CONSUMO punto 1.4
Re: CONSUMO punto 1.4
Uuahsuhasu o meu faz 5km/l gasolina ou alcool...msma coisa... nunk andei na estrada
- Piloto de Autorama
Trunten escreveu:Uuahsuhasu o meu faz 5km/l gasolina ou alcool...msma coisa... nunk andei na estrada
o meu logo quando comprei tbm era assim me dava nojo.... tanto na gasolina como álcool a média era sempre a mesma em torno de 5,0 álcool e não fazia mais que 6,0a gasolina... e nunca tinha pego a estrada ai começei a descer a lenha nele e pegei bastante a estrada agora melhoro bem.. o carro está com 7500km
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Trunten escreveu:Uuahsuhasu o meu faz 5km/l gasolina ou alcool...msma coisa... nunk andei na estrada
Só 5,5Km/l... ?? Tá bebendo, hein?
Nessa parte não posso reclamar... o meu Punto está com 2600Km rodados e o consumo na cidade está em 11km/l na gasolina e 8.7km/l no álcool...( e eu uso o ar condicionado com uma boa frequência...)
- Piloto de Autorama
o meu ta com 23000km, fazendo 6,5 alcool e 8 gasosa na cidade, e 8 alcool 10 gasosa na estrada..
- Piloto de Atari
Eae meu camarada então meu Punto é 1.4 e eu fiz o teste e também fez menos de 10 km por litro...e na cidade também consome muito será que o Punto 1.8 consome mais do isso.....
abraços
abraços
- Piloto de Atari
- Roda dura de Auto Escola
comentei em um outro tópico mas vai nesse agora: só etanol no tanque, AC ligado = 9 km/l. Só gasolina, AC ligado = 11,5 km/l. Ambos percurso urbano, mas onde moro não tem congestionamento. O comentário feito em outro tópico : na 4R desse mês, pág 94, tem a tabela comparativa entre os 6 carros mais vendidos, 1000 - gol, palio. clio, celta, mille e ka e só o mille bate 11 km/l na cidade, com alcool. O ka e o Gol fazem 8,4 e 8,6. considerando que são motores 1000, o fire 1.4 do punto nem é assim tão beberrão...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
bauken escreveu:hehehe Tenho sorte!!! O meu é econômico!!!
Na cidade faz entre 10 e 11km/l de gasolina com o ar ligado(se desligar tb não dá muita diferença) e na estrada faz entre 14 e 16km/l(gas) com o ar ligado!!! Na estrada, com álcool faz +- 11km/l, nas mesmas condições!
Sem querer ofender mais acho impossível essa media... ou o meu veio com o tanque furado... ta com 560 Km rodado... no primeiro tanque de gasolina fez 7,4 na cidade... agora ta fazendo 6.2 na gasolina... eu vo ligar pra fiat !
- Piloto de Autorama
poxa 
Acabei de comprar o meu Punto ELX 1.4 Creative 1, tem 1 mês só... 350km rodados, e a média do primeiro tanque inteiro de gasolina foi de 6.7km/L...
A média agora do segundo tanque de gasolina já começou, e está uns 8.2km/L....
Ando na maioria do tempo com ar condicionado.. as vezes sem..
Será que é pq eu ando pisando mt ?

Acabei de comprar o meu Punto ELX 1.4 Creative 1, tem 1 mês só... 350km rodados, e a média do primeiro tanque inteiro de gasolina foi de 6.7km/L...
A média agora do segundo tanque de gasolina já começou, e está uns 8.2km/L....
Ando na maioria do tempo com ar condicionado.. as vezes sem..
Será que é pq eu ando pisando mt ?

- Piloto de Atari
13.5 na gasolina na estrada, 11,5 no alcool... na cidade 8,5 no alcool e 10,5 na gasolina.. o meu é 09/10, com 20000 rodados..
- Piloto de Atari