem contar no 0% de ruído interno!
mas como eu não vim aqui pra falar do Golf...
- Piloto de Atari
então liciani faz um teste drive no t-jet e veja se vc agrada pronto simples
tjet na kbça!
- Motorista de Auto Escola
a menina sumil , acho que ela vai continuar com o GOLF huahuahuahuahuahua
Jupiter escreveu:a menina sumil , acho que ela vai continuar com o GOLF huahuahuahuahuahua

Não, eu decidi fazer o test drive e falar com a fiat,
mas continuo muito bem de Golf.
- Piloto de Atari