XENON H4-2
XENON H4-2
Pessoal, alguém ja colocou esse Xenon no Punto??
Eu sei que o Farol é o Bi-Xenon, que é o H4-3. Mas e esse H4-2 alguém ja usou??? Sabe se serve direitinho???
Esse H4-2 é aquele que tem o Xenon no farol baixo e a lampada halogenea no farol alto.
Se alguém souber, me da um toque, pq eu to pensando em comprar esse. Além de ser mais barato é melhor pq dai se vc ver policia voce joga a lampada branca e ngm enche o saco..
Valeu!!!
Eu sei que o Farol é o Bi-Xenon, que é o H4-3. Mas e esse H4-2 alguém ja usou??? Sabe se serve direitinho???
Esse H4-2 é aquele que tem o Xenon no farol baixo e a lampada halogenea no farol alto.
Se alguém souber, me da um toque, pq eu to pensando em comprar esse. Além de ser mais barato é melhor pq dai se vc ver policia voce joga a lampada branca e ngm enche o saco..
Valeu!!!
- Piloto de Autorama
Re: XENON H4-2
H4-2 é xenon com halógena junto.... e serve direitinho sim...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Th3bo escreveu:H4-2 é xenon com halógena junto.... e serve direitinho sim...
Valeu!
Vou comprar essa então. Pq dai se eu ver polícia eu mudo o farol. Um amigo meu foi multado por um policial por causa do Xenon dele, fiquei com medo..rsrs
Só não sabia se esse KIT servia direitinho...
Abraço!
- Piloto de Autorama
Sim quem tem esse Xenon sempre faz essa de malandro ve policia toca amarelona neles hehehe
vlww
vlww
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
É amigo, mas cuidado, porque aqui no ES os policiais sabem disso desde a idade da pedra. Eles param todos que vem com farol alto, desconfiam de tudo. Eu tenho xenon, mas uso o H4-3.
- Piloto de Autorama
Ah, mas todo policial ja sabe disso mesmo..
Mas pelo menos voce tem uma chance a mais de não levar uma multa né..
Com o HB4 vc vai fazer o que, desligar toda a luz do carro a noite???rsrs
Mas pelo menos voce tem uma chance a mais de não levar uma multa né..
Com o HB4 vc vai fazer o que, desligar toda a luz do carro a noite???rsrs
- Piloto de Autorama
Mas depende aki na cidade se nego vem e para numa blitz digamos os homi dão uma olhada ve se ta tudo ok com documentação e tal e mandam embora, o problema é a fiscalização municipal são tudo uns corno sem mãe esses ai sim dão uma geral no carro e tipo não queira trocar a luz na frente deles... eu onde mais ou menos sei que vai ter blitz e tal eu ando com o xenon desligado neh eu já sei mais ou menos uns 10 pontos de blitz no trajeto e região que eu costumo andar a noite dai onde sei que pode haver algo eu já venho na boa com o farol amarelão ligado 

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
cara coloque xenon até 6000k e va no detran pegue um papel la dai voce vai agendar no inmetro eles fazem a vistoria e regulagem dai pelo que eu vi porque vou fazer no meu mes que vem fica em torno de 200 reais voce dai legalisa o xenon ate 6000k
- Piloto de Atari
Galera..
Só atualizando..
Coloquei o KIT H1 no Milha e H4-2 no Farol... Gostei do resultado. Ambos são 8000K.
O H4-2 é legal pelo que eu ja disse... Fica a lampada branca na lanterna, e quando liga o Farol fica no Xenon.
A única diferença pro Bi-Xenon acho que é quando voce da farol alto, porque se vc só der um toque, fica o Xenon e o Farol alto normal ligados. Se voce puxa a alavanca e deixa o Farol alto ligado sempre, ai desliga o Xenon..
Mas se alguém quiser minha opinião. APROVADO!
Valeu!!!
Só atualizando..
Coloquei o KIT H1 no Milha e H4-2 no Farol... Gostei do resultado. Ambos são 8000K.
O H4-2 é legal pelo que eu ja disse... Fica a lampada branca na lanterna, e quando liga o Farol fica no Xenon.
A única diferença pro Bi-Xenon acho que é quando voce da farol alto, porque se vc só der um toque, fica o Xenon e o Farol alto normal ligados. Se voce puxa a alavanca e deixa o Farol alto ligado sempre, ai desliga o Xenon..
Mas se alguém quiser minha opinião. APROVADO!
Valeu!!!
- Piloto de Autorama
XENON H4-2
Tenhu uma duvida, no manual do meu carro se não me engano a lampada é H5, não seria a lampada melhor para o Punto??
mas voltando ao assunto, aqui onde moro não temos problemas com isso nem na região, pelo menos nunca ouvi falar sobre esse tipo de problema aqui entau ma galera toca o %$@#@! no xenon uhaha....
mas voltando ao assunto, aqui onde moro não temos problemas com isso nem na região, pelo menos nunca ouvi falar sobre esse tipo de problema aqui entau ma galera toca o %$@#@! no xenon uhaha....
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola