PUNTO T-JET
Re: PUNTO T-JET
Nunca vi tópico com mais de uma mulher por aqui... hahaha
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Nunca vi tópico com mais de uma mulher por aqui... hahaha
Tá só acostumado com cueca, né? Agora vc vai ver as caçolas comandar, viu? kkkkkkkkkk

- Roda dura de Auto Escola
Não vejo problema algum nisso... pelo contrário... kkkkkkkk
- Velha Guarda
Fofa Charmosa escreveu:Brincadeira, viu?
Mas q? Eu tow curtindo o forum movimentado assim da parte feminina... meu trabalho fica mais fácil, hahaha

- Velha Guarda
Liciani, pega logo um T-jet, vai ser bem engraçado, imagina uma mulher em um t-jet dando um banho nos marmanjos de Golf ?
O forum ta ficando interresante, quanta mulher por aqui rapaz 0.O.
O forum ta ficando interresante, quanta mulher por aqui rapaz 0.O.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
liciani feliciano escreveu:jander escreveu:O tjet é lindo demais. se tiver grana claro que vale a pena. Eu realmente fiquei bem atendido com o sporting. como a diferença era significativa de preço, coloquei na balança. Muita coisa nova para pagar esse ano e resolvi colocar no bolso uma grana para contingencia...
Mas se puder...va de tjet. é logico...
é, vou ter que fazer o mesmo... pensar bastante pra não comprometer outros setores!
Mas se não der p ser o t-jet vou de sporting!!
Liciani... o que posso te dizer é que to feliz com o sporting. É aquela coisa, lógico que se tivesse pego o tjet estaria feliz tb....mas como to comprando uma parada big...fiquei com medo de limpar a conta. To feliz mesmo, um baita carro..

- Barbeiro de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Lici, a grande "bronca" que vc vai encontrar contra o Golf é de ser um carro de 2 gerações passadas, de projeto antigo, de motor grande e fraco.
Se fosse o Golf VI, ou até o Golf V mesmo (cara de Jetta, hehe) seria alvo de vários elogios...
Pra mim é difícil ler críticas sobre ele, pq eu sei o quão bom ele é. Um carro que a versão "apartir de" já vem com ar digital, sensor de estacionamento, rodas de liga leve, vidros traseiros elétricos, e entre outros itens, vocês sabem que isso não é comum no mercado brasileiro. O Golf é um carro consagrado, em todas suas gerações, e até chegar neste tópico achava que dispensava apresentação.
Me desculpem, mas eu sou fã deste carro.
ps.: cotei hj o seguro do T-jet, não ta barato, mas um preço bem melhor do que o do Golf.
- Piloto de Atari
jander escreveu:liciani feliciano escreveu:jander escreveu:O tjet é lindo demais. se tiver grana claro que vale a pena. Eu realmente fiquei bem atendido com o sporting. como a diferença era significativa de preço, coloquei na balança. Muita coisa nova para pagar esse ano e resolvi colocar no bolso uma grana para contingencia...
Mas se puder...va de tjet. é logico...
é, vou ter que fazer o mesmo... pensar bastante pra não comprometer outros setores!
Mas se não der p ser o t-jet vou de sporting!!
Liciani... o que posso te dizer é que to feliz com o sporting. É aquela coisa, lógico que se tivesse pego o tjet estaria feliz tb....mas como to comprando uma parada big...fiquei com medo de limpar a conta. To feliz mesmo, um baita carro..
O Sporting me agrada muito tb, hehe

- Piloto de Atari
O Golf é um bom carro sim, mas aqui no Brasil pra mim ele é um mico da VW, pq sempre que vem o "Novo Golf", na verdade é o modelo que acabou de sair de linha na europa....

XV,XR,XS
- Velha Guarda