15º Encontro - Ferrari Kart - 20/03/2010

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: 17º Encontro PC-DF - 20/03/2010 - Kart

por Tavin » Ter Mar 23, 2010 12:26 am

Encontro muito TOP!! Parabéns a todos.

Até o próximo.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por annymss » Qua Mar 24, 2010 7:01 pm

Bom galera, sinceramente, não vou entrar mais no fórum para divulgar nada nem compartilhas eventos.
Ficou de início a vontade de todos que o objetivo de um fórum fosse mantido e agradeço as amizades aqui cultivadas, mas não gosto de ficar me estressando e não tenho a mínima paciência para assuntos infantis.

Em carta aberta comunico:

Caro Diogo,

Óbvio que todos as minhas mensagens foram para divulgar as fotos/videos e do mesmo jeito que a logo do C.D.P está presente a do P.C também está no fórum do qual sou coordenadora.
Aqui em Brasília não se compartilha dessa picuinha difundida no resto do Brasil sobre os clubes e os dois convivem hamonicamente e acredito que se fosse o caso disso trazer problemas graves o próprio colaborador regional teria falado alguma coisa nesse sentido e ele não falou nada porque acredito que assim como eu ele também não vê lógica em censurar fotos que foram feitas realmente em CONJUNTO DOS DOIS CLUBES, bem como VIDEO, etc. Então por favor, atenha-se aos encontros da sua região e deixe as pessoas das outras regiões realizarem os encontros com o sucesso que tem acontecido. E se for o caso de as mensagens/posts forem retirados daqui do fórum não acontecerá o mesmo procedimento no outro fórum com prejuízo para os membros deste, como dito anteriormente. Além do mais com essa atitude fica claro que se trata de uma discussão desnecessária.
Atenciosamente.

Anny Mss.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Rennó » Qua Mar 24, 2010 7:48 pm

annymss escreveu:Bom galera, sinceramente, não vou entrar mais no fórum para divulgar nada nem compartilhas eventos.
Ficou de início a vontade de todos que o objetivo de um fórum fosse mantido e agradeço as amizades aqui cultivadas, mas não gosto de ficar me estressando e não tenho a mínima paciência para assuntos infantis.

Em carta aberta comunico:

Caro Diogo,

Óbvio que todos as minhas mensagens foram para divulgar as fotos/videos e do mesmo jeito que a logo do C.D.P está presente a do P.C também está no fórum do qual sou coordenadora.
Aqui em Brasília não se compartilha dessa picuinha difundida no resto do Brasil sobre os clubes e os dois convivem hamonicamente e acredito que se fosse o caso disso trazer problemas graves o próprio colaborador regional teria falado alguma coisa nesse sentido e ele não falou nada porque acredito que assim como eu ele também não vê lógica em censurar fotos que foram feitas realmente em CONJUNTO DOS DOIS CLUBES, bem como VIDEO, etc. Então por favor, atenha-se aos encontros da sua região e deixe as pessoas das outras regiões realizarem os encontros com o sucesso que tem acontecido. E se for o caso de as mensagens/posts forem retirados daqui do fórum não acontecerá o mesmo procedimento no outro fórum com prejuízo para os membros deste, como dito anteriormente. Além do mais com essa atitude fica claro que se trata de uma discussão desnecessária.
Atenciosamente.

Anny Mss.

Eu, e acredito que todos os que participam ativamente dos Encontros de Brasília, não vejo motivos claros para a edição dos posts, uma vez que aqui em Brasília o 17º Encontro PC-DF e outros encontros já realizados aconteceram em conjunto com o C.D.P.!! Se existe problemas entre os clubes em outras cidades, o DF não deve ser prejudicado por causa disso.

Se a união viesse a causar algum tipo de problema ou rejeição por parte de alguém de Brasília, algum post do tipo teria sido feito após a publicação das fotos do evento.
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Luiz » Qua Mar 24, 2010 8:04 pm

Prezada annymss,

Sugiro verificar com o proprietário do C.D.P se ele mantem relações com o Puntoclube.com, até onde sei, não.

Então, até o presente momento não há autorização para veiculação de material ou mesmo divulgação de eventos, mesmo que em conjunto, no que tange o outro clube.

Gostariamos realmente de conversar mais com vocês neste sentido, acho que é possível haver benefícios para ambas as partes. Mas são regras do Puntoclube.com e temos que cumprí-las. Acho que não devemos resgatar os problemas do passado, mas sim abrir as portas para a conversa de ambos os clubes, aproveitando este fato como basta para esta picuinha. Se ela tiver que ser finalizada então ambos os clubes deverão conversar. Eu realmente não tenho o contato do ZIPPO e gostaria de sondar isso com o mesmo. Porém irei ainda verificar se é da vontade dos proprietários do clube que isso seja feito. Dessa forma, informamos que os moderadores continuaram a remover qualquer conteúdo até que outra definição seja dada para o assunto.

Toda forma não posso deixar de lhe advertir publicamente também quanto ao descaso feito ao diogodz, MODERADOR DO PUNTOCLUBE.COM quando diz:

"Então por favor, atenha-se aos encontros da sua região..."

Ele tem autoridades e autonomia para averiguar assuntos DE TODO O FORUM!

Mais uma vez resgato então a minha vontade particular, não que essa seja a opinião do clube ainda, de conversar com o ZIPPO. Caso tenha contato do mesmo e possa me enviar por MP serei muito grato. Toda via, desejo sucesso para os encontros.

Estou aberto a sugestões, favor encaminhar por MP.
Administrador
Administrador

por annymss » Qua Mar 24, 2010 8:21 pm

Caro Luiz,
Acredito que vc esteja um pouco desinformado...o Zippo não é mais o Admin do C.D.P.
Qualquer conversa nesse sentido deve ser feita com o Gianluca(Gianzp) ou o Peterson(Pety).
O e-mail do Gian: [email protected]
Acredito assim como vc que a união é possível e pode haver benefícios para ambas as partes.
Atenciosamente.

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Luiz » Qua Mar 24, 2010 8:29 pm

Muitissimo obrigado, já estamos com topicos abertos na moderação e colaboração para avaliar o assunto. Obrigado pela compreensão desde já, espero que você possa ser uma pessoa que poderá mostrar que ambas as coisas podem coexistir e trazer beneficios. Manterem contato com você.

Insisto para que se mantenha-se no clube, afim de trabalharmos neste assunto no qual você acredita e apoia ao meu ver, e tem dado certo nesta regional.
Administrador
Administrador

por Tavin » Qua Mar 24, 2010 9:11 pm

Luiz escreveu:Prezada annymss,

Sugiro verificar com o proprietário do C.D.P se ele mantem relações com o Puntoclube.com, até onde sei, não.

Então, até o presente momento não há autorização para veiculação de material ou mesmo divulgação de eventos, mesmo que em conjunto, no que tange o outro clube.

Gostariamos realmente de conversar mais com vocês neste sentido, acho que é possível haver benefícios para ambas as partes. Mas são regras do Puntoclube.com e temos que cumprí-las. Acho que não devemos resgatar os problemas do passado, mas sim abrir as portas para a conversa de ambos os clubes, aproveitando este fato como basta para esta picuinha. Se ela tiver que ser finalizada então ambos os clubes deverão conversar. Eu realmente não tenho o contato do ZIPPO e gostaria de sondar isso com o mesmo. Porém irei ainda verificar se é da vontade dos proprietários do clube que isso seja feito. Dessa forma, informamos que os moderadores continuaram a remover qualquer conteúdo até que outra definição seja dada para o assunto.

Toda forma não posso deixar de lhe advertir publicamente também quanto ao descaso feito ao diogodz, MODERADOR DO PUNTOCLUBE.COM quando diz:

"Então por favor, atenha-se aos encontros da sua região..."

Ele tem autoridades e autonomia para averiguar assuntos DE TODO O FORUM!

Mais uma vez resgato então a minha vontade particular, não que essa seja a opinião do clube ainda, de conversar com o ZIPPO. Caso tenha contato do mesmo e possa me enviar por MP serei muito grato. Toda via, desejo sucesso para os encontros.

Estou aberto a sugestões, favor encaminhar por MP.

Desnecessário isso
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaslee » Qua Mar 24, 2010 10:25 pm

Em Brasília nunca teve problemas relacionado a isso , tanto que ja teve encontros com o clube stilo tb. Ambos os clubes estao presentes nos encontros oficiais da Fiat no DF. O ideal é tentar chegar a uma conclusao que seja boa pra ambas as partes já que nao houve prejuízo pra ninguem pelo menos ao meu ver. Os usuarios do DF grande parte assim como eu entraram no forum apos essa "briga" entre os clubes só ficamos sabendo por meio de posts e não sabemos o real teor do conflito.

Sem mais,

Att. José Almeida
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaydee_ro » Qua Mar 24, 2010 11:03 pm

Gente, não é desnecessário.

Tentem divulgar o PuntoClube no outro clube e vejam o que acontece. É exclusão e banimento arbitrário. Diversas vezes isso aconteceu. Independente da regional, não dá pra adminsitração permitir, sem que a recíproca seja verdadeira, que haja divulgação aberta de eventos alheios ao nosso clube. Se o espaço for aberto pra gente lá, aí é outra conversa. E acreditem... é o que queremos!!!!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Denilson-BF » Qua Mar 24, 2010 11:10 pm

Bom, não quero render muito assunto aqui pois acho que a picuinha é antiga e desnecessária.

e também não acho que devamos esperar o outro clube (que pra mim é um só, pois participo dos dois) tomar a iniativa. Fica um esperando o outro e o bem comum é deixado de lado.
Acho que devemos (puntoclube.com) dar o primeiro exemplo e depois cobrar.
Aqui em Brasilia somos unidos e não é o moderador deste ou daquele que vai mudar isso, ou as regras que não privam pela união e sim pela discódia.

Seja "oficialmente" ou não iremos continuar com nosso encontros seja de qual clube for...

Que os moderadores deste e do outro se entendam e pensem primeiro no global....
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo