Rebaixar
Eu sei fazer um monte da coisa mas não faço, pago pra fazer.
Só o que vai pagar num par de BONS grampos de montagem de mola, dá pra tirar e por as molas umas 4 x...
Sem contar o tempo, sujeira, espaço, etc..
Tem coisas que compensa só se for fazer muitas vezes...
Por exemplo morro de vontade de ter 2 coisas em casa, um compressor de ar e uma tupia... mas avaliando os 6 pila que pagaria nos dois x as vezes que vou usar x a sujeira que faz x o espaço que toma.. quando preciso de serviço de pintura ou de tupiaria, pago pra fazer fora..
e como a JJ disse, tudo tem um "modus operandi" de ser feito, depois que descobre é bico, mas até descobrir, pode facilmente quebrar algo e pior esse algo pode ser caro... esses dia o que eu apanhei de um plafonier de MArea com teto solar... depois que descobri como fazia o que eu queria.. putz como fui idiota
Serviços mecanicos a principio são faceis de fazer, desde que tenha espaço, ferramentas adequadas e conhecimento de como funciona.
è muito mais facil consertar um carro que uma TV por exemplo...
Mas como o ferramental de uma oficina fica pra cima dos 100K, não dá pra fazer tudo né ?
[]
Sandro
Só o que vai pagar num par de BONS grampos de montagem de mola, dá pra tirar e por as molas umas 4 x...
Sem contar o tempo, sujeira, espaço, etc..
Tem coisas que compensa só se for fazer muitas vezes...
Por exemplo morro de vontade de ter 2 coisas em casa, um compressor de ar e uma tupia... mas avaliando os 6 pila que pagaria nos dois x as vezes que vou usar x a sujeira que faz x o espaço que toma.. quando preciso de serviço de pintura ou de tupiaria, pago pra fazer fora..
e como a JJ disse, tudo tem um "modus operandi" de ser feito, depois que descobre é bico, mas até descobrir, pode facilmente quebrar algo e pior esse algo pode ser caro... esses dia o que eu apanhei de um plafonier de MArea com teto solar... depois que descobri como fazia o que eu queria.. putz como fui idiota

Serviços mecanicos a principio são faceis de fazer, desde que tenha espaço, ferramentas adequadas e conhecimento de como funciona.
è muito mais facil consertar um carro que uma TV por exemplo...
Mas como o ferramental de uma oficina fica pra cima dos 100K, não dá pra fazer tudo né ?
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Eu pessoalmente nao tenho coragem de rebaixar o meu, na minha area tem muito quebra molas, as vezes acontece de passar um pouco mais rapido do que o quase parando e ja da uma raspada no protetor de carter.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
Re: Rebaixar
alguem ai rebaixou sem molas esportivas? ou seja, cortando msm as molas!
alguem?
alguem?

- Piloto de Autorama
adorrighello escreveu:alguem ai rebaixou sem molas esportivas? ou seja, cortando msm as molas!
alguem?
eu tenho um jogo de mola sem ser esportiva que cabe no teu krro...ja rebaixadas...fica 3 dedos frente e atras....se kiser da um tque...molas novas...
Vantagem que tu conserva as originais...

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:adorrighello escreveu:alguem ai rebaixou sem molas esportivas? ou seja, cortando msm as molas!
alguem?
eu tenho um jogo de mola sem ser esportiva que cabe no teu krro...ja rebaixadas...fica 3 dedos frente e atras....se kiser da um tque...molas novas...
Vantagem que tu conserva as originais...
e o conforto como q ta??
ta batendo seco??
abs
- Piloto de Autorama