só para 'comemorar' :P
#@%&! pior que o numero de usuarios online só a hora !
7:48 AM !!
uahuaha
7:48 AM !!
uahuaha

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Re: novo reeeeeeeeeeeecorde!!!
valmir escreveu:mesmo tendo gente tentando derrubar nosso server, continuamos crescendo em audiência!
O recorde de usuários on-line foi de 43 em Sex Mai 23, 2008 7:48 am
Puts!
Ontem (hj de madrugada ne) eu tava no forum e tava olhando o recorde aqui... e pensando quando é que ia ser batido pq tava demorando d+!
Aí algumas horas depois o pessoal bate? Puts!
Eu nem tava na estatística! Sacanagem!
Galera acorda, toma café lendo o forum (jornal da manhã)!
AHEuhae
Muito bem!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
alguma coisa tá acontecendo, devem tar caluniando a gente em algum lugar.. olha pra isso:
Há 64 usuários on-line :: 12 usuários registrados, 2 Invisíveis e 50 Visitantes
O recorde de usuários on-line foi de 65 em Sex Mai 23, 2008 1:28 pm
Há 64 usuários on-line :: 12 usuários registrados, 2 Invisíveis e 50 Visitantes
O recorde de usuários on-line foi de 65 em Sex Mai 23, 2008 1:28 pm
- Velha Guarda
Suspeito d+ isso!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
CintiaCamila escreveu:Há 84 usuários on-line :: 21 usuários registrados, 1 Invisível e 62 Visitantes
O recorde de usuários on-line foi de 120 em Sex Mai 23, 2008 1:34 pm
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e eu suspeito mais ainda disso

ae admins do fórum, num tem como puxar um http referer não?? Pra saber de onde vêm tantas visitas??
- Velha Guarda
A causa de tantas visitas foi possivelmente o googlebot.
Hoje entraram no ar alguns domínios a mais apontando aqui pro puntoclube.
Então o googlebot entrou em cada um desses novos dominios pra salvar em cache e acessou várias vezes a mesma coisa através de cada um deles.
Pelo que pude averiguar o maior número de acessos foi por causa dele.
Tivemos outros acessos anônimos, com menor frequência, mas que não causou tanto alvoroço assim! Apenas entrou pra estatística com menor participação.
Não foi detectado nenhum ataque ou algo do tipo. A única explicação é essa mesmo. O mesmo IP (do googlebot) se repetia várias e várias vezes acessando o fórum. Acessou o perfil de meio mundo aqui e tudo mais!
Agora à noite, tivemos uns problemas no datacenter, mas já está tudo normalizado.
Então é isso!
Ficamos com um recorde de 127 usuários!
Quero ver baterem! Hehehe!
Hoje entraram no ar alguns domínios a mais apontando aqui pro puntoclube.
Então o googlebot entrou em cada um desses novos dominios pra salvar em cache e acessou várias vezes a mesma coisa através de cada um deles.
Pelo que pude averiguar o maior número de acessos foi por causa dele.
Tivemos outros acessos anônimos, com menor frequência, mas que não causou tanto alvoroço assim! Apenas entrou pra estatística com menor participação.
Não foi detectado nenhum ataque ou algo do tipo. A única explicação é essa mesmo. O mesmo IP (do googlebot) se repetia várias e várias vezes acessando o fórum. Acessou o perfil de meio mundo aqui e tudo mais!

Agora à noite, tivemos uns problemas no datacenter, mas já está tudo normalizado.
Então é isso!
Ficamos com um recorde de 127 usuários!

Quero ver baterem! Hehehe!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda