Redução IPI - carro sem estoque
5 mensagens
|Página 1 de 1
Redução IPI - carro sem estoque
oi gente, só uma dúvida meio boba
é a primeira vez que compro carro, comprei um punto elx vermelho magma com kit creative I... como foi em convênio com sindicato, saiu 10% mais barato (sem icms), portanto, 39300,00, ótimo preço né!
todavia, na concessionaria disseram que levaria uns 30 ou 60 dias para o carro chegar... só seria faturado depois de março... nesse prazo a redução do ipi ja teria acabado e eu teria q pagar +ou- 1500 reais a mais... é assim mesmo? a concessionária deveria segurar o preço ou realmente eu tenho que pagar? isso é negociável? como eu vou saber se esse aumento é realmente do ipi e que vai pro governo ou se a concessionária está embutindo algum aumento e por isso nao teria interesse em entregar o carro logo? esse valor do imposto vem discriminado na fatura?
se alguém mais experiente puder responder, agradeço. desculpem a quantidade de dúvidas.
é a primeira vez que compro carro, comprei um punto elx vermelho magma com kit creative I... como foi em convênio com sindicato, saiu 10% mais barato (sem icms), portanto, 39300,00, ótimo preço né!
todavia, na concessionaria disseram que levaria uns 30 ou 60 dias para o carro chegar... só seria faturado depois de março... nesse prazo a redução do ipi ja teria acabado e eu teria q pagar +ou- 1500 reais a mais... é assim mesmo? a concessionária deveria segurar o preço ou realmente eu tenho que pagar? isso é negociável? como eu vou saber se esse aumento é realmente do ipi e que vai pro governo ou se a concessionária está embutindo algum aumento e por isso nao teria interesse em entregar o carro logo? esse valor do imposto vem discriminado na fatura?
se alguém mais experiente puder responder, agradeço. desculpem a quantidade de dúvidas.
- Piloto de Atari
Re: Redução IPI - carro sem estoque
Infelizmente é assim mesmo, tenta em outra concessionária que tenha o carro com a configuração que tu quer. É só o que tu pode fazer...
Mesmo caso se tu comprar um Punto 2010, e se na hora da fatura já sair o 2011, tu pega o 2011 e paga a diferença...
Mesmo caso se tu comprar um Punto 2010, e se na hora da fatura já sair o 2011, tu pega o 2011 e paga a diferença...
- Coordenador Regional
Infelizmente é isso mesmo... O preço é o praticado no momento do faturamento, ou seja, se subir até lá, fica mais caro mesmo...
- Velha Guarda
o pior é que não é vantajoso pra mim procurar outra concessionária pq esse desconto de 10% eu só tenho se for nessa concessionária específica!
pensei q tivesse jeito pra isso =/
pensei q tivesse jeito pra isso =/
- Piloto de Atari
veja se eles tem algum de pronta entrega... mesmo q nao seja exatamente igual vc quer depois vc pode trocar as rodas ou coisa do tipo.
ou entao aproveite o ipi mesmo q seja em outra concessionária
ou entao aproveite o ipi mesmo q seja em outra concessionária
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1