Problemas com FIAT 0km!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Problemas com FIAT 0km!!

por sabrinarj » Sáb Abr 10, 2010 6:44 pm

Infelizmente vc foi premiado amigo !!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por William Grana » Sáb Abr 10, 2010 10:24 pm

Fala ai pessoal...

Amigo de um primo meu...ultimo Gol lancado pela VW...2 vezes o virabrequim quebrado...teve que abrir com processo contra a concessionaria agora para trocar de carro...esses problemas acontecem em em todas as montadoras...qdo vc e premiado com um carro que saiu ruim da linha de montagem...#@%&!...vai ter dor de cabeca.

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaydee_ro » Sáb Abr 10, 2010 10:48 pm

Fiat, VW, Ford, GM, Renault, Pug... não tem jeito... não é marca, é loteria, huahuahuahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por flaviocamargos » Dom Abr 11, 2010 1:46 am

jaydee_ro escreveu:Fiat, VW, Ford, GM, Renault, Pug... não tem jeito... não é marca, é loteria, huahuahuahua

(=D>) (=D>)

100+, disse tudo!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Dom Abr 11, 2010 9:15 am

mas o imperdoável mesmo foi a falta de respeito por parte da concessionária. Os caras parecem esquecer que eles precisam dos consumidores e que existe concorrência.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por porronco » Dom Abr 11, 2010 11:36 am

O negócio é o seguinte, se vc achar defeito no carro zero vc tem 1 ano de garantia total, é só levar na concessionária e pedir para arrumar e/ou trocar a peça ou defeito, até q o carro fique 100%, para mim o carro deve estar 100%, falow!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bauken » Seg Abr 12, 2010 1:45 pm

Bahh, imagino a frustração do cara! Dá vontade de quebrar a concessionária toda numa hora dessas! :evil:
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Th3bo » Ter Abr 13, 2010 12:39 pm

shadowcps escreveu:mas o imperdoável mesmo foi a falta de respeito por parte da concessionária. Os caras parecem esquecer que eles precisam dos consumidores e que existe concorrência.

Ai é que ta na hora de vender tudo são flores, cafezinho pro cliente, vendedor lambendo as bola do cliente, tudo é as mil maravilhas a hora que vc precisa usar a assistência deles.... depois de 3 vezes levar o carro lah e desmontarem o motor inteiro e trocarem peças que não estavam com problema, o vazamento ainda encomodando, eu levei o carro lah e virei a mesa com o chefe da oficina....liguei no 0800 reclamei e não adiantou eu tive que ir literalmente na oficina e botar o dedo na cara do chefe da oficina senão eu provavelmente ainda estaria com o tal vazamento.....após isso mais 2 semanas com o carro desmontado sem a caixa pois segundo a concessionária nem a fábrica tinha uma caixa reserva de um carro em plena linha de montagem acreditem se quiser... e ai como o cliente fica nessas horas???
eu digo e repito pós venda da Fiat é dos piores que já vi....pense um carro com 3 meses de uso e 4 vezes o motor desmontado...... e não achavam o problema trocavam peças que não tinha nada a ver depois enfim descobriram o problema e tudo bem não ter uma caixa em estoque na concessionária afinal não é sempre que aparecem problemas como esse quanto a isso eu nem discuto, agora não ter nem na fábrica onde o carro está em linha de produção full time... na boa isso é inadmissível.... e sem contar nas milhões de desculpinhas esfarrapas por parte da concessionária...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por analaura » Ter Abr 13, 2010 12:54 pm

jaydee_ro escreveu:Fiat, VW, Ford, GM, Renault, Pug... não tem jeito... não é marca, é loteria, huahuahuahua

Concordo... infelizmente é isso.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alipio » Ter Abr 13, 2010 12:59 pm

Isso e fato carro velho ou zero e sorte pode dar muita alegria como pode dar muita dor de cabeça (X() :wink:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo