Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
Re: Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
Galera, comprei meu punto e estou esperando chegar, aqui pergunto pra vcs: o vendedor me informou q se o alarme for colocado fora da concessionária o carro pode perder a garantia da parte elétrica, o que acham??
- Piloto de Atari
Jadson,
Embora a regra geral seja as concessionárias criarem embaraços sem razão para cobrir defeitos apresentados quando o carro está na garantia, penso que nesse caso ela tem razão.
Ainda que seja difícil ocorrer algum problema na parte elétrica pela instalação de alarme fora da autorizada - por ser um procedimento simples - minha opinião é que não vale a pena arriscar.
Não sei qual o preço em sua cidade, aqui (Florianópolis/SC) consegui por R$300,00.
Embora a regra geral seja as concessionárias criarem embaraços sem razão para cobrir defeitos apresentados quando o carro está na garantia, penso que nesse caso ela tem razão.
Ainda que seja difícil ocorrer algum problema na parte elétrica pela instalação de alarme fora da autorizada - por ser um procedimento simples - minha opinião é que não vale a pena arriscar.
Não sei qual o preço em sua cidade, aqui (Florianópolis/SC) consegui por R$300,00.
- Piloto de Atari
Na concessionaria Fiat Dicasa estava custando R$ 700,00, no mercado livre comprei por R$319,00 o alarme original Fiat e instalei em casa, facil de instalar para que tem uma noção e não corta nenhum fio.
- Piloto de Atari
Pois é André, caso vc precise utilizar a garantia não acha q vão te impactar por conta da instalação fora da concessionária? Será q vale a pena gastar menos e talvez perder algumas garantias do carro? Essa está sendo minha dúvida, conforme o Daniel disse talvez não valha a pena arriscar.
- Piloto de Atari
O meu é esse Positron, mas não recordo quanto foi.

- Roda dura de Auto Escola
paguei 250 no meu e ate hoje ta funcional blz
- Piloto de Kart de feriado
Acho que vou comprar no ML mesmo o original da fiat... pagar o triplo na concessionária é froids!
- Piloto de Atari
Instalei o meu semana passada e paguei R$380 reais a vista....... parcelado o desgraçado me disse que era R$400!!! Tá valendo ...dentro do que li dos demais acima!! Fazer o que.....
- Piloto de Atari
o meu por ser o modelo 1.4 nao venho c chave canivwete nem comanda de abertura de portas e blablabla
coloquei em uma loja de som, o alarme Slim da Sensocar, paguei 340 junto c a chave canivete da propria sensocar c alarme incluso, simplesmente desmontarao minha chave original e passarao a lamina e o chip p a chave canivete, serviço 100% sem problemas ate entao, tambem n acionarao o bloqueador de combustivel, segundo eles perderia a garantia, como o carro jah tah no seguro msm, n faz tanta necessidade, soh qria msm o alarme p acionamente das portas e vidros e afins, abrir porta enfiando a chave num carro desses eh mancada...ehehhehe
gastos:
Chave canivete Sensocar c/ alarme Embutido 110,00
Alarme Slim Sensocar 170,00
Modulo Subida de Vidros 60,00
Total: 340,00 bem gastos, eu acho...rs
Abraçosss
coloquei em uma loja de som, o alarme Slim da Sensocar, paguei 340 junto c a chave canivete da propria sensocar c alarme incluso, simplesmente desmontarao minha chave original e passarao a lamina e o chip p a chave canivete, serviço 100% sem problemas ate entao, tambem n acionarao o bloqueador de combustivel, segundo eles perderia a garantia, como o carro jah tah no seguro msm, n faz tanta necessidade, soh qria msm o alarme p acionamente das portas e vidros e afins, abrir porta enfiando a chave num carro desses eh mancada...ehehhehe
gastos:
Chave canivete Sensocar c/ alarme Embutido 110,00
Alarme Slim Sensocar 170,00
Modulo Subida de Vidros 60,00
Total: 340,00 bem gastos, eu acho...rs
Abraçosss
- Piloto de Autorama
Aqui em Goiânia me ofereceram o alarme por 400! Achei caro mas não vou colocar pq meu som é original e não tem um grande risco de ser roubado, alem de tudo o seguro do carro me da mais segurança!
Pirei consegui meu punto 10/10 creative 1 com vidro eletrico traseiro que no site esta 46.200 por 42.000 preço otimo e outro nivel de acabamento e as rodas nem se comparam com as outras alem do aerofolio!
Pirei consegui meu punto 10/10 creative 1 com vidro eletrico traseiro que no site esta 46.200 por 42.000 preço otimo e outro nivel de acabamento e as rodas nem se comparam com as outras alem do aerofolio!
- Piloto de Autorama