307 Griffe ou Punto HLX
Re: 307 Griffe ou Punto HLX
Fofa Charmosa escreveu:patati escreveu:o fofa charmosa, nao sei se vc percebeu, mas msm sendo PuntoClube, algumas pessoas ainda aconselharam o 307.
Eu vim aqui justamente para juntar opnioes sobre quem tem esse carro, e fiz o mesmo no clube peugeot.
Ok tudo bem! Não esquenta não. Só dei minha opnião, pois acho o Punto Excepcional! Xeruss
Excepcional, lindo e maravilhoso né??? Carro cheiroso!!!!
Xerusss
- Velha Guarda
Pois é menino. Eu fico me doendo quem fala mal dele. kkkkkkkkkkkkkkk Parece até que é sangue do meu sangue. kkkkkkkkkkkk

- Roda dura de Auto Escola
Sangue quente de mulher arretada do nordeste, tow vendo.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
- Velha Guarda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou mesmo, quem pisar nos meus calos já viu!! rsrsrsr

- Roda dura de Auto Escola
galera, tava olhando umas fotos de um punto hlx e acho que achei meu carro : http://images.quebarato.com.br/photos/b ... 3F7_12.jpg
apaixonei por este ! hahaha
ja imaginou um preto desses, com estas rodas e um skydome ?! que isso, fiquei ate louco aqui ! Agora, se o preco destas rodas 18" nao forem monstruosos, eu vou pegar um punto e colocar essas rodas...
alguem sabe qual roda e essa ? qual eh o preco mais ou menos junto com os pneus ja ?
e o cara usou mola esportiva.. se eu nao usar, sera que vai ficar mto alto ? meu pai nao gosta de modificicar a originalidade do carro em questoes de motor, suspensao, etc...
valeu galera

apaixonei por este ! hahaha
ja imaginou um preto desses, com estas rodas e um skydome ?! que isso, fiquei ate louco aqui ! Agora, se o preco destas rodas 18" nao forem monstruosos, eu vou pegar um punto e colocar essas rodas...
alguem sabe qual roda e essa ? qual eh o preco mais ou menos junto com os pneus ja ?
e o cara usou mola esportiva.. se eu nao usar, sera que vai ficar mto alto ? meu pai nao gosta de modificicar a originalidade do carro em questoes de motor, suspensao, etc...
valeu galera
- Piloto de Atari
TSW Variant 18.
Quando eu comprei as minhas elas estavam 3200 o jogo, com 1600 de pneu da 4800 o/, mas acredito que voce ache mais barato.
O carro com mola esportiva fica ate melhor em termos de estabilidade depois, se nao for rebaixar coloque um pneu maior para nao parecer tao jipe (225/40 se nao for rebaixar, 205/40 ou 225/35 se for rebaixar.)
Olha meu topico, meu carro esta com 225/40 R18, nas primeiras paginas tem fotos dele com a suspencao original e na pag 10 com eibach.
Quando eu comprei as minhas elas estavam 3200 o jogo, com 1600 de pneu da 4800 o/, mas acredito que voce ache mais barato.
O carro com mola esportiva fica ate melhor em termos de estabilidade depois, se nao for rebaixar coloque um pneu maior para nao parecer tao jipe (225/40 se nao for rebaixar, 205/40 ou 225/35 se for rebaixar.)
Olha meu topico, meu carro esta com 225/40 R18, nas primeiras paginas tem fotos dele com a suspencao original e na pag 10 com eibach.
- Velha Guarda
eh o preco que eu mais ou menos esperava, meio salgado :S hahaha
e quanto as rodas do t jet, sera que fica bom ? elas sao mais baratas, certo ? na concessionaria sai por quanto, alguem ja olhou ?
quanto do problema das molas, o problema pro meu pai eh o seguro... como que fica isso ??
valeu a ajuda ai pessoal !
e quanto as rodas do t jet, sera que fica bom ? elas sao mais baratas, certo ? na concessionaria sai por quanto, alguem ja olhou ?
quanto do problema das molas, o problema pro meu pai eh o seguro... como que fica isso ??
valeu a ajuda ai pessoal !
- Piloto de Atari
o seguro nem ve esse lance de molas, mas se for esportivas o seguro cobre sim, e o preço vc acha mais barato sim e se nau mfor fugir muito do que vc quer as rodas 17" caem muito bem por preço muito mais baixo, fica lindo, e pra quem quer um 307 comprar um punto e gastarcom rodas nau mfoge muito do preço!! auhhauhua...abraço amigAo!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Fofa Charmosa escreveu:Deivis escreveu:Fofa Charmosa escreveu:HOMI!!!!! PELAMORDEDEUS...XAU
????
bom vai de punto meu amigo, sporting co mteto, ta lindo e baum demais!!! o resto da grana vc usa pra trocar rodas e suspenção essas coisinhas lindas de se fazer kkk
Sei que aqui no fórum temos espaço e liberdade pra tudo, só acho que não tem lógica o cara entrar no Site do Punto pra pergunta se ele compra um peugeot ou um PUNTO!! Aí já é o cúmulo do absurdo! é o que eu penso, sem querer ofender ninguém.
de acordo....por favor né? somos o PUNTOclube....então qual mais poderia ser a opiniao da maioria da galera?

XV,XR,XS
- Velha Guarda
o seguro cobre molas esportivas ??? novidade pra mim ein.. eh verdade isso ?? se for ta mto bom ! hahaha
qnto essas tsw variant, a diferenca entre uma 17 e 18 eh aproximadamente 1000 conto... rolaria mais pegar a 17 e umas molas esportvas (aproximadamente 1000 conto pelo que andei vendo elibach) ou umas 18 e deixar as molas originais ?
olhei nesse site http://www.autopecasclube.com.br , ele tem frete gratis. tem outros sites mais em conta ? compensa comprar em loja ou o preco da net eh mais em conta ? sou do interior e aqui nem vende roda direito, mas sera qe eh negocio parar em bh pra olhar isso ?
ps. eu sei que no profile ta bh, pois pretendo fazer universidade ai !!!!!!!!
brigadao denovo ai galera
qnto essas tsw variant, a diferenca entre uma 17 e 18 eh aproximadamente 1000 conto... rolaria mais pegar a 17 e umas molas esportvas (aproximadamente 1000 conto pelo que andei vendo elibach) ou umas 18 e deixar as molas originais ?
olhei nesse site http://www.autopecasclube.com.br , ele tem frete gratis. tem outros sites mais em conta ? compensa comprar em loja ou o preco da net eh mais em conta ? sou do interior e aqui nem vende roda direito, mas sera qe eh negocio parar em bh pra olhar isso ?
ps. eu sei que no profile ta bh, pois pretendo fazer universidade ai !!!!!!!!
brigadao denovo ai galera
- Piloto de Atari