Funilaria na Ventuno
7 mensagens
|Página 1 de 1
Funilaria na Ventuno
Ae galera...alguém já fez serviço de funilaria e pintura na Ventuno da Vila Mariana? (Perto da Ricardo Jafé).
Meu carro sofreu uma batida e a pessoa que bateu tinha seguro...acionou o seguro e deixei o carro nessa Ventuno para arrumar.
Algúem fez serviço lá já? O que acharam do serviço?
Meu carro sofreu uma batida e a pessoa que bateu tinha seguro...acionou o seguro e deixei o carro nessa Ventuno para arrumar.
Algúem fez serviço lá já? O que acharam do serviço?
Comunidade Brasileira do jogo Diablo 3: http://www.diablo3bra.net
- Piloto de Autorama
Re: Funilaria na Ventuno
Já fiz na Ventuno da Mooca e não tive problema algum
O serviço foi feito há mais de 1 ano e meio e a tina não desbotou nem nada...
Agora contra a Ventuno eu tenho muita coisa rs
Não entraria lá denovo de jeito nenhum
Os caras tentam te enganar de tudo quanto é jeito para levar mais dinheiro
No teu caso não acredito que isso seria um problema, pois o seguro do terceiro que vai pagar, certo!?
Porém fique esperto se eles realmente trocarão as peças ou se tentarão retificar
No meu fiz trocar praticamente tudo!
Abç
O serviço foi feito há mais de 1 ano e meio e a tina não desbotou nem nada...
Agora contra a Ventuno eu tenho muita coisa rs
Não entraria lá denovo de jeito nenhum
Os caras tentam te enganar de tudo quanto é jeito para levar mais dinheiro
No teu caso não acredito que isso seria um problema, pois o seguro do terceiro que vai pagar, certo!?
Porém fique esperto se eles realmente trocarão as peças ou se tentarão retificar
No meu fiz trocar praticamente tudo!
Abç

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
eu fui uma vez nessa da vila mariana e nao gostei do atendimento tb...na epoca tava tentando resolver o problema do corpo de borboleta e os caras vieram com as desculpas mais idiotas do mundo, so faltaram me chamar de otário
aqui em SP so levo na Itavema de Moema, ate hoje sempre foram 100% comigo lá.
aqui em SP so levo na Itavema de Moema, ate hoje sempre foram 100% comigo lá.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Conselhos:
1- Leva em outra concessionária (a Itavema Moema é bem recomendada por vários membros).
2- Não pisa mais nessa Ventuno, nem pra calibrar o pneu.
No meu carro, os defeitos de fabricação não foram resolvidos e ouvi um monte de mentira por parte dos recepcionistas e mecânicos.
Na troca do para-choques, a pintura ficou diferente e veio com um risco fundo na peça. Tive que mandar fazer a pintura novamente em outro lugar, pois não tive coragem de pisar mais na Ventuno. Mandei todo mundo de lá à m-e-r-d-a.
1- Leva em outra concessionária (a Itavema Moema é bem recomendada por vários membros).
2- Não pisa mais nessa Ventuno, nem pra calibrar o pneu.
No meu carro, os defeitos de fabricação não foram resolvidos e ouvi um monte de mentira por parte dos recepcionistas e mecânicos.
Na troca do para-choques, a pintura ficou diferente e veio com um risco fundo na peça. Tive que mandar fazer a pintura novamente em outro lugar, pois não tive coragem de pisar mais na Ventuno. Mandei todo mundo de lá à m-e-r-d-a.
- Barbeiro de Auto Escola
Putz, agora até assustou...
Pior que ja estão pintando a parada...agora não tem jeito...é esperar...
Pior que ja estão pintando a parada...agora não tem jeito...é esperar...
- Piloto de Autorama
Foge de lá... meu carro ficou 40 dias lá para arrumar uma batida besta e até hoje a suspensão estrala.
Referências: Simone (Recepcão), Daniel (Responsável pela oficina)...
Referências: Simone (Recepcão), Daniel (Responsável pela oficina)...
- Piloto de Autorama
Infelizmente quando postei o topico o carro ja estava la arrumando.
Serviço porco...as borrachas vieram todas imundas, carro por dentro imundo...cheio de marcas, mal polido, com massa pra tudo quanto é lado.
Parachoques não deram diferença de cor, mas a pintura não ficou boa...ficou meio que "granulada"...e detalhe, tem riscos nos parachoques, provavelmente nao tiveram cuidados nos percursos com o carro dentro do estacionamento deles...riscaram em outros carros.
Além disso, zuaram o alarme (ele pensa que sempre tem 1 porta aberta) e da aqueles 3 bipes no momento pra fechar o carro.
A suspensão na frente da fazendo barulho...acho que foi a poeira do caraio que pegou em baixo do carro e agora ta dando barulho. Afinal, eles deixam o carro largado no mesmo lugar que pintam os outros carros, não tem o minimo cuidado com o carro dos clientes.
Atendimento péssimo.
Deixo minha sugestão aos próximos. Não usem o serviço dessa Ventuno da Vila Mariana.......se eu soubesse tinha feito no tiozão do campo limpo que conheço, ficaria 10x melhor.
Abraço
Serviço porco...as borrachas vieram todas imundas, carro por dentro imundo...cheio de marcas, mal polido, com massa pra tudo quanto é lado.
Parachoques não deram diferença de cor, mas a pintura não ficou boa...ficou meio que "granulada"...e detalhe, tem riscos nos parachoques, provavelmente nao tiveram cuidados nos percursos com o carro dentro do estacionamento deles...riscaram em outros carros.
Além disso, zuaram o alarme (ele pensa que sempre tem 1 porta aberta) e da aqueles 3 bipes no momento pra fechar o carro.
A suspensão na frente da fazendo barulho...acho que foi a poeira do caraio que pegou em baixo do carro e agora ta dando barulho. Afinal, eles deixam o carro largado no mesmo lugar que pintam os outros carros, não tem o minimo cuidado com o carro dos clientes.
Atendimento péssimo.
Deixo minha sugestão aos próximos. Não usem o serviço dessa Ventuno da Vila Mariana.......se eu soubesse tinha feito no tiozão do campo limpo que conheço, ficaria 10x melhor.
Abraço
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1