Problemas com o Fiat Punto?
Re:
degreja escreveu:por enquanto só a tampa do combustivel e a capa dos retrovisores. quanto ao grilo no painel me parece ser aquela peça de plástico clara q fica na coluna do vidro. dei uns tapas nela e o barulho parou.
Essa tampinha tá que nem Rapariga, só funciona na tapa, né? kkkkkkkkkkkkkk

- Roda dura de Auto Escola
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
Nem no T-Jet essa tampinha funciona direito... sempre dando porrada pra funcionar... mas é normal já...
Quanto aos coxins batendo... isso irrita, mas nada que tire o tesão do carro... é mto pouco incômodo pra muita emoção, hehehehe
Quanto aos coxins batendo... isso irrita, mas nada que tire o tesão do carro... é mto pouco incômodo pra muita emoção, hehehehe
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Nem no T-Jet essa tampinha funciona direito... sempre dando porrada pra funcionar... mas é normal já...
A minha ta tiro e queda dps de troca

- Velha Guarda
queda depois da troca? caiu depois q trocou? a tampa???
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:queda depois da troca? caiu depois q trocou? a tampa???
>.< Tiro = alavanca, Queda = Abre

Puxa a alavanca e ela abre, sem falhas

- Velha Guarda
Meu Deus... tá grego isso aqui, hehehe
- Velha Guarda
Fui hoje na concessionária pela segunda vez... meu carro vai ter de ficar para uma nova avaliação. O mecânico manobrou e andou no carro e concordou comigo nos barulhos... antes era só um criii na direção e barulho nhec nhec e tb como se fosse alguma peça solta na suspensão, principalmente em desníveis e quebra molas...lubrificaram a caixa de direção e não resolveu! Agora além disso, ganhei mais aparatos para a bateria da Unidos do Punto...
barulho ao soltar a embreagem, ao pisar no freio, ao trocar marchas, o famoso toc toc na direção e grilos na porta do motorista e no banco de trás. Espero que resolva, depois volto aqui para contar no que deu....

- Piloto de Autorama
ideiamais escreveu:2) +-1800km - Vidro traseiro direito após descer não sobe, aparentemente o sistema anti-esmagamento era acionado ao trancar na pestana, pois ao iniciar o fechamento ele retornava. Resolvi o problema colocando Grafite nas pestanas. Fique com receio de ter um atendimento semelhante e escutar do técnico que era normal isso.
o meu começou a acontecer isso....mas desculpe a ignorancia, não entendi como vc reslveu o problema....
o q vc chama de pestana é a canaleta?
- Piloto de Atari
Parece que agora o barulho chato da minha suspensão foi resolvido, depois de 2 trocas da caixa de direção e ajuste.
Só faz agora aquele "clóc" bem baixinho quando passo em lombadas ou grandes ondulações.
Nunca pedi nota fiscal nestes serviços executados na garantia.
Ter levado o meu T Jet 10 vezes na concessionária foi pouco durante este 1 ano que estou com ele.
Estou tão traumatizado com o carro que parece que a qualquer momento vai surgir algum outro problema nele que seja difícil de resolver.
Só faz agora aquele "clóc" bem baixinho quando passo em lombadas ou grandes ondulações.
Nunca pedi nota fiscal nestes serviços executados na garantia.
Ter levado o meu T Jet 10 vezes na concessionária foi pouco durante este 1 ano que estou com ele.
Estou tão traumatizado com o carro que parece que a qualquer momento vai surgir algum outro problema nele que seja difícil de resolver.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Trocaram a caixa de direção do meu... parece outro carro.
Mas os barulhos na suspensão dianteira (nhec nhec nhec) permanecem.
O mais complicado é que não é sempre que faz esse barulho. Tem dias que quase não
faz, e tem dias que chega a irritar de tão alto. Nesses dias é que tem que coincidir a
ida à oficina!
Mas os barulhos na suspensão dianteira (nhec nhec nhec) permanecem.
O mais complicado é que não é sempre que faz esse barulho. Tem dias que quase não
faz, e tem dias que chega a irritar de tão alto. Nesses dias é que tem que coincidir a
ida à oficina!
- Piloto de Autorama