Fotos do meu Punto AZUL!!!!!! bem diferente
O Bravo deva vir somente no segundo semestre de 2009, vai depender do apelo que fizeram no Stilo, dos efeitos da incrementação que fizeram para 2008 , o seu preço ainda não esta definido, pois se vir subistituindo o Stilo vai sair mais barato, agora se vier como incremento (mais um), ai seu preço vai ser bem salgado, mais isso só poderemos responder mais adiante, é como eu disse, tudo vai depender das vendas do Stilo, mais no meu conceito é que será substituido mais cedo ou mais tarde, abraço
- Piloto de Autorama
Luiz, vc ta vendendo seu carro?
Tão pedindo 68000 nele na Grand Brasil da Av. Corifeu de Azevedo Marques aqui em São Paulo... E ele ta exposto lá eu até entrei nele... É o seu mesmo ou eles mandaram fazer um igual? O vendedor disse que ele ficou em exposiçao numa feira em Santos, as fotos são de lá?
Tão pedindo 68000 nele na Grand Brasil da Av. Corifeu de Azevedo Marques aqui em São Paulo... E ele ta exposto lá eu até entrei nele... É o seu mesmo ou eles mandaram fazer um igual? O vendedor disse que ele ficou em exposiçao numa feira em Santos, as fotos são de lá?
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
adrian escreveu:Luiz, vc ta vendendo seu carro?
sim é o mesmo, e esta a venda sim, só que o preço era R$ 70.000,00 agora se o vendedor abaixou é prque a gran brasil vai pagar o restante, mais sem novidades, reamente será vendido sim, até porque o contrato dele esta se expirando, abraço
- Piloto de Autorama
rsp
Pow Luiz queria saber se seu carro eh o unico q tem aki em sao paulo?
abraços....
abraços....
- Piloto de Atari
nelsonrn escreveu:Ta sumido heim Luiz!!! Vamos ae no próximo encontro!
A gente te liga confirmando...
Já te falei pessoalmente, mas parabens pelo carro...
Nelson, já que você tem contato com o Luiz, pergunta pra ele pq sumiu do fórum...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Nelson, já que você tem contato com o Luiz, pergunta pra ele pq sumiu do fórum...
A última vez que conversei com o Luiz ele disse que ficou chateado pelos comentários discriminatórios sobre o carro dele, além da descrença de o carro ser dele.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão