PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por Leo Sliachticas » Seg Abr 05, 2010 12:03 pm

Concordo!
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional

por jbernucci » Ter Abr 06, 2010 12:59 am

pessoal facam como eu... tirem o step e guardem! :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leo Sliachticas » Ter Abr 06, 2010 8:44 pm

Mais o maior problema não é o step e sim o dano na lataria entre outros problemas.

por apmed2000 » Qua Abr 07, 2010 2:52 pm

E, se você precisar trocar a roda ?
Invista em segurança. E, se possível, sempre deixe em estacionamento privado.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sgunetto » Qua Abr 07, 2010 7:31 pm

olá! Po, com 30 dias de uso, tentaram arrombar meu Punto...
colocaram uma chave de fenda por baixo da maçaneta e a desencaixaram... além disso arranharam e amassaram a porta perto da maçaneta... mas não conseguiram abrir....para arrumar vai ficar em torno de 150 reais, pois vai precisar pintar a porta toda... não sei o que fazer...nem sei se é melhor arrumar ou deixar do jeito que tá, já que o carro tá abrindo e fechando ainda...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qua Abr 07, 2010 11:02 pm

Quem quiser amenizar o problema da violação das fechaduras dianteiras...
Estou vendendo um par de maçanetas traseiras para adaptação nas portas dianteiras do Punto!

Mais informações: viewtopic.php?f=24&t=9873
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Leo Sliachticas » Qui Abr 08, 2010 3:46 pm

O meu só fica em estacionamento privado e mesmo assim antes de sair do estacionamento eu confiro o carro minha esposa sabe como eu sou e ela acha que eu estou mais do que correto em vale apena a conferencia.

por gvicentine » Qui Abr 08, 2010 11:42 pm

Boa Noite!!!
Hoje tive meu punto arrombado Curitiba PR, levei um prejuizo de aproximadamente 5mil, parei na rua general carneiro, esquina com Marechal Deodoro, eu estava com 2 notebooks no banco de trás, desci do carro, abri o porta malas e coloquei os dois lá, fechei o porta-malas e apertei o controle da chave para subir o vidro e trancar o carro. Após 45 min fui buscar meu carro, e quando cheguei perto e precionei o botão para destravar o carro, não havia percebido nada, mais quando abri a porta percebi que meu som não estava la, o porta luvas estava aberto e tudo jogado no chão, quando olhei para o banco de tras o mesmo estava aberto e semo step e os notebooks.
Então eu fui ver como haviam entrado, logo percebi que não havia nenhum vestigio, fiquei sem chão, pois eu tinha certeza que havia fechado o carro, pois deixei o botão precionado para subir o vidro.
Cheguei em casa e fui pesquisar se havia alguma falha, achei alguns videos no youtube que me deixaram indignado, pois não ha segurança alguma.
Pessoal tomem mto cuidado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leo Sliachticas » Sex Abr 09, 2010 10:31 am

gvicentine escreveu:Boa Noite!!!
Hoje tive meu punto arrombado Curitiba PR, levei um prejuizo de aproximadamente 5mil, parei na rua general carneiro, esquina com Marechal Deodoro, eu estava com 2 notebooks no banco de trás, desci do carro, abri o porta malas e coloquei os dois lá, fechei o porta-malas e apertei o controle da chave para subir o vidro e trancar o carro. Após 45 min fui buscar meu carro, e quando cheguei perto e precionei o botão para destravar o carro, não havia percebido nada, mais quando abri a porta percebi que meu som não estava la, o porta luvas estava aberto e tudo jogado no chão, quando olhei para o banco de tras o mesmo estava aberto e semo step e os notebooks.
Então eu fui ver como haviam entrado, logo percebi que não havia nenhum vestigio, fiquei sem chão, pois eu tinha certeza que havia fechado o carro, pois deixei o botão precionado para subir o vidro.
Cheguei em casa e fui pesquisar se havia alguma falha, achei alguns videos no youtube que me deixaram indignado, pois não ha segurança alguma.
Pessoal tomem mto cuidado.

QUE PENA QUE VC SÓ ENTROU NO CLUBE DEPOIS DO ACONTECIDO E EXISTEM INUMEROS USUARIOS QUE SÓ ENTRA PRO CLUBE DEPOIS DO ACONTECIDO!

Camarada o que acontece e o seguinte o carro que tem o sistema que faz subir os vidros tambem tem o sistema de anti-esmagamento que conforme o vidro recebe ima pressão maior no vidro ele desce um pouco ao longo de mais de dois anos e meio com o punto toda vez que eu fecho os vidros do carro pela chave eu dou uma olha nisso para verificar se ele realmente fechou ou se algum vidro acusou e retraiu, sei que muito chato isso acontecer porém antes que vc se surpreenda mais com o carro tanto negativamente como positivamente de uma lida em alguns topicos do forum pra se manter mais informado. fique tranquilo que deus vai te dar tudo em dobro.

Um abraço Leo Sliachticas

por William Grana » Sáb Abr 10, 2010 10:13 pm

Fala ai pessoal...blz ?

%$# como é #@%&! isso heim meu...!!! Depois de ter lido os topicos sobre esse arrombamento...liguei pra minha corretora de seguros para incluir o estepe como item de acessorio ou sei la cara...segurar na mesma forma que os vidros, lanternas...disseram que nao podem fazer isso...fazer o que ne meu..o negocio e rezar para nao cruzar com nenhum vagabundo por ai...
abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo