Como aumentar a potência do punto 1.4?

Divisão Regional da Bahia

Moderador: Coordenadores BA

Como aumentar a potência do punto 1.4?

por Leone » Sex Fev 26, 2010 12:12 am

Galera...., recentemente coloquei aro 17 no meu punto, ficou show! No consumo não sentí muita diferença..., agora no desempenho, principalmete nas retomadas sentí muito. Alguém tem indicação de alguma alteração que possa ser feita para aumentar a potência..., tipo chipar ou algum acessório que não seja o turbo? Se a resposta for positiva..., favor indicar o local aí em SSA se possível. Grato!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Como aumentar a potência do punto 1.4?

por flaviocamargos » Sex Fev 26, 2010 12:36 pm

Otima pergunta... Acho que no caso, o Turbo seria o melhor custo beneficioe ganharia mais cavalos, mas ja que não quer... Pode taxar e andar so no alcool, refazer o escape de 2,5 Pol ou 3 pol... aonde fazer eu nao sei... e acho que os ganhos nao serão tão expressivos...Então acho que a melhor solução seria turbo ou compressor. Um turbo bem acertado nao da defeito. Tenho um conhecido que tem uma Marea 2.4 Turbo com 530 Cv e ta rodando ja a um ano sem defeito...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Weliton » Sex Fev 26, 2010 2:46 pm

E isso ai gastar muito e subir so uns 10 cvs e bobagem, escape bom , chipar, filtro de ar, remapear, sai uma grana e cvs mesmo vem nada, quer subir mesmo e Turbo ou Super Charguer, gasta um pouco mais mas vem bastante cvs, eu mesmo futuramnete pesso em colacar um Super Charguer em meu HLX subir + uns 70 cv nele , futuroooooooo, agora nao , por hora meta e rodas 18....
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por lúciocosta » Qui Nov 01, 2012 6:09 pm

Alguem aí ja tentou fazer algo para nos contar os resultados? se de 86 cv subir para uns 110 já ta massa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari