Ajuda! Cor Punto.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Ajuda! Cor Punto.

por Th3bo » Sex Fev 26, 2010 6:52 pm

alpinista escreveu:Brother, carro usado não tem cor ! Só novo Tem, quando for vender não vai fazer diferença. Acho o preto o mas bonitão , mas o cor que da trabalho , arranhao e sujeira aparece a kms de distancia, rs. Por isso optei pelo prata. Abs

Tipow eu optei pelo preto pq curti mto o punto preto sabe mas antes tbm tinha um Celta Prata ele vivia limpo pq a sujera não aparece e riscos nossa o carro parecia zero km mesmo depois de 2 anos de uso... prata é #@%&!...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Weliton » Sex Fev 26, 2010 7:37 pm

Oi, quando fui comprar o meu olhei o Azul Vitality e Preto Vesúvio, mas optei mesmo pelo preto...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Ajuda! Cor Punto. Preto Vulcano?

por Ricardo_Ctba » Sex Fev 26, 2010 8:34 pm

Cinhu escreveu:
RodrigoCA escreveu:Pessoal, obrigado a todos que deram opinião na cor. Realmente tem razão, o gosto vale mais que tudo! Coloco outra dúvida, e espero poder contar com a valiosa opinião de todos. Gostei muito dos Punto preto vulcano que vi na página de apresentações. Realmente a cor cai muito bem no Punto, ainda mais se as rodas forem bacanas e o insulfilm bem escuro. A dúvida é: essa cor sólida é tão difícil de manter como dizem? Tenho medo de pegar o carro brilhando na concessionária, e meses depois a pintura começar a ficar fosca e/ou marcada. Detalhe, não tenho garagem coberta durante o dia, no trabalho, o carro fica estatelando no sol! Em compensação, sempre cuidei muito bem da pintura dos meus carros (lavo todo fim de semana, encero pessoalmente uma vez por mês). Queria opiniões sobre isso, se possível de donos de Punto preto vulcano também! Valeu!

Cara, não adianta. Preto é uma cor linda, porém ingrata. A pintura sofre bastante com o tempo e fica mais fácil de observar os pequenos riscos e lesões que ela sofre.

x2...Disse td
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por Fernando Vieira » Seg Mar 01, 2010 9:13 pm

Eu só não gostei muito do prata no punto. Achei que não foi legal.

A vermelho magma é linda, faz todo mundo olhar pro seu carro (acredite, eu tenho um). Eu já cansei de desfilar na rua e ficar vendo o pessoal dobrando o pescoço pra olhar pro carro.

Só tem um detalhe, você precisa cuidar bem da pintura, encerar uma vez por mês e lavar sempre pq aparece bastante a sujeira, principalmente poeira. Mas é muito bonito. Jogando um Insulfilm preto nos vidros, fica perfeito.

por cgw » Ter Mar 02, 2010 1:08 am

Vermelho Magma é a cor mais bonita de todas, esse lance de prata, preto e cinza ENCHE O SACO, hehehe

Eu iria(ou irei) de Vermelho Magma.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por JOACY » Qui Mar 04, 2010 7:48 pm

Ola pessoal, também estava com dúvidas acerca da cor do meu carro. Muitos fatores interferem nisso mesmo, mas no meu casol, como é meu primeiro carro 0Km, fiz questão de pensar bem e escolher em primeiro lugar aquilo que me agradaria mais. Por isso inclui o vermelho magma, Creative II com vidros elétricos traseiros. Acho que esse é um momento no qual devemos nos satisfazer e saber que sempre vamos achar pros e contras.
Aqui em São Luís o vermelho magma ta bombando em toda a linha fiat. Acho que é por que é uma cor nova para os médios e populares.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Th3bo » Qui Mar 04, 2010 11:51 pm

JOACY escreveu: Acho que esse é um momento no qual devemos nos satisfazer

Eu penso assim nego boto o olho e gosto, compra e pronto e vai ser feliz....
Cara que já sai compra uma coisa pensando se vai estragar, se vai aparece sujeira, se vai aparecer risco, se isso se akilo... Nem compra nada, anda de busão que é melhor, ai não precisa se preocupa com nada nem com riscos nem com sujeira não paga imposto................ e ainda tem motorista particular :mrgreen:
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por taxisereia » Qui Abr 01, 2010 3:50 pm

ola pessoal. estou comprando um punto elx, estou em duvida quanto a cor. o que vcs acham: prata ou branco
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipe » Qui Abr 01, 2010 3:55 pm

taxisereia escreveu:ola pessoal. estou comprando um punto elx, estou em duvida quanto a cor. o que vcs acham: prata ou branco

eu votaria numa cor mais viva.. tipo azul vitality ou vermelho magma..
mas entre prata e banco eu iria de branco!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Deivis » Dom Abr 04, 2010 5:59 pm

BRANCO rodas escuras e G% nos vidros!! uhauhahua se fosse comprar um hj, seria isso sem duvida!!!!!

quer só um gostinho??? procura por Smirnoff ice ai nos carros dos membros!!! kkkkkkk

cassio vou fazer vc comprar meus carpetes ein!! uhahuahua
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo