Luz espia do cinto de segurança
6 mensagens
|Página 1 de 1
Luz espia do cinto de segurança
Acabei de notar que a luz espia do cinto de segurança nao fica acesa quando o cinto não está afivelado. Perguntei pro cara da concessionaria se tinha algum problema e ele disse que nem tinha o sensor pra versão elx 1.4 . O cara ta mentindo ou será que a FIAT foi tão mesquinha assim pra não por um sensor besta desse?
- Piloto de Atari
Re: Luz espia do cinto de segurança
Bom, no meu carro, que é 1.4, a luz espia do cinto de segurança fica acesa se o cinto não estiver afivelado... mas depois de um tempo apaga.
- Piloto de Autorama
Acho que ela so acendem qdo liga o carro, nunk reparei pra falar a verdade 

- Velha Guarda
Olá pessoal, a luz espia do cinto de segurança fica acesa somente com o carro funcionando ou, pelo menos, a parte elétrica funcionando. É um sensor que tem nos bancos dianteiros. Então, qdo a pessoa senta e não afivela o cinto de segurança ela acende e se você anda com o carro a mais de 20 km/h, começa um som irritante no painel avisando que o cinto de algum dos passageiros da frente não está afivelado.
Como eu sei que é no banco da frente onde a busanfa/pernas (meio do banco mais ou menos) do indivíduo ficam acomodados? Carregava o meu laptop no banco da frente e tive que mudar o costume...jejeje. O meu é um punto elx 1.4 e é um item de série da versão.
Como eu sei que é no banco da frente onde a busanfa/pernas (meio do banco mais ou menos) do indivíduo ficam acomodados? Carregava o meu laptop no banco da frente e tive que mudar o costume...jejeje. O meu é um punto elx 1.4 e é um item de série da versão.
- Piloto de Autorama
o meu, quando liga o carro ou quando poe a chave na posicao MAR, soh fica piscando e depois apaga, independente se o cinto ja estiver afivelado antes ou depois de ligar o carro. é assim que eh pra ser?
- Piloto de Atari
Se o carro tem Airbag, fica acesa. Senão, pisca 10 vezes e apaga, independente da versão.
Já tem tópicos falando a respeito.
Trancado.
Já tem tópicos falando a respeito.
Trancado.
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1