Rodas Zetta
3 mensagens
|Página 1 de 1
Rodas Zetta
I ae geleeraa,
Dei uma procurada aqui no forum e vi que so tem 1 pessoa que tem as rodas da marca Zetta.. Dei uma procurada no google não tinha nenhum carro com elas tambem.
Acho que ela é nova no mercado, mais esta mandando muiitooo bem, pois so tem roda loooca..
Eu tava pensando aqui com meu botões em colocar a zetta modelo 357 17'
E fiquei com varias perguntas.. Vamo ve se alguem ai pode me ajudar. AHHAHAHAHA
1. A 357 tem uma bordinha com uns escritos 'drift wheel blablabla'.. Sera que com essa bordinha ai ela vai amassa muito facil? e sera que a roda vai parece menor?
2. Tala 7,5 e furação 4x100 e offset 40.. vai cabe de boa no punto? Tipo, tava com medo de ela ficar MUITO pra fora do paralama.. vo coloca pneus toyo px4 205/45..Vai fica bem vestida as rodas?
3. Vale R$ 3200? é o modelo 357 aro 17'
Dei uma procurada aqui no forum e vi que so tem 1 pessoa que tem as rodas da marca Zetta.. Dei uma procurada no google não tinha nenhum carro com elas tambem.
Acho que ela é nova no mercado, mais esta mandando muiitooo bem, pois so tem roda loooca..
Eu tava pensando aqui com meu botões em colocar a zetta modelo 357 17'
E fiquei com varias perguntas.. Vamo ve se alguem ai pode me ajudar. AHHAHAHAHA
1. A 357 tem uma bordinha com uns escritos 'drift wheel blablabla'.. Sera que com essa bordinha ai ela vai amassa muito facil? e sera que a roda vai parece menor?
2. Tala 7,5 e furação 4x100 e offset 40.. vai cabe de boa no punto? Tipo, tava com medo de ela ficar MUITO pra fora do paralama.. vo coloca pneus toyo px4 205/45..Vai fica bem vestida as rodas?
3. Vale R$ 3200? é o modelo 357 aro 17'

- Roda dura de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
Re: Rodas Zetta
fala Vinicius, cara eu tbm estou procurando a zetta 357 para colocar na minha montana, hehehe ( faço parte do forum mas decidi pegar uma montana sport no lugar do punto)
Bom, mas vi que vc é de Sp, e aonde vc achou a roda? e oque está achando da roda ta curtindo ela?
Abraços
Bom, mas vi que vc é de Sp, e aonde vc achou a roda? e oque está achando da roda ta curtindo ela?
Abraços
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1