Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
fulghore escreveu:Aê Bruno, vai encontrar com a gente no posto chefão?
Claro! no posto chefao ou entao vo ligar pro Luiz pra combinar outro lugar no caminho.
Abraços,
Bruno
- Piloto de Autorama
nascarchips escreveu:BrunoTJet escreveu:nascarchips escreveu:BrunoTJet escreveu:Pessoal, mudança de planos, projeto quase completo... remapeamento feito, com resultado "SATISFATÓRIO", medição no dyno antes e depois, gráficos e tudo mais. Aumento de potência e torque comprovados. Agora só falta refazer o escapamento e meus filtros K&N chegarem (escrevi no plural pq trouxe de fora 4 filtros pro T-jet... sei que o pessoal do clube vai querer entao trouxe uns sobrando... e com preço bom!). Não abandonei o módulo G-Tech... tá vindo tmb... vou ver o que fica melhor... Vou criar o tópico do meu carro e das alterações a noite. Mas já adianto. Eu gostei do resultado.
Abraços,
Bruno
Quanto veio de potencia só com o remapeamento ... 20cv...
Opa, td joia? Tá ae o gráfico, só analisar. Gostaria até de uma opnião de vcs. Sou um "apreciador" dos serviços da Nascar, mas a distância impede um pouco... Agora aproveitando, como voces conseguem esses números dos gráficos ai? http://www.nascarchips.com/dinamometro_ ... 14tjet.php ???????????? 195,3cv???? 28,12 de torque???? Realmente estou curioso.
Abraços,
Bruno Cardoso
P.S.: vou colocar no youtube o video do meu carro no dyno.
Esse gráfico é do UNICHIP para um LINEA , não é medição em meu dina é medição no RIO de JANEIRO da Multi que é representante do UNICHIP no BRASIL , segundo o Léo , ele consegue extrair essa potência dos 1.4 Turbo , porém o preço do UNICHIP gira na casa de 3.500,00 a 4.000,00 reais em média , Ok.
Então, esclareça para nós... Essa potência é no MOTOR ou nas RODAS??? Se for nas rodas compensa demais o UNICHIP. Se for no motor, é usado algum fator de correção?
- Piloto de Autorama
Esse gráfico é medição no motor , tanto o original como o modificado ...... O dina já faz o cálculo automático da desaceleração e cálcula a perda.
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
- Piloto de Atari
nascarchips escreveu:Esse gráfico é medição no motor , tanto o original como o modificado ...... O dina já faz o cálculo automático da desaceleração e cálcula a perda.
Opa, obrigado pelo esclarecimento. Isso tira a duvida de muita gente.
Vlw,
Bruno
- Piloto de Autorama
Pessoal, conforme prometi, segue o link do post sobre os filtros K&N. Quem se interessar é só mandar MP. Instalei no carro e gostei do resultado.
viewtopic.php?f=24&t=9792
Abraços,
Bruno
viewtopic.php?f=24&t=9792
Abraços,
Bruno
- Piloto de Autorama
Bom , finalizei mais um T-JET ...
Este ficou com reprogramação, escape completo e filtro K&N cônico. Ganho de 25cv ... Vou criar um tópico comparativo com todos os dados logo logo, Ok.Se der ainda hj.
Abraço.
Este ficou com reprogramação, escape completo e filtro K&N cônico. Ganho de 25cv ... Vou criar um tópico comparativo com todos os dados logo logo, Ok.Se der ainda hj.
Abraço.
www.nascarchips.com
- Piloto de Atari
Opa, estamos no aguardo.
Abs
Abs
- Velha Guarda
nascarchips escreveu:Bom , finalizei mais um T-JET ...
Abraço.
Bom,quanto a esse ai eu nao sei,mas o meu que foi apenas a reprogramacao nao deu 1 unico cv a mais sequer.Mandei minha central 2 vezes pra voces,pois alguem me disse pelo telefone que havia um outro programa e tal.Mandei,passei novamente no dinamometro e nada,os mesmos 142 cvs originais de antes da reprogramacao.Liguei pro Herrera(sou cliente dele),ele falou muito bem de voces,que eram serios e que conheciam do assunto,mas que na verdade a reprogramcao do T-Jet ainda iria demorar pra sair alguma coisa boa,ate porque a turbina nao ajuda muito.Nada contra a trabalho de voces,mas somente com a programacao voces nao conseguem entregar o que prometem.Nem voces,nem a Funari e nem ninguem,conforme relatos de membros aqui do forum.
Nunca pedi dinheiro de volta,nunca briguei nem reclamei mais.Estou velho pra isso,estamos longe um do outro e nao vale a pena esse desgaste.So acho que voces deveriam para de comercializar a programacao,pois ela nao da a cavalaria prometida.
Gastar 1000 reais hoje em dia gracas aos ceus nao me atrapalha em nada,mas como paguei direitinho me sinto no direito de relatar o ocorrido pros amigos do forum.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Todos aqui acompanharam os acontecimentos envolvendo o carro do colega acima... aproveitando que o pessoal da Nascar se pronunciou aqui, bem que eles poderiam justificar o ocorrido acima também...
- Piloto de Autorama
Seria legal mesmo o pessoa da nascar explicar tudo direitinho, pois muita gente por aí tá reclamando que ninguém consegue aumentar a potência como prometido! Se desse pra aumentar mesmo a potência, eu levaria meu carro lá pra eles, mas como não temos certeza, fica complicado!
- Piloto de Atari