Quem ai troca o oleo do punto em casa?
Quem ai troca o oleo do punto em casa?
Amigos dúvida..
primeiramente queria saber, qual a melhor forma de troca deixa o baldinho embaixo do carro escoando tudo ou aquele sistema a vacuo que algumas lojas usam??
É que assim ouvi dizer , não sei se é verdade que o sistema a vacul nao tira todos os residuo que deixando escoar no baldinho tira.. tipo a susgeira q fica no fundo..
E assim alguém ai costuma troca o oleo em casa mesmo?? como é o procedimento é didificl??
abraços
primeiramente queria saber, qual a melhor forma de troca deixa o baldinho embaixo do carro escoando tudo ou aquele sistema a vacuo que algumas lojas usam??
É que assim ouvi dizer , não sei se é verdade que o sistema a vacul nao tira todos os residuo que deixando escoar no baldinho tira.. tipo a susgeira q fica no fundo..
E assim alguém ai costuma troca o oleo em casa mesmo?? como é o procedimento é didificl??
abraços
Power...
Re: Quem ai troca o oleo do punto em casa?
o melhor é deixar escoar pra sair a borra que fica no fundo...
agora...trocar em casa pra que?!? se vc compra o oleo e o filtro o posto nao cobra pra trocar.....
e o procedimento é dificl se vc fizer em casa...como vc vai entrar embaixo do carro?!? so se tua garagem tiver uma vala de manutenção!
agora...trocar em casa pra que?!? se vc compra o oleo e o filtro o posto nao cobra pra trocar.....
e o procedimento é dificl se vc fizer em casa...como vc vai entrar embaixo do carro?!? so se tua garagem tiver uma vala de manutenção!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:o melhor é deixar escoar pra sair a borra que fica no fundo...
AHuauhauhauha;..; então queria saber se é treta pra trocar em casa.. pelo visto deve ser treta mesmo hein.. huahuauha
só uma dúvida em média demora quanto tempo pra escoar todo o oleo da forma do baldinho ?
Power...
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:sei la...deixa escorrer ate parar!!
"... foi o que ela disse".
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:sei la...deixa escorrer ate parar!!
VIsh.. huauhauha.. vou trocar o oleo hoje e tava querendo fazer as contas pra ver se vou perder muito tempo pra trocar.. pois dependendo vou hoje a noite mesmo... mas pelo visto nem vai rolar a melhor coisa vai ser ir amanha cedo.... #@%&! pra trocar em posto é caro pra caramba..
vou ligar na vole do aeroporto aki de sampa.. e ver se a troca lá é feita no baldinho se for vou ir lá..
Power...
troca no posto é cara?!? eles nao cobram a troca...so o oleo
vai lá, cronometra e fala pra gente

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:troca no posto é cara?!? eles nao cobram a troca...so o oleo
DIgo q é caro a troca o óleo no posto é sempre mais caro bem mais caro.. mas vou ver vou dar um pulo amanha cedo em alguns que parecem serem decentes no centro da minha terra (diadema).. vou ver.. rss
Power...
nao acho posto caro nao...mas tu que sabe...
preço de oleo nao tem muito o que fugir nao...se for o 15W40(semi sintetico), é cerca de 20 a 23 a garrafa, se for 10W40(sintetico), 25 a 28 a garrafa....
eu sugiro o 10W40..ele é mais fino, melhor lubrificação na partida a frio...e como o inverno jájá tá aí....é melhor
preço de oleo nao tem muito o que fugir nao...se for o 15W40(semi sintetico), é cerca de 20 a 23 a garrafa, se for 10W40(sintetico), 25 a 28 a garrafa....
eu sugiro o 10W40..ele é mais fino, melhor lubrificação na partida a frio...e como o inverno jájá tá aí....é melhor

XV,XR,XS
- Velha Guarda
trocar em posto eu acho fria... os caras que trocam nao sao muito especializados nisso... eu levo sempre os meus carros num aloja que só vende lubrificante... o cara que troca o oleo lá só faz isso... ta mais acostumado.
ahauahauahauahaahuahauahaua
jaydee_ro escreveu:AraujoJr escreveu:sei la...deixa escorrer ate parar!!
"... foi o que ela disse".
ahauahauahauahaahuahauahaua
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)