KIT 2 VIAS TWO WAY BOMBER - 320W RMS
6 mensagens
|Página 1 de 1
KIT 2 VIAS TWO WAY BOMBER - 320W RMS
Pessoal, alguém ai ja viu esses falantes tocando, e sabem se toca bem??? Pelo preço e pela potência acho que não vi nada melhor, agora não sei se na prática ele é tão bom quanto no anuncio.
Segue abaixo o anuncio do produto, e para quem manja de som, deixe seus comentários.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121785103-kit-bomber-6-two-way-bicho-papo-black-320wrms-12x-no-carto-_JM
Valeu!
Segue abaixo o anuncio do produto, e para quem manja de som, deixe seus comentários.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121785103-kit-bomber-6-two-way-bicho-papo-black-320wrms-12x-no-carto-_JM
Valeu!
- Piloto de Autorama
Re: KIT 2 VIAS TWO WAY BOMBER - 320W RMS
Eu tenho no meu! Pra ser sincero prefiro 2 vias laranja da Bravox! Acho a qualidade melhor! Em breve vou pegar uns 2 vias da JBL 

1.4 Cinza Cromo
Rodas Abarth 17" - Pneus 215/40/17
Xenon H4 - 6000k
Kit Comfort
- Piloto de Atari
meu nao leva a mal mas esse kit e ruim de mais
- Motorista de Auto Escola
alipio escreveu:meu nao leva a mal mas esse kit e ruim de mais
Não concordo.
Já vi tocando, não vi nda de muita qualidade, mas olha o preço.
Levando em conta o custo benefício, acho que pegaria um sim.
Tenho 2 kits selenium nas 4 portas e acho legal. Um pouco estridente, mas nda que um bom crossover corrija isso.
- Piloto de Autorama
ai vc tem q decidir se vc quer preço ou qualidade de som .....o kit seleniun tambem acho bastante estridente tem muito agudo ,,,coloquei um kit bravox no meu na dianteira e triaxial seleniun na traseira ficou bem legal
- Motorista de Auto Escola
alipio escreveu:ai vc tem q decidir se vc quer preço ou qualidade de som .....o kit seleniun tambem acho bastante estridente tem muito agudo ,,,coloquei um kit bravox no meu na dianteira e triaxial seleniun na traseira ficou bem legal
Pois é, o selenium é estridente, porém regularei (ainda não chegou o crossover da garantia) como MID os Kits e acho que ficará legal. Seu som ajudará tbm com essas altas frequencias.
Valeu
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1