Punto 1.6 16v

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.6 16v

por Kronno » Sex Fev 26, 2010 5:18 pm

plyndagos escreveu:
simara escreveu:ahuahauha
aiaiai se soubesse onde estou do alto dos meus 21 aninhos recém completados... o QUÊ eu sou, em QUÊ vou me formar este ano e AONDE (e até quanto tirei na redação no vestibular)... e AONDE trabalho e etc...................... nao ficaria falando da minha pontuação e da minha gramática............ kkkkkkkkkkkkkk logo de mim... vc eh daqueles que deve dizer "pra mim ir" faz-me rir......... alguém já disse.. aos idiotas o meu sucesso................. e já comprei o melhor carro!! e nao eh o punto........... a propósito, experimentei aquele câmbio automatizado no palio.. é a treva......... kkkkkkkkkkkkkkk nada a ver com um câmbio automático de verdade........... o punto 1.4 é pesado e nao anda nada......... eh a pura verdade!! kkkk mas nao deixa de ser bonito tbem, reconheço!! pessoal, fiquem bem!!

Parabéns, então, pela sua arrogancia e prepotencia, DOUTORA Simara. Não tô na sua vida pra saber esse tanto de "o que" aí do teu post. O fato de você dizer que é alguma coisa não me interessa, a questão aqui é a gramática usada nos seus posts... Mas é legal decifrá-los, quando se está sem o que fazer assim, ficar caçando palavras e "ligando os pontos". hauhaauha.
Outra coisa... Faculdade? Venhamos e convenhamos, onde faculdade é motivo pra se vangloriar desse jeito? Faculdade não é superioridade, faculdade é NECESSIDADE. Não vou entrar no mérito do que eu fiz de cursos ou não, até porque aqui não é o lugar pra isso e os fiz para colocar no meu curriculum, não pra me vangloriar para os outros. Mas a vida irá te ensinar que "o que você é", na verdade, é somente mais uma pessoa minimamente qualificada em meio a muitas outras.
Não vou me estender a nada a mais sobre esse assunto, vamos manter o foco que é PUNTO TRITEC. Tenho muito pra escrever aqui, mas vou me manter calado nesse momento. Não entrei aqui pra procurar briga com ninguém.

Arrogantezinha ela né???
Pelo papo é pati !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Leo Sliachticas » Sex Fev 26, 2010 7:53 pm

Tem cada um q apareçe aqui! tem sempre aquela meia duzia q não soma nada né!
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por FABIOLCCOSTA » Sex Fev 26, 2010 8:00 pm

Quem é "vossuncê"?
KKKKKKKKKKKKKK.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cgw » Sex Fev 26, 2010 8:21 pm

Eu hein, a "galera" tá meio "piradinha" hein!!!!!!! :roll: :roll: :roll:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Th3bo » Sex Fev 26, 2010 8:39 pm

simara escreveu:mas posso comprar de qualquer outra montadora e sei q eu vo fazer mais falta pra fiat do q ela pra mim q posso escolher qlq outro
so q kddddddd esse cambioooooo

Na boa eles não vão sentir nenhum pouco sua falta como nós aki do fórum, e irão agradecer ainda por cima....

aiaiai se soubesse onde estou do alto dos meus 21 aninhos recém completados... o QUÊ eu sou, em QUÊ vou me formar este ano e AONDE (e até quanto tirei na redação no vestibular)... e AONDE trabalho e etc...................... nao ficaria falando da minha pontuação e da minha gramática............ kkkkkkkkkkkkkk logo de mim... vc eh daqueles que deve dizer "pra mim ir" faz-me rir......... alguém já disse.. aos idiotas o meu sucesso................. e já comprei o melhor carro!! e nao eh o punto...........

o que é, o que faz, ou deixa de fazer, onde trabalha ninguém quer saber e não só eu como geral ta cag@ndo e andando pra vc, entrou no fórum pra fazer se achar?? pega o carro novo e se mata mina...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por liborio.liborio » Sex Fev 26, 2010 9:32 pm

Kronno escreveu:
plyndagos escreveu:
aiaiai se soubesse onde estou do alto dos meus 21 aninhos recém completados... o QUÊ eu sou, em QUÊ vou me formar este ano e AONDE (e até quanto tirei na redação no vestibular)... e AONDE trabalho e etc...................... nao ficaria falando da minha pontuação e da minha gramática............ kkkkkkkkkkkkkk logo de mim... vc eh daqueles que deve dizer "pra mim ir" faz-me rir......... alguém já disse.. aos idiotas o meu sucesso................. e já comprei o melhor carro!! e nao eh o punto........... a propósito, experimentei aquele câmbio automatizado no palio.. é a treva......... kkkkkkkkkkkkkkk nada a ver com um câmbio automático de verdade........... o punto 1.4 é pesado e nao anda nada......... eh a pura verdade!! kkkk mas nao deixa de ser bonito tbem, reconheço!! pessoal, fiquem bem!!

Parabéns, então, pela sua arrogancia e prepotencia, DOUTORA Simara. Não tô na sua vida pra saber esse tanto de "o que" aí do teu post. O fato de você dizer que é alguma coisa não me interessa, a questão aqui é a gramática usada nos seus posts... Mas é legal decifrá-los, quando se está sem o que fazer assim, ficar caçando palavras e "ligando os pontos". hauhaauha.
Outra coisa... Faculdade? Venhamos e convenhamos, onde faculdade é motivo pra se vangloriar desse jeito? Faculdade não é superioridade, faculdade é NECESSIDADE. Não vou entrar no mérito do que eu fiz de cursos ou não, até porque aqui não é o lugar pra isso e os fiz para colocar no meu curriculum, não pra me vangloriar para os outros. Mas a vida irá te ensinar que "o que você é", na verdade, é somente mais uma pessoa minimamente qualificada em meio a muitas outras.
Não vou me estender a nada a mais sobre esse assunto, vamos manter o foco que é PUNTO TRITEC. Tenho muito pra escrever aqui, mas vou me manter calado nesse momento. Não entrei aqui pra procurar briga com ninguém.

Arrogantezinha ela né???
Pelo papo é pati !

tá mais pra tati quebra barraco! :shock:
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Vitta » Sáb Fev 27, 2010 10:56 pm

Eu tava nesse dilema tb, mas decidi esperar o 1.6. O que mata é esse motor da GM, se fosse um motor mais moderna eu teria comprado no ano passado o 1.8.

Mudando de assunto, alguem assistiu a prova do anjo do big brother? mostrou um Punto ELX com uns escritos do lado, se nao me engano era dualogic. O interessante é que nao tava escrito 1.4, será esse motor novo já? vou ver se acho algo no youtube.

Abs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Dom Fev 28, 2010 12:05 am

era elx 1.4 multijet q passou no BBB e focou bem o nome :shock:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por flaviocamargos » Dom Fev 28, 2010 2:58 am

jaslee escreveu:era elx 1.4 multijet q passou no BBB e focou bem o nome :shock:

Acho que não hein... Multijet na Europa é denominado para motores a Diesel...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por alexandrejm » Dom Fev 28, 2010 3:39 am

O que estava escrito era:

ELX JTD
Multijet

Vejam no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=lT6OHYE4zNE

Foi uma bela jogada de marketing! Não informou a motorização. Vai dar mais suspense!

Abraços!
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo