PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por debinha52 » Seg Mar 01, 2010 5:41 pm

Roubaram o meu hoje. Abriram a porta, não deixaram nenhum sinal e levaram o step

Modelo ELX, sem alarme
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leo Sliachticas » Ter Mar 02, 2010 11:29 am

debinha52 escreveu:Roubaram o meu hoje. Abriram a porta, não deixaram nenhum sinal e levaram o step

Modelo ELX, sem alarme

Que pena! É uma pena que vc só tenha entrado no clube agora (esse é seu 1º pst) pois derrepente vc poderia tar sabendo de algumas informações e derrepente ter conseguido evitar esse problema, mais se vc fala que não deicharam nenhum sinal de furo ou arranhão ou até amassado de certa forma vc foi um integrante que podemos dizer que teve uma sorte.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por luizotavio » Qui Mar 04, 2010 7:43 pm

Arrombaram meu punto ontem. Levaram o estepe e um notebook. Não tinha alarme, apenas o acionamento de travas e vidros na chave canivete. Não estragaram absolutamente nada no carro! Estou perplexo pela maneira "habilidosa" com que conseguiram abrir o carro pela porta do motorista. Se observarmos bem de perto a fechadura da porta, veremos que foi inserido um objeto pontiagudo.
Não há tecnologia que resista à ação desses vândalos. Alguém tem noção de quanto custa uma roda 16" + pneu original do punto?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Roubaram meu estepe =/

por linsp03 » Dom Mar 07, 2010 2:48 am

Galera roubaram meu step tbm, em sto andré... deixei o carro estacionado na rua das Figueiras mês passado e algum #@% roubou meu step. novinho :(

se alguém ai tive algum pneu 15" pra vender eu compro. preferência Pirelli P7

vlw!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sousadias » Seg Mar 08, 2010 4:14 pm

linsp03 escreveu:Galera roubaram meu step tbm, em sto andré... deixei o carro estacionado na rua das Figueiras mês passado e algum #@% roubou meu step. novinho :(

se alguém ai tive algum pneu 15" pra vender eu compro. preferência Pirelli P7

vlw!

Vixi .. moro em Santo André e cada vez que vejo mensagens de pessoas que tiveram o step roubado eu fico mais neurótico ainda! rsrsrsr.
Eu já cheguei ao cumulo de não ir em algum lugar (inventando uma desculpinha) só pelo fato de saber que o carro teria que ficar parado na rua!! (:D)

Estou com o carro a 5 meses e até hoje ele ficou na rua por 4 horas em Osasco, na casa de um amigo e nunca mais!!! (~X()

Abs,
Guilherme
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por linsp03 » Ter Mar 09, 2010 1:15 am

Vixi .. moro em Santo André e cada vez que vejo mensagens de pessoas que tiveram o step roubado eu fico mais neurótico ainda! rsrsrsr.
Eu já cheguei ao cumulo de não ir em algum lugar (inventando uma desculpinha) só pelo fato de saber que o carro teria que ficar parado na rua!! (:D)

Estou com o carro a 5 meses e até hoje ele ficou na rua por 4 horas em Osasco, na casa de um amigo e nunca mais!!! (~X()

Abs,
Guilherme[/quote]

É #@%&! Guilherme depois que vi um video no Youtube entendi melhor porque meu carro não estava com nenhum sinal de arrombado e não roubaram mais nada além do Step.

O Video está aki http://www.youtube.com/watch?v=6LzJO7KVlxE
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JonathanCezar » Qui Mar 11, 2010 3:21 pm

Arrombaram o meu nesse domingo! Ladrãzinho de galinha do c****! Em vez de ser um ladrão antenado e saber que é só abrir pelo miolo e não danificar o carro ele dobrou a minha porta! hahahaha...

Resultado, vou ter que acionar o seguro, vai ter que trocar a porta inteira! Complicado né? Pelo menos não levaram nada pq não deu tempo, o alarme disparou! Foi em Mogi das Cruzes - sp!
Imagem
1.4 Cinza Cromo
Rodas Abarth 17" - Pneus 215/40/17
Xenon H4 - 6000k
Kit Comfort
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juliana.prado » Ter Mar 23, 2010 7:49 am

Também fui mais uma vítima. Comprei meu punto no dia 12/03/10 e na noite do dia 16/03/10 entraram na garagem da minha casa e levaram o estepe. Pior de tudo é que estragaram a porta do lado do motorista, simplesmente fizeram um rombo abaixo da maçaneta. Como o meu punto tinha alarme, cortaram o fio da bateria.
É o meu primeiro veículo com rodas de liga leve, alguém sabe informar se a roda do estepa também é liga leve? O modelo é um punto 1.4 ELX 2008.
Mais uma pergunta, tenho seguro da sulamérica, o seguro é obrigado a repor o estepe? Afinal não é um acessório.
abs Juliana
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Ter Mar 23, 2010 9:59 am

Olá Juliana. No ELX o estepe não é roda de liga leve. Somente no Sporting e no T-Jet são. E o seguro tem que repor SIM o estepe. Não é acessório, é item obrigatório.

Abs!

E bem vinda!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por GueD'S » Ter Mar 23, 2010 11:14 am

jaydee_ro escreveu:Olá Juliana. No ELX o estepe não é roda de liga leve. Somente no Sporting e no T-Jet são. E o seguro tem que repor SIM o estepe. Não é acessório, é item obrigatório.

Abs!

E bem vinda!

Tem só que ver se vale a pena pagar a franquia e perder o bonus na renovação, já que uma roda de ferro e um pneu 15'' devem ser bem mais baratos que isso, e também pra arrumar a porta.
E os ELX com Kits Creative quando vem com rodas de liga o step também é de liga, salvo engano.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo