Igualando os vidros (insulfilm)
Re: Igualando os vidros (insulfilm)
Jupiter escreveu:JuniorFloripa escreveu:alguem já arrancou insufilm do punto..
se sim, o traseiro saiu de boa sem estragar o desembaçador ?
to pensando em tirar e botar umas rodelas 17"
"tirar o insulfim e por rodelas 17" ........................"não intidi nada " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " o que o *#! tem haver com as calças " .................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira
é que como eu ando com calota eu me escondo atrás da película akopekopeaokpeaokepakoea e eu acho mais "patrão" carro baixo roda grande e sem película

- Velha Guarda
JuniorFloripa escreveu:Jupiter escreveu:JuniorFloripa escreveu:alguem já arrancou insufilm do punto..
se sim, o traseiro saiu de boa sem estragar o desembaçador ?
to pensando em tirar e botar umas rodelas 17"
"tirar o insulfim e por rodelas 17" ........................"não intidi nada " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " o que o *#! tem haver com as calças " .................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira
é que como eu ando com calota eu me escondo atrás da película akopekopeaokpeaokepakoea e eu acho mais "patrão" carro baixo roda grande e sem película
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendi agora o motivo das RODELAS
- Piloto de Kart de feriado
é uma relação interessante né: se o kra nau mtem rodas bonitas ele se esconde co m oinsufilm, se ele tem o carro ajeitado ele anda com os vidros limpos... auhhauuha
se o kra comprar um krro mais caro entau mele vai mandar arrancar a capota kkkkkkkkk
se o kra comprar um krro mais caro entau mele vai mandar arrancar a capota kkkkkkkkk
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Deivis escreveu:é uma relação interessante né: se o kra nau mtem rodas bonitas ele se esconde co m oinsufilm, se ele tem o carro ajeitado ele anda com os vidros limpos... auhhauuha
dai compra com teto solar

- Velha Guarda
é pq teto solar nau maparece o motorista... auhhauhu vai ser converssivel mesmo ahuhauuha
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola