PUNTO T-JET
Re: PUNTO T-JET
liciani se prepara pra desvaloziração do seu golf , pois meu Punto tem apenas 1900 km e eu fui cota-lo para uma possivel troca num Civic SI e quase cai pra trás paguei 48 e ele ta cotado na tabela em 39 e isso com menos de um ano de uso .
- Piloto de Kart de feriado
Liciani,,,,,Vai gostar do amarelo...animal. Para o tjet acho muito legal o amarelo e o branco

- Barbeiro de Auto Escola
eu não pensaria duas vezes.
É T-Jet na cabeça!
É T-Jet na cabeça!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Eu prticularmente acho o Golf show mas este modelo do Golf mais novos acho feio de maissssssssss acabaram com o carro eu tive 2 um Generation 2005 e um Gti 1.8 20v turbo de 180 com o I de vermelho hehehe ano 2004 achava este design milvezes mais bonito que este atual . mas gosto é gosto né se eu fosse vc pegaria logo o Sporting tem um Hlx motor 1.8 e o bixo é bom anda bem bebe um pouco e pra mim ate agora não tem nada de ultrapassado no motor como dizem.
Jupiter escreveu:liciani se prepara pra desvaloziração do seu golf , pois meu Punto tem apenas 1900 km e eu fui cota-lo para uma possivel troca num Civic SI e quase cai pra trás paguei 48 e ele ta cotado na tabela em 39 e isso com menos de um ano de uso .

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
focken_maicou escreveu:Jupiter escreveu:liciani se prepara pra desvaloziração do seu golf , pois meu Punto tem apenas 1900 km e eu fui cota-lo para uma possivel troca num Civic SI e quase cai pra trás paguei 48 e ele ta cotado na tabela em 39 e isso com menos de um ano de uso .
é brother é isso mesmo paguei 48 e na tabela ta cotado como 39 um absurdo!!!!!!!!
Jupiter escreveu:liciani se prepara pra desvaloziração do seu golf , pois meu Punto tem apenas 1900 km e eu fui cota-lo para uma possivel troca num Civic SI e quase cai pra trás paguei 48 e ele ta cotado na tabela em 39 e isso com menos de um ano de uso .
Gente, desvalorização ta acontecendo com TODOS os carros usados, preparem-se vocês tb, o t-jet deve ser super desvalorizado. Esse ano eu vendi o 307 do meu pai 2006 (que ele pagou 48mil) por 21mil... e assim vai...
- Piloto de Atari
- Barbeiro de Auto Escola
Vocês estão criticando d+ o Golf, e eu que sou dona de um não consigo entender o porque disso. Vim aqui pra pegar informações sobre o t-jet, pq é um carro mais equipado, e que cobra seu valor por isso, mas a minha maior dúvida era se eu iria me arrepender de trocar o Golf por um Punto.
Sério, eu gosto muito desse carro, ele já foi aprovado por mim, agora falta eu aprovar o Punto!
vlw o pessoal que ta me ajudando!!
Sério, eu gosto muito desse carro, ele já foi aprovado por mim, agora falta eu aprovar o Punto!
vlw o pessoal que ta me ajudando!!

- Piloto de Atari
jander escreveu:é....tinha um 1.8r...comprado por 42. vendi por 28
nossa, eu já fui mt apaixonada pelo 1.8r amarelo.. até hj babo quando vejo um, hehhe.

- Piloto de Atari