LÂMPADA BRANCA ? QUAIS ? HELP !

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: LÂMPADA BRANCA ? QUAIS ? HELP !

por saul » Ter Out 07, 2008 10:53 am

fala hulk vc vai prescisar de apenas uma caixa de cada (uma caixa de h4) (uma caixa de h1) as lampadas h4 tem a função de farol alto e baixo na mesma lampada e as h1 e normal. pelo preço que vc ta falando espera junta mais uma grana e coloca h4 bixenon e xenon h1 nos milhas, caso vc não queira xenon coloque as lampadas ( super brancas da gp thunder de 8500k) obs: as gp thunder que estou falando não são xenon, são super brancas com um diferencial, elas tem o vidro azul, ao contrario das super brancas comom que recebem um verniz azul que com o tempo se desgastem e fore que são caras e queimam muito facil por isso eu recomendo ou as gp thunder ou xenon. espero ter ajudado.
abraxx segue o link: www.gpthunder.com.br
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por gabimarchetti » Ter Out 07, 2008 11:51 am

NAO SEI POR AI MAS SE VC VAI GASTAR 500 REAIS PRA COLOCAR LAMPADA BRANCA AQUI EU COMPRO XENON NA BAIXA E NEBLINA POR 560,00 ...

E EU JA TIVE A BRANCA E SINCERAMENTE.. É BOAZINHA A NOITE SEM CHUVA ... PQ COM CHUVA VAIS SOFRER!!!!!!
GabiMarchetti
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hulk » Qua Out 08, 2008 8:40 am

aham, depois de ler muito aqui no fórum cheguei a mesma conclusão que vocês... vale mais a pena juntar e pegar um xenon 6000k pra ficar tudo branco logo :twisted:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por econoinfo » Qua Out 08, 2008 8:50 am

Mas Gabi, não dá 500 não, dá em torno de 260 as H1 e as H4 brancas no total.Sei lá, o xenon me desanima por ter de furar o farol.Esse negóci de sair fazendo furo no carro não me anima muito não...
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Out 08, 2008 11:47 am

econoinfo escreveu:Mas Gabi, não dá 500 não, dá em torno de 260 as H1 e as H4 brancas no total.Sei lá, o xenon me desanima por ter de furar o farol.Esse negóci de sair fazendo furo no carro não me anima muito não...

Não fura o farol. Fura uma tampinha de plástico... que facilmente você compra outra.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por crmenguita » Qua Out 08, 2008 12:16 pm

No meu caso eu tbm to pensando em colocar Diamond Vision.... Além do lance de ter q fazer uma nova vedação no farol tem o problema que o xenon tah tipo queimando o material espelhado do farol... Pelo menos vi alguns casos disso no forum!
Sem falar que xenon é mais empecílio pra reclamar garantia!! Não que as lampadas brancas não sejam... Mas acredito q seja menos dor de cabeça q o xenon!!!
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BadLipe » Qua Out 08, 2008 3:36 pm

Galera, as diamond H4 são ótimas... mas as H1 são de qualidade duvidosa. Logo que comprei o carro comprei um par, e com 3 meses uma lampada queimou. Quando tirei as lampadas para olhar, o azul do vidro das 2 lampadas estava descascando, coisa de péssima qualidade mesmo. Passei a mão e a tinta saia toda... Achei q tinha comprado lampada falsificada.

Aí fui e comprei outro kit novo, de outro vendedor diferente, e realmente vi que o vidro da lampada é branco e com tinta azul por cima. Vou mandar e-mail pra a philips reclamando, com fotos de exemplo e tudo. Se queimar de novo acho q vou colocar xenon no milha.

Já nas lampadas do farol H4 a história é diferente, o vidro realmente é azul.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Out 13, 2008 12:04 am

Aqui... a foto perfeita pra quem quer ver como fica a DIAMOND VISION x CRYSTAL VISION...
Como eu disse... a Crystal (embaixo) fica parecendo halogena comum (amarelada) perto da Diamond (em cima)...

Imagem
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodrigo Abreu » Sáb Mar 27, 2010 4:01 pm

Pessoal, comprei um Punto agora. vou colocar as lâmpadas brancas da Philips. A Cristal Vision.

Quero saber se coloco a Cristal Vision H1 na milha e a H4 no farol e farol alto??? farol baixo e alto são as mesmas lâmpadas????

Alguém sabe me dizer certinho???
Valeu...

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Sáb Mar 27, 2010 5:58 pm

Cristal vision pra mim eh melhor ficar com as originais, diamond ja da um efeito lgl....
No meu topico tem fotos do carro a noite com diamond (baixo/alto, milha e ré)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo