Pneu - Hankook?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Pneu - Hankook?
Opa!
estou com algumas duvidas...fui hoje ver preco de rodas aro 17...
fui numa loja em Osasco...ta escrito que eles estao com uma super queima de estoque...a loja parece boa, mas nao eh num lugar muuuuuito bonito...
dei uma olhada numas rodas...perguntei da roda do Stilo Dualigic (que parece uma estrela)...ele passou o preco de R$1550,00...
o conjunto todo (rodas + pneus) ele avaliou em R$3200,00 parcelado....A vista: R$2600,00...
ele disse que a maioria das rodas 17 eu ia gastar por volta de R$2600,00 a vista...
Esse preco a vista parece ser muito barato, da ateh pra desconfiar....
o pneu que ele usou no orcamento eh Pneu Hankook...
essa marca eh boa para pneus? e o perfil e 205/(nao lembro)/ R17...
qual eh o perfil ideal de pneu, tendo em vista que nao gosto de pneus muito finos, e quero um mais larguinho?
Obrigado!!
Grande abraco a todos!
-
estou com algumas duvidas...fui hoje ver preco de rodas aro 17...
fui numa loja em Osasco...ta escrito que eles estao com uma super queima de estoque...a loja parece boa, mas nao eh num lugar muuuuuito bonito...
dei uma olhada numas rodas...perguntei da roda do Stilo Dualigic (que parece uma estrela)...ele passou o preco de R$1550,00...
o conjunto todo (rodas + pneus) ele avaliou em R$3200,00 parcelado....A vista: R$2600,00...
ele disse que a maioria das rodas 17 eu ia gastar por volta de R$2600,00 a vista...
Esse preco a vista parece ser muito barato, da ateh pra desconfiar....
o pneu que ele usou no orcamento eh Pneu Hankook...
essa marca eh boa para pneus? e o perfil e 205/(nao lembro)/ R17...
qual eh o perfil ideal de pneu, tendo em vista que nao gosto de pneus muito finos, e quero um mais larguinho?
Obrigado!!
Grande abraco a todos!
-
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Re: Pneu - Hankook?
cara, essa marca de pneu é boa sim, eu usava no meu celta (195/40/17) e nunca tive problema...o modelo de pneu que eu usava era o Evo S1 Ventus, agarra bem tanto no seco qto no molhado e é bem silencioso..
já as medidas, acho melhor mesmo vc colocar um perfil mais alto, dependendo de onde vc mora né..
o t-jet vem com pneus 205/50/17...se vc colocar um 215/45/17, fica semelhante o diametro externo do conjunto..É dessa medida que eu vou clocar no meu, cansei de andar com perfil 40 e ter que ficar desviando de qq formiga no alfalto..
Claro que qto menor o perfil do pneu, mais bonito fica, mas vai por mim..dá trabalho rodar com o carro bonitão...
já as medidas, acho melhor mesmo vc colocar um perfil mais alto, dependendo de onde vc mora né..
o t-jet vem com pneus 205/50/17...se vc colocar um 215/45/17, fica semelhante o diametro externo do conjunto..É dessa medida que eu vou clocar no meu, cansei de andar com perfil 40 e ter que ficar desviando de qq formiga no alfalto..
Claro que qto menor o perfil do pneu, mais bonito fica, mas vai por mim..dá trabalho rodar com o carro bonitão...
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1