Punto 1.6 16v

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.6 16v

por VLA » Ter Mar 09, 2010 2:22 pm

Leo Sliachticas escreveu:
Cristiano-LDA escreveu:
liborio.liborio escreveu:
Kronno escreveu:
plyndagos escreveu:Parabéns, então, pela sua arrogancia e prepotencia, DOUTORA Simara. Não tô na sua vida pra saber esse tanto de "o que" aí do teu post. O fato de você dizer que é alguma coisa não me interessa, a questão aqui é a gramática usada nos seus posts... Mas é legal decifrá-los, quando se está sem o que fazer assim, ficar caçando palavras e "ligando os pontos". hauhaauha.
Outra coisa... Faculdade? Venhamos e convenhamos, onde faculdade é motivo pra se vangloriar desse jeito? Faculdade não é superioridade, faculdade é NECESSIDADE. Não vou entrar no mérito do que eu fiz de cursos ou não, até porque aqui não é o lugar pra isso e os fiz para colocar no meu curriculum, não pra me vangloriar para os outros. Mas a vida irá te ensinar que "o que você é", na verdade, é somente mais uma pessoa minimamente qualificada em meio a muitas outras.
Não vou me estender a nada a mais sobre esse assunto, vamos manter o foco que é PUNTO TRITEC. Tenho muito pra escrever aqui, mas vou me manter calado nesse momento. Não entrei aqui pra procurar briga com ninguém.

Arrogantezinha ela né???
Pelo papo é pati !

tá mais pra tati quebra barraco! :shock:

Tati quebra barraco..hauhauauahahauahuahahaua (=))) (=))) (=)))
FAltou ar de tanto rir...kkkk

X2

Imagem
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por felipe » Ter Mar 09, 2010 2:57 pm

auhauhauhauhahuauhhua
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Binhu » Qua Mar 17, 2010 11:04 am

Bom galera, sou novo por aqui, nem fiz um topico no apresente-se ainda... mas andei dando uma boa lida pelo forum adentro...

Eu tbm estou a espera pra comprar um punto 1.6 dualogic, desde novembro do ano passado que preciso trocar de carro e estou o aguardo, Quase cometi a loucura de em dezembro comprar mesmo um 1.8 sem ser dualogic nda.... mas resisti a tentação!! iuEHIUEhuie

Bom conversei com um amigo que trabalha na industria automotiva, ele me disse que lah na empresa onde trabalha já passaram os aqruvios das peças do tão esperado punto evo, lanternas, parachoques diferentes e talz... ele falo q não sabe nda a respeito do lançamento.. mas q se já passaram por lah (isso faz 1 mes aprox) essas peças já devem estar em produção nesse momento, ou pelo menos em pré produção...

Resumindo... fiquei umpouco + curioso e umpouco + na expectativa... vou esperar + anciosamente ainda agora!! eiHIEUhueI

Ahh... vou buscar falar com meu primo q é gerente de vendas de uma das agencias fiat aqui da região onde moro, talvez ele consiga alguma informaçãozinha + concreta...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kronno » Qua Mar 17, 2010 4:13 pm

Binhu escreveu:Bom galera, sou novo por aqui, nem fiz um topico no apresente-se ainda... mas andei dando uma boa lida pelo forum adentro...

Eu tbm estou a espera pra comprar um punto 1.6 dualogic, desde novembro do ano passado que preciso trocar de carro e estou o aguardo, Quase cometi a loucura de em dezembro comprar mesmo um 1.8 sem ser dualogic nda.... mas resisti a tentação!! iuEHIUEhuie

Bom conversei com um amigo que trabalha na industria automotiva, ele me disse que lah na empresa onde trabalha já passaram os aqruvios das peças do tão esperado punto evo, lanternas, parachoques diferentes e talz... ele falo q não sabe nda a respeito do lançamento.. mas q se já passaram por lah (isso faz 1 mes aprox) essas peças já devem estar em produção nesse momento, ou pelo menos em pré produção...

Resumindo... fiquei umpouco + curioso e umpouco + na expectativa... vou esperar + anciosamente ainda agora!! eiHIEUhueI

Ahh... vou buscar falar com meu primo q é gerente de vendas de uma das agencias fiat aqui da região onde moro, talvez ele consiga alguma informaçãozinha + concreta...

Credo.. do jeito que você falou do 1.8... parece o pior carro do mundo ! rsrs... quero nem imaginar o que pensa dos 1.4 rsrsrs.
(Só pra descontrair)
abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Qua Mar 17, 2010 5:20 pm

Tem q vir o 1.8 Tritec pro punto ja tambem e multiair pro tjet....ai troco meu 1.4 pelo 1.8 :)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rhoperl » Dom Mar 21, 2010 4:52 pm

O ideal seria aposentar o 1.4 e substituir pelo 1.6 na 1.6 e na ELX. Na HLX e Sporting, 1.8. Parece o óbvio a ser feito, mas vai saber né.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por plyndagos » Dom Mar 21, 2010 5:42 pm

Porque óbvio? Se o 1.6 16v tem mais potencia que o 1.8 atual? Não tem nada de óbvio aí.
Imagem
Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Silveira » Sex Mar 26, 2010 10:54 am

Estava comprando hj meu Punto ELX 1.4 quando a vendedora me deixa escapar..."daqui +ou- 15 dias chega o Punto 1.6..." .Óbvio que vou esperar, ele não será 16V e partirá de R$43.900, é isso aí! Quem tem paciêcia sempre alcança!!!Heheh.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Sex Mar 26, 2010 12:43 pm

O motor Tritec 1.6 é 16v sim...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Willy » Sex Mar 26, 2010 1:17 pm

Como assim não será 16v?!

Essa vendedora sabe mais do que todos os jornalistas que pesquisaram sobre esse motor até hoje....
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo