CONSUMO DO HLX 1.8
V-POWER DA SHEL X PODIUM DA TEXACO
VCS ACHAM QUE O MOTOR 1.8 DO PUNTO FICA MAIS ECONOMICO COM GASOLINA ADITIVADA? ALGUEM USA? JA FIZERAM O COMPARATIVO?
E QUAL É A MELHOR, PODIUM DA TEXACO OU V-POWER DA SHEL???
VALEU, ABRAÇO
E QUAL É A MELHOR, PODIUM DA TEXACO OU V-POWER DA SHEL???
VALEU, ABRAÇO
HLX 1.8 VERDE LAGON
DVD PIONEER
DIAMOD VISION DE 5000K
AROS 15 DO SPORTING
PONTEIRA CROMADA
DVD PIONEER
DIAMOD VISION DE 5000K
AROS 15 DO SPORTING
PONTEIRA CROMADA
- Piloto de Autorama
A aditivada é só pra manter limpa a injeção, bicos, etc. As que tem mais octanagem são premium (91 octanas). Teoricamente, mais octanas, mais desempenho, mais gasto?
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
o meu é hlx está com 2350km e só usei alcool,aqui em bh que tem muita subida,porem andando70%no anel rodoviario e avenida catalao (sem transito e sem sinal) o meu está dando 5,o,medido na boca do tanque por duas veses e não adianta lamentar ,já até pedi para conferir consumo na autorizada e tá tudo correto nada acusando defeito.meu defeito deve ser o pé pesado.AndreBsB escreveu:Mauro escreveu:AndreBsB escreveu:Mauro escreveu:AndreBsB escreveu:Eu sempre me refiro às medias do tanque. Completo o tanque, zero o PC e considero o consumo médio ao final do tanque. Já fiz 11,9km/l no álcool se for em uma média de 60km sem pegar trânsito! Depende muito da cidade, trânsito que pega e a forma que a pessoa dirige. Agora quem diz por aí que o 1.8 é beberrão, então o 1.4 é um camelo.
Interessante essa questão do consumo em relação ao HLX, pq as discrepancias de valores aki são flagrantes. Minha reclamação em relação a esta motor é q para economizar alguma coisa vc precisa tirar muito o pé (claro, relação consumo x %aceleração), qq coisa acima de 90Km/h e o bixo ja ta mamando tudo das tetas do tanque. Eu sinto isso em relação ao meu carro.
Eu não sinto isso. Ando a uns 100km/h muitas vezes e o carro continua econômico. Acho que acima de uns 120km/h, depois de 3.000rpm a tendência é ficar relativamente mais beberrão. Você usa muito o ar? Eu praticamente não uso. Nesse tanque a média tá em 8,8km/l, mas a tendência é diminuir a média ao final do tanque. Tenho dado umas pisadas fortes nesses dias, mas geralmente andando tranquilo.
Vc pode ter razão sim, eu SÓ ando com ar ligado, RJ é #@%&!, e to so com 2000km, ainda ta amaciando. Mas tenho trauma desse motor GM do meu palio anterior.
Espero q o motor 1.9 flex de até 130 cv q virá com o Linea possa equipar o punto ainda este ano e seja mais economico.
Acho que a tendência é o carro ser mais potente e consumir menos. É a tecnologia! Espero que demore um pouco porque nem vai dar pra trocar o carro agora.
- Piloto de Autorama
o meu é hlx está com 2350km e só usei alcool,aqui em bh que tem muita subida,porem andando70%no anel rodoviario e avenida catalao (sem transito e sem sinal) o meu está dando 5,o,medido na boca do tanque por duas veses e não adianta lamentar ,já até pedi para conferir consumo na autorizada e tá tudo correto nada acusando defeito.meu defeito deve ser o pé pesado.
putz, eu acho que vc tá pisando mesmo... tbm sou de BH e meu trajeto será cerca de 80% no anel rodoviário, a rodovia de Betim e a do Shoping Del rey, e pretendo chegar na casa dos 8km/l no alcool... não pretendo ficar passando de 120 tbm que já me disseram que o consumo é asurdo dps dos 120.. pretendo maneirar entre 90 e 110... acima disso só em caso de necessidade mesmo...
vc anda muito acima dos 120? se sim, tá explicado seu consumo...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] G20
- Piloto de Autorama
Acabei de chegar de Patos de Minas e o carro deu 11,5 com velocidade média de 95 km/h...
Qto ao consumo só não foi menor pq encontrei com 2 puntos na estrada e um deles era o turbo!!!
Carlansil o meu, qdo ando de rolé aqui em BH, tbm da de 5 5,5 na cana!!!
Dioguito gradei desse avatar hein?!?!
Qto ao consumo só não foi menor pq encontrei com 2 puntos na estrada e um deles era o turbo!!!
Carlansil o meu, qdo ando de rolé aqui em BH, tbm da de 5 5,5 na cana!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Acabei de chegar de Patos de Minas e o carro deu 11,5 com velocidade média de 95 km/h...
Bart, esse consumo foi na gasolina? Ar ligado ou desligado? Com essa média do CB de 95 a média de olho no ponteiro varia de quanto a quanto?
hehehehehe fino né?! rumo ao título esse ano... sábado tô lá pra presenciar a primeira partida do brasileiro no mineirão... vc costuma ir?
[x] G20
[x] G20
- Piloto de Autorama
dioguito escreveu:BART escreveu:Acabei de chegar de Patos de Minas e o carro deu 11,5 com velocidade média de 95 km/h...
Bart, esse consumo foi na gasolina? Ar ligado ou desligado? Com essa média do CB de 95 a média de olho no ponteiro varia de quanto a quanto?Dioguito gradei desse avatar hein?!?!
hehehehehe fino né?! rumo ao título esse ano... sábado tô lá pra presenciar a primeira partida do brasileiro no mineirão... vc costuma ir?
Voltei com ar desligado e na gasola...no velocímetro fiquei entre 110-140
Qto ao minera é raro eu não ir...dependo só de viagem e de ressaca hehehe
Vai contra o botafogo sábado?? Mande-me uma MP pra combinarmos qualquer coisa
Abraço

- Velha Guarda
Consumo HLX 1.8
E ai galera!
No primeiro tanque, o meu fez 5.5 Km/l no álcool... Também, saí de um Palio Fire 1.0 e tava acostumado a ter que pisar...
Agora no segundo tanque(que acabou de chegar na reserva hoje) está com consumo médio de 8.1 Km/l.
Ando em BH, cidade cheio de morros, e meu percurso diário é BH-Contagem, indo pela via expressa e voltando pelo Anel Rodoviário.
Estou muito feliz com o consumo deste segundo tanque, e estou otimista com o consumo após o motor amaciar (espero que o consumo melhore após os 5000 km, no momento está com 600Km).
Abraços aí galera!
No primeiro tanque, o meu fez 5.5 Km/l no álcool... Também, saí de um Palio Fire 1.0 e tava acostumado a ter que pisar...
Agora no segundo tanque(que acabou de chegar na reserva hoje) está com consumo médio de 8.1 Km/l.
Ando em BH, cidade cheio de morros, e meu percurso diário é BH-Contagem, indo pela via expressa e voltando pelo Anel Rodoviário.
Estou muito feliz com o consumo deste segundo tanque, e estou otimista com o consumo após o motor amaciar (espero que o consumo melhore após os 5000 km, no momento está com 600Km).
Abraços aí galera!

Punto HLX 1.8 Cinza Cromo
Som Original + Blaupunkt Interface Bluetooth / USB
Ultra satisfeito com o carro
BH - MG
Som Original + Blaupunkt Interface Bluetooth / USB
Ultra satisfeito com o carro
BH - MG
- Piloto de Atari
Re: Consumo HLX 1.8
marcopgoncalves escreveu:E ai galera!
Abraços aí galera!
nossa, mas tá bom demais... eu pretendo fazer essa média, e meu percurso acho que é um pouco "melhor" se tratando de consumo...
qual a média de velocidade que está acusando o CB? e qual a média vc mantém no olho no ponteiro?
[x] G20
[x] G20
- Piloto de Autorama
velocidade media do meu deu 110 km;h
consegui fazer 9,5 no alcool, fiquei bastante tempo a 150, 160.
na volta voltei de boa 120 a 130, deu 10,5
tudo no alcool com ar ligado
consegui fazer 9,5 no alcool, fiquei bastante tempo a 150, 160.
na volta voltei de boa 120 a 130, deu 10,5
tudo no alcool com ar ligado
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
- Piloto de Autorama