*** 6º Encontro Santos/SP - 18.05.2008 ***
Moderador: Coordenadores SP
valmir escreveu:parabens pelo encontro e ja postei essas fotos la no orkut, p/ atiçar o povo!
hehe acabei de ver lá, e aproveitei pra chamar o pessoal pro clube =)
Quem quiser conferir =>> http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7646950

- Piloto de Auto Escola
Rafael e kareca vão começar a vir sempre nos fds uahauhauha
vamos "puxar" o encontro de sampa p santos rs
aqui ja estamos ficando mais "experientes" vamos p 7° e no 8° vai rolar um churras eu acho rs.
Coisa chique isso ta ficando rs.
abços
Obs. vcs de sampa que tem contato com pessoal dai com punto, tente trazer p ca na proxima. Vamos fazer a base de SP aqui rs.
Como dito no encontro, tb vamos prestigiar a cidade de SP, vamos tb fazer um encontro da baixada la em sampa mesmo, ai vamos ver se pessoal de sampa n aparece
aqui ja estamos ficando mais "experientes" vamos p 7° e no 8° vai rolar um churras eu acho rs.
abços
Obs. vcs de sampa que tem contato com pessoal dai com punto, tente trazer p ca na proxima. Vamos fazer a base de SP aqui rs.
Como dito no encontro, tb vamos prestigiar a cidade de SP, vamos tb fazer um encontro da baixada la em sampa mesmo, ai vamos ver se pessoal de sampa n aparece
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:Rafael e kareca vão começar a vir sempre nos fds uahauhauha
abços
A gente tem que aparecer por sampa pra começar a mobilizar...tb acho que quando a gente aparecer o pessoal vai se reunir mais por sampa

- Piloto de Auto Escola
Pode crer! O pedágio é phoda msm!
Mas se alguém souber de um hotel BBB (Bom, Bonito e Barato), eu vou e me hospedo o fds todo! Assim aproveito pra curtir uma praia!
Nesse FDS, vou trampar...
Mas se alguém souber de um hotel BBB (Bom, Bonito e Barato), eu vou e me hospedo o fds todo! Assim aproveito pra curtir uma praia!
Nesse FDS, vou trampar...
- Motorista de Auto Escola
mas tambem acho que nos de santos deveriamos subir ate sampa pra um encontro, ja fui varias vezes no encontro de fiat tipo em sampa quando tinha o meu e era muito bom, tanto o encontro quando pelo passeio....o encontro acontceia de quinta feira no pacaembu, ou sexta em um posto da avenida bandeirantes....
rafael.akio escreveu:Ae Chamber..
2 Importados ???
"Nóis somo de sp mais somo limpim"
O meu é importado com estilo Japones hUAhUAhAuhUhAUhA
Abrçs...
Fala Rafael, blz?
Valeu por ter comparecido ao encontro da baixada, vç e o Kareca estão de parabéns.
Vçs são "importados" pois não são da baixada, capite?
Agora é só comparecer no próximos. Pena q vç teve de ir mais cedo, no final rolou até um boteco com a galera.
Abs.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Custo medio de uma viagem SP - SANTOS
No "gastao" 1.8, no alcool, fazendo 8km/l na estrada, ida e volta, sem passeio pela cidade ~ 200km ida e volta.
Custo do alcool em Santos (mais caro) R$1,49 o litro
200/8 = 25
25 x 1,49 = R$ 37,25
Pedágio: R$ 15,40
Total: R$52,65
Acho que dá pra ir eventualmente, sem pesar muito no orçamento. Alternar os passeios seria uma boa, quem sabe iremos ate algum lugar um pouco mais longe.
R$ 50,00 aparentemente nao é nada, mas pode ser significativo em alguns momentos.
Entao tenho mesmo que dar os parabens aos "importados" por terem vindo, nao apenas pelo gasto, mas pelo prazer de viajar e de conhecer uma galera nova.
Contem comigo nesses encontros! foi muito legal ter um motivo pra tirar o carro da garagem e de trocar uma ideia com gente diferente.
Queria ver um encontro de 50 carros. Ia ser irado. Quem sabe uma reportagenzinha no AUTO ESPORTE, HEHEHE.
Abraços ai galera!
No "gastao" 1.8, no alcool, fazendo 8km/l na estrada, ida e volta, sem passeio pela cidade ~ 200km ida e volta.
Custo do alcool em Santos (mais caro) R$1,49 o litro
200/8 = 25
25 x 1,49 = R$ 37,25
Pedágio: R$ 15,40
Total: R$52,65
Acho que dá pra ir eventualmente, sem pesar muito no orçamento. Alternar os passeios seria uma boa, quem sabe iremos ate algum lugar um pouco mais longe.
R$ 50,00 aparentemente nao é nada, mas pode ser significativo em alguns momentos.
Entao tenho mesmo que dar os parabens aos "importados" por terem vindo, nao apenas pelo gasto, mas pelo prazer de viajar e de conhecer uma galera nova.
Contem comigo nesses encontros! foi muito legal ter um motivo pra tirar o carro da garagem e de trocar uma ideia com gente diferente.
Queria ver um encontro de 50 carros. Ia ser irado. Quem sabe uma reportagenzinha no AUTO ESPORTE, HEHEHE.
Abraços ai galera!
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!

- Piloto de Autorama