Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
PTurbo escreveu:Eu to de saco cheio com o meu T Jet.
Já fez 1 ano que eu estou com esta M-E-R-D-Ae ainda continua com os barulhos na suspensão dianteira.
Já trocaram a minha caixa de direção 2 vezes e não resolveu o problema.
Já tive vários outros carros, inclusive usados que nunca me deram tanta dor de cabeça como este meu T Jet.
P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U!!!!!!!!!!
Vou é passar este carro pra frente e nunca mais vou comprar carro da FIAT!
FIAT = Fui Iludido Agora é Tarde!!!!!!!!!!!!
eu levei o meu hoje pela segunda vez, pra ver exatamente isso: barulhos aparentemente na suspensao dianteira. dessa vez vao trocar a caixa de direção, mas se nao resolver, eu vou partir pra oficinas de confiança. concessionárias são complicadas...
chega num ponto em que prefiro pagar do que me aborrecer. aprendi isso com o vectra que tive antes: 2 guinchos na primeira semana, 3 consertos na ignição, rolamentos estragados, pneus deformados... isso no primeiro mês. cheguei a acreditar que era coisa da gm. depois do segundo punto, percebi que é coisa de carro montado no país, com controle de qualidade realizado por criancinhas que fazem trabalho escravo na indonésia. só pode.
eu já estou decidido: depois do punto vou partir pra montadoras mais sérias... prefiro carros usados, mesmo que de manutencao mais cara, mas que nao dão defeitos constantes. tive carro usado a vida inteira, e só agora com carro zero é que descobri realmente o que é dor de cabeça!
- Piloto de Autorama
Irei buscar o meu hoje na concessionária, entre alguns dos novos problemas rangido na embreagem, ao ligar o ventilador mesmo com o seletor de temperatura no frio sai vento quente, barulho nas rodas traseiras como se tivesse algo raspando e já aproveitei para fazer a primeira troca de óleo...
Quando eu buscar ele posto ai o resultado do que vão me dizer dos problemas...
Quando eu buscar ele posto ai o resultado do que vão me dizer dos problemas...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Me desculpem aí o desabafo mas é inadmissível comprar um carro zero do nível do T Jet e ter dor de cabeça durante 1 ano inteiro.
Tive vários problemas, uns mais simples de se resolver e outros mais complicados como este barulho que persiste na suspensão dianteira.
Peguei hoje o meu T Jet na concessionária e me disseram que soltaram e reapertaram os terminais da direção.
Parece que agora parou aquele barulho chato que fazia mas continua um barulho baixo quando passo em ondulações e segundo a concessionária esse barulho é normal nos T Jets e no Linea.
Me disseram ser o barulho do coxim do motor quando o carro passa em ondulações, é uma espécie de "clóc"
Alguém aqui que tem T Jet ou Linea nota este barulho em ondulações e lombadas?
Eu não engoli este história de que é normal este barulho.
Tive vários problemas, uns mais simples de se resolver e outros mais complicados como este barulho que persiste na suspensão dianteira.
Peguei hoje o meu T Jet na concessionária e me disseram que soltaram e reapertaram os terminais da direção.
Parece que agora parou aquele barulho chato que fazia mas continua um barulho baixo quando passo em ondulações e segundo a concessionária esse barulho é normal nos T Jets e no Linea.
Me disseram ser o barulho do coxim do motor quando o carro passa em ondulações, é uma espécie de "clóc"
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Cara, o meu não faz barulho nem em lombada nem em buracos... tá com 8 meses o carro e tá super silenciosa a frente, só tenho um barulho chato na porta traseira do lado do motorista que a concessionária não consegue "arrumar", é a regulagem da fechadura no meu caso... Tá mesmo estranho este papo ai, eu tinha um barulho parecido com meu Palio antigo e o coxim do motor estava quebrado, sempre fazia um "clóc" em todas as reduzidas, dava pra ouvir mais em aproximação para lombadas ou ao passar nelas, troquei o coxim e resolveu...
- Piloto de Auto Escola
Esse cloc eu ouço bem baixinho no meu, se eu ficar rodando mto em cidade (leia-se buracos) durante dias quentes... do mais, sem barulhos...
- Velha Guarda
SO LEMBRANDO QUE DURANTE A GARANTIA DE FABRICA(1 ANO , Ñ SEI SE COM 2 ANOS DE GARANTIA ADICIONAL) ... SE O CARRO DER 10 ENTRADAS ... JA FICA OCNSIDERADO CARRO "PROBLEMATICO" TODA VEZ QUE VOCE ENTRA NA GARANTIA PEÇA NOTA FISCAL DO SERVIÇO ... E ENTRE NA JUSTIÇA ... AONDE VOCE PODE PEDI $$ DE VOLTA ... UM AMIGO MEU ENTROU CONTRA GM .. ELE TEM VECTRA ELITE ... E A GM FICOU DE PAGAR 40 MIL REAIS A ELE ... E ELE FICA COM CARRO
- Piloto de Atari
liguei o carro para sair da garagem mais não conseguir as rodas trazeiras ficaram travadas aciono o freio de mão mais não destrava, o que devo fazer.
GUGU1.
GUGU1.
- Piloto de Atari
PTurbo escreveu:Me desculpem aí o desabafo mas é inadmissível comprar um carro zero do nível do T Jet e ter dor de cabeça durante 1 ano inteiro.
Cara, se eu fosse voce eu ja tinha mandado troca a suspensao inteira na garantia oO
Antes de fazer as manutencoes do meu carro eu fui la na concessionaria pra troca a portinhola do tanque, fikei 1h e a peca tava errada, ai blz e fui embora.
Um tempo depois deu problema na maçaneta, as vezes nao abria a porta e as vezes nao trancava, ai fui la denovo e o cara falo que akilo nao dava pra arruma e bla bla bla.
Comecei a fala um monte pra ele, so falto ele se esconde debaixo da mesa auheuhaeuheauhea, depois disso ta uma maravilha a assistencia pra mim, por exemplo o problema do painel desalinhado vao troca toda a parte inferior dele onde esta desalinhado e eu nem tinha reclamado disso na OS

Tenta briga la com o gerente de pos vendas. Se tem alguma coisa errada eles tem que trocar, nem que seja a suspencao dianteira inteira

- Velha Guarda
GUGU1 escreveu:liguei o carro para sair da garagem mais não conseguir as rodas trazeiras ficaram travadas aciono o freio de mão mais não destrava, o que devo fazer.
GUGU1.
Uma vez depois que eu lavei o carro deu uma travadinha tambem, so que nao percebi e acelerei, fez um estalo e solto

Mas recomendo ligar para a concessionaria.
- Velha Guarda
PTurbo escreveu:Me disseram ser o barulho do coxim do motor quando o carro passa em ondulações, é uma espécie de "clóc"
eu deixei o meu ontem pela segunda vez pra arrumar um barulho supostamente vindo da suspensão dianteira... o carro estava tímido e nao fez, mas acabaram condenando a caixa de direção justamente por algo parecido com esse "cloc", que nem tinha reparado, já que o outro barulho era muito mais perceptível. esse barulho só percebi com o mecanico fazendo testes de subir e descer quebra molas "quicando".
geralmente quem detecta esse tipo de problema é o responsável pelo controle de qualidade... como são poucos por concessionária, as vezes é melhor tentar o diagnóstico com outro consultor, provavelmente em outra loja. insistir com alguem que nao conhece o problema é muito desgastante.
você já tentou em várias concessionárias diferentes?
concordo plenamente com você sobre ser inaceitável esse tipo de problema e atendimento em um carro desse valor. acredito que o "mercado enlouqueceu". essa conversa de que preço de carro é baseado unicamente em porte e quantidade de equipamentos matou o critério de qualidade/durabilidade. e muita gente ainda insiste que carros como subaru e bmw, por exemplo, oferecem muito pouco pelo preço.
- Piloto de Autorama