Code MP3
- Velha Guarda
Meu som era original, tbm não curto esse tipo de comercio, mas como expliquei estou meio sem grana. Não tem nenhum code no meu manual. Vale salientar que pra mim bandido bom é bandido morto tbm, Pois sou policial militar e já mandei vários pra lá. Agradeço a todos que me ajudarem
Fabio - Salvador
- Piloto de Atari
salesrota escreveu:Meu som era original, tbm não curto esse tipo de comercio, mas como expliquei estou meio sem grana. Não tem nenhum code no meu manual. Vale salientar que pra mim bandido bom é bandido morto tbm, Pois sou policial militar e já mandei vários pra lá. Agradeço a todos que me ajudarem
Chega aqui em BH salesrota...ta precisando de uma boa exterminada!!!

- Velha Guarda
salesrota escreveu:Bart, BH está fora de minha jurisprudencia. Mas voltando ao assunto dos codigos alguem tem? ou se realmente precisa dele com certeza?
Jurisprudência não, jurisdição.

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
ok Anderson, jurisdição. Enquanto a voce Valmir acho que voce é demagogo demais. Será que vc é tão certinho assim quanto fala?
ou voce tem dinheiro demais ou está jogando conversa fora. Será que voce nunca participou do jeitinho brasileiro?Sou um policial honesto nunca aceitei propina de ninguem, pois faço parte de um pelotão especial. Pois aceitando miseros $50,$100 de um pai de familia, aí sim realmente ficaria com peso na consciencia.Então deixe de demagogia e fale a verdade. Em tempo, o assunto em questão é o CODE e não os direitos e deveres penais. ok?
ou voce tem dinheiro demais ou está jogando conversa fora. Será que voce nunca participou do jeitinho brasileiro?Sou um policial honesto nunca aceitei propina de ninguem, pois faço parte de um pelotão especial. Pois aceitando miseros $50,$100 de um pai de familia, aí sim realmente ficaria com peso na consciencia.Então deixe de demagogia e fale a verdade. Em tempo, o assunto em questão é o CODE e não os direitos e deveres penais. ok?
Fabio - Salvador
- Piloto de Atari
acho que voces estão esquecendo o topico e partindo para julgar, já que se fossemos julgar o que é certo ou errado nesse pais, se colocar-mos algemas nos que erram ou já erraram o mundo estava algemado.Mas vale a pena discutir só que em outro topico. Agradeço
Fabio - Salvador
- Piloto de Atari
iae salesrota, blz??? Sou de Salvador tb, em breve vamos começar a marcar encontros, vlw?? E me conta aí onde e como roubaram o teu som. Eu achei q tava livre de roubo de som pq o meu era original... jah vi q me enganei 

- Velha Guarda
willyaugusto escreveu:valmir escreveu:fico noioado é d um policial pegar um produto 'sem procedencia'...
pois é...
Por isso que reafirmo que o que falta ao povo é educação!
Que q vc espera de um país que contrói cadeias a escolas???
Dá nisso!!!
Claro q a educação começa dentro de casa tbm...
Editado pela última vez por BART em Qua Mai 28, 2008 9:56 am, em um total de 1 vez.

- Velha Guarda