307 Griffe ou Punto HLX
Re: 307 Griffe ou Punto HLX
Seguro nao cobre molas esportivas nao...
É só procurar pelo forum que tem varios topicos falando sobre isso...
É só procurar pelo forum que tem varios topicos falando sobre isso...
Meu flickr
- Velha Guarda
Meu amigo...
Eu li todo esse tópico vou te dar a sugestão:
307: Carro de Design elegante e bonito, mas manutenção é cara, o seguro (18-24 anos é idade de risco para as seguradoras) será caro e a desvalorização é alta (um amigo do Zetec Club que tinha o 307 SW conseguiu vender depois de muito tempo com preço abaixo do valor esperado).
Punto: Carro muito mais bonito, manutenção é barato, o seguro será muito mais em conta do que o 307 (o HLX é barato com relação ao Sporting), desvalorização é baixa.
Conclusão: Vá de Punto e não se arrependa !!!
Eu li todo esse tópico vou te dar a sugestão:
307: Carro de Design elegante e bonito, mas manutenção é cara, o seguro (18-24 anos é idade de risco para as seguradoras) será caro e a desvalorização é alta (um amigo do Zetec Club que tinha o 307 SW conseguiu vender depois de muito tempo com preço abaixo do valor esperado).
Punto: Carro muito mais bonito, manutenção é barato, o seguro será muito mais em conta do que o 307 (o HLX é barato com relação ao Sporting), desvalorização é baixa.
Conclusão: Vá de Punto e não se arrependa !!!
Em relação às rodas, vai de 17" e rebaixa... vai ficar show... foi exatamente o que eu fiz... dá uma olhada no tópico do meu carro, pra vc ter uma idéia (apesar de que ainda não atualizei as fotos depois que coloquei as Eibach)...
Abs
PH
Abs
PH
- Barbeiro de Auto Escola
cara se eu fosse pegar um carro hoje seria um Toyota ou Honda .
- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba, foi aqui em Brasilia, mas não é enganação não, da uma olhada no site do webmotors q vc vai ver de R$50.000,00 e sabe como é o preço inicial vc chora e o desconto e grande.
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Ricardo_Ctba, foi aqui em Brasilia, mas não é enganação não, da uma olhada no site do webmotors q vc vai ver de R$50.000,00 e sabe como é o preço inicial vc chora e o desconto e grande.
Kra...É fato q ja vi alguns krros de Brasilia rodarem aki por Ctba...
Ja ouvi dizer, q e bom p/ comprar krros ai, devido ao preco...
Agora de 50 mil , chorar e cair pra 44 contos de mireis...Sei la né..
N to duvidando...
So te peco encarecidamente quando vc souber de algum , q tenha procedencia, q n seja sinistrado, recuperado de furto, remontado, chassis remarcado entre outros, por favor me avise..
Jetta por este preco, é quase um sonho!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Amigo, carro francês passou de 30 mil KM é dor de cabeça (sem querer melar o negócio, vai ver por isso o cara tá passando o dele pra frente). Fora a manutenção do peugeot que chega a ser piada de cara. Eu iria de punto sem pensar 2x. Além do mais, EU acho o punto muito mais bonito, e carro 0km é carro 0km. Cunhado meu, cunhada e ex namorada já tiveram um peugeot, sei bem como funciona...O problema é que acho difícil você conseguir um HLX com teto no valor estourado que você já disse que está em 42 mil. Fora o fato do 1.8 estar com os dias contados. Se eu fosse você pegaria um ELX TOP, com todos opcionais que tiver direito ou chora no último, chuta o pau da barraca e vai de T-Jet 
Obs.: Agora amigo, punto PRETO com teto? Você está CERTO DISSO? No mais, show de bola a foto do punto.

Obs.: Agora amigo, punto PRETO com teto? Você está CERTO DISSO? No mais, show de bola a foto do punto.
- Piloto de Autorama
è punto na cabeça, nau mtem mais discussão e tranca o topico!!!! 

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Rev0ltz escreveu:eeeee blz hein primeiro carro já vai pegar um 307 ou um punto que blz!!
O meu primeiro carro foi um palio veinhoooooo.
Já tive Pug 206 tmb e sinceramente não compro nunca mais um carro da peugeot, só me deu problema.
Nao foi soh voce. Tenho um PUG 206 que estou em processo de troca pelo Punto Creative 2. Tive meus momentos felizes com o PUG, mas tambem um bocado de dor de cabeca, sobretudo quando ele saiu da concessionaria. Para se ter uma ideia, o carro, logo nos primeiros KMs, comecou a apresentar um barulho horrivel de ferro rangendo, digno de carroça mesmo, durante as trocas de marchas. E depois eu descobri que nao era o unico, pois tratava-se de uma peca que a Peugeot substituiu e a mesma, feita de material vagabundo, desintegrava causando o barulho. E nao parou por ai. Tinha tambem o barulho da suspensao traseira que era um nojo.
Enfim. Peugeot NUNCA mais, devido tambem a carissima manutencao do carro.
Enfim, eu iria de Punto com certeza.
- Piloto de Atari
cara.. eu tenho um griffe e to querendo trocar num punto por questoes de custo msm.
eu com certeza iria de griffe.
a questao do cambio, tb nunca vi ou ouvi problemas nos 2008 em diante.
eu com certeza iria de griffe.
a questao do cambio, tb nunca vi ou ouvi problemas nos 2008 em diante.
- Piloto de Atari