NOVO PROJETO DE SOM
NOVO PROJETO DE SOM
Fala galera,
To dando um UP forte no meu som e gostaria de compartilhar com vocês e também pedir opiniões
Devo instalar esse som somente no dia 10/05, pouco depois de voltar de férias (e de receber também rs)
A idéia principal é um som de qualidade pra dentro do carro! Mas que não decepcione na churrascada de domingo no sitio caso acabe a luz kkkkk
Não tenho interesse pelo efeito palco e sim por um audio bem definido e um grave bem intenso
Segue aí:
Player
- Original (calma, leiam a próxima linha rs)
- Equalizador e Crossover Clarion Eqs-746
Módulos
- Diamond - D1300.4 D1 Series
- Alpine MRP-M500
Falantes
- Diamond D161 Kit Componente 6,5"
- Diamond D151i Coaxial
Subwoofers
- 2X Diamond D112D2
Quanto à instalação:
Será feito trabalho de forramento das caixas do falante das portas para se obter um ganho maior em graves, médios graves e médios.
Segundo o instalador não é manta asfaltica, é um produto específico, mais leve e mais isolante (to procurando este produto até agora no google mas ta #@%&! de achar rs)
Os subs serão instalados em caixas de fibras laterais. A idéia é deixar um tocando pra fora e outro invertido. Porém ainda não está decidido.
Para os módulos será feita uma moldura especal no fundo do porta-malas mantendo os dois visíveis.
Não será alterada a bateria (original ainda, não sei como rs) e nem adicionado capacitores ou coisas do tipo.
Ah, creditando quem me ajudou neste projeto, foi montado pelo Roberto da YoungSound
http://www.youngsound.com.br
Galera, é isso aí!
O que vocês acharam, será que to acertando nos produtos escolhidos?
Valeu e espero que gostem!!!
Abçs
To dando um UP forte no meu som e gostaria de compartilhar com vocês e também pedir opiniões
Devo instalar esse som somente no dia 10/05, pouco depois de voltar de férias (e de receber também rs)
A idéia principal é um som de qualidade pra dentro do carro! Mas que não decepcione na churrascada de domingo no sitio caso acabe a luz kkkkk
Não tenho interesse pelo efeito palco e sim por um audio bem definido e um grave bem intenso
Segue aí:
Player
- Original (calma, leiam a próxima linha rs)
- Equalizador e Crossover Clarion Eqs-746
Módulos
- Diamond - D1300.4 D1 Series
- Alpine MRP-M500
Falantes
- Diamond D161 Kit Componente 6,5"
- Diamond D151i Coaxial
Subwoofers
- 2X Diamond D112D2
Quanto à instalação:
Será feito trabalho de forramento das caixas do falante das portas para se obter um ganho maior em graves, médios graves e médios.
Segundo o instalador não é manta asfaltica, é um produto específico, mais leve e mais isolante (to procurando este produto até agora no google mas ta #@%&! de achar rs)
Os subs serão instalados em caixas de fibras laterais. A idéia é deixar um tocando pra fora e outro invertido. Porém ainda não está decidido.
Para os módulos será feita uma moldura especal no fundo do porta-malas mantendo os dois visíveis.
Não será alterada a bateria (original ainda, não sei como rs) e nem adicionado capacitores ou coisas do tipo.
Ah, creditando quem me ajudou neste projeto, foi montado pelo Roberto da YoungSound
http://www.youngsound.com.br
Galera, é isso aí!
O que vocês acharam, será que to acertando nos produtos escolhidos?
Valeu e espero que gostem!!!
Abçs

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Re: NOVO PROJETO DE SOM
Coisa fina demais...
Não precisa de mais nada, mantendo o som original!
Não conseguiria fazer melhor, hehehe
PARABENS!!!
Abs
Não precisa de mais nada, mantendo o som original!
Não conseguiria fazer melhor, hehehe
PARABENS!!!
Abs
- Velha Guarda
Willy
so por curiosidade, vai gastar quanto nesse projeto?
to so imaginando o tamanho da conta
so por curiosidade, vai gastar quanto nesse projeto?
to so imaginando o tamanho da conta
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Fica caro viu....
Dá uma olhada na minha assinatura, q foi estilo do Willy, Hi-Fi... só no som foram os dois olhos da cara...
Dá uma olhada na minha assinatura, q foi estilo do Willy, Hi-Fi... só no som foram os dois olhos da cara...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Fica caro viu....
isso que vc montou um SQ de entrada, imaginem um HI-FI nervoso.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
sq? o meu já é hq... de entrada, concordo, mas é hq...
se fosse nervoso, iria gastar 10x o q gastei... uns subs JL w7... uns kits supremo, utopia, por ae... modulos nem saberia quais...
se fosse nervoso, iria gastar 10x o q gastei... uns subs JL w7... uns kits supremo, utopia, por ae... modulos nem saberia quais...
- Velha Guarda
É cara, e eu nem falei em HI-FI em... kkkk
Eu falei em SQ mesmo...
O custo de um HI-FI ainda não é pra mim não... kkkkkkk
Valeu pelo elogio jaydee!!!
Ontem já desliguei meu som...
Esses 40 dias que faltam para eu instalar vão demorar pra passar viu
AHEuAHEuAHEUA
Abçs
Eu falei em SQ mesmo...
O custo de um HI-FI ainda não é pra mim não... kkkkkkk
Valeu pelo elogio jaydee!!!
Ontem já desliguei meu som...
Esses 40 dias que faltam para eu instalar vão demorar pra passar viu
AHEuAHEuAHEUA
Abçs

Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
saul escreveu:jaydee_ro escreveu:Fica caro viu....
x2.. seu som eh de entrada ainda jaydee, que nem o meu..
mas qto ao projeto willy.. ta legal, mas nao sei ainda se esse amp da Diamond vale mto a pena, qto vai ser!?
e o Alpine, eh novo?
q tipo de musica vc curte, pq se for mais batida o D161 cai bem, assim como os MB Quart.. mas se for mais sussa, eu ia de Morel ou DLS.. lembrando que tem a dica to triatletadan do site da revendedora Helix, mto bons os produtos tbm..
abs

- Instrutor de Auto Escola
felipe.mm escreveu:saul escreveu:jaydee_ro escreveu:Fica caro viu....
mas qto ao projeto willy.. ta legal, mas nao sei ainda se esse amp da Diamond vale mto a pena, qto vai ser!?
e o Alpine, eh novo?
q tipo de musica vc curte, pq se for mais batida o D161 cai bem, assim como os MB Quart.. mas se for mais sussa, eu ia de Morel ou DLS.. lembrando que tem a dica to triatletadan do site da revendedora Helix, mto bons os produtos tbm..
abs
Tow ligado q é de entrada... nem sou louco (ainda) de partir pra um hi-fi mesmo... mas ainda considero um sq?
- Velha Guarda
felipe.mm escreveu:saul escreveu:jaydee_ro escreveu:Fica caro viu....
e o Alpine, eh novo?
abs
Fala Felipe,
Ouço mais música eletrônica mesmo...
O que o instalador me falou, é que iria colocar os kits tocando em aberto. Todas as frequências de áudio.
Desta forma conseguiria um audio bem envolvente e um grava bem forte e marcante.
O módulo ficou em torno de R$1500,00
O preço era R$1800,00 mas com os descontos dados na hora de fechar, acredito que ficou nisso
Todos os produtos são novos. Você acha que exista uma opção melhor a esse alpine?
Valeu!!!

- Piloto de Auto Escola