PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Em sampa eu não conheço ninguem.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Qualquer estabelecimento de funilaria faz o serviço de blindagem das fechaduras das portas, seja removendo, preenchendo com massa, etc...
Para a tampa do porta malas compre o plugue de vedação do limpador de para-brisas traseiro do Uno e mande pintar na cor do veiculo que a própria funilaria faz a instalação. o serviço todo não sai mais que R$200,00 que é o preço pela tranquilidade de poder estacionar o carro por ai bem mais tranquilo.
Para a tampa do porta malas compre o plugue de vedação do limpador de para-brisas traseiro do Uno e mande pintar na cor do veiculo que a própria funilaria faz a instalação. o serviço todo não sai mais que R$200,00 que é o preço pela tranquilidade de poder estacionar o carro por ai bem mais tranquilo.
- Piloto de Auto Escola
Eu fiz um furo naquela peça que prende o step e coloquei um cadeado, deixo o carro na rua sem muito medo,o unico medo que tenho msm e de estragarem minha fechadura tentando arrombar,sendo que nunca deixo NADA dentro do carro,nada mesmo,so quando ta parado em estacionamento privado ou na minha casa(as vezes até na garagem da minha casa eu esvazio o carro), to pensando em colocar um alarme sonoro,o meu é HLX 1.4, tem chave canivete e modulo de subida nos vidros.seria só instalar a sirene mesmo? ou teria que instalar um sistema completo de alarme.
Abraços
depois vou ver es consigo postar foto do cadeado que coloquei na mala,não é garantia de segurança mas com ctza atrapalha
Abraços
depois vou ver es consigo postar foto do cadeado que coloquei na mala,não é garantia de segurança mas com ctza atrapalha
- Piloto de Atari
Leo Sliachticas escreveu:Em sampa eu não conheço ninguem.
Sabe no rio fera?

- Barbeiro de Auto Escola
o meu ja foi arronbado 3 vezes ja to ate acostumado ...O ladrao chega olha pro punto e diz abra cadabra ....hehehehe fazer oq neh BRASIL .....
- Motorista de Auto Escola
korvinn escreveu:Eu fiz um furo naquela peça que prende o step e coloquei um cadeado, deixo o carro na rua sem muito medo,o unico medo que tenho msm e de estragarem minha fechadura tentando arrombar,sendo que nunca deixo NADA dentro do carro,nada mesmo,so quando ta parado em estacionamento privado ou na minha casa(as vezes até na garagem da minha casa eu esvazio o carro), to pensando em colocar um alarme sonoro,o meu é HLX 1.4, tem chave canivete e modulo de subida nos vidros.seria só instalar a sirene mesmo? ou teria que instalar um sistema completo de alarme.
Abraços
Po camarada o seu deve ser um elx 1.4 né e não um hlx 1.4, mais esse problema de arrombamento é uma *&%$# mesmo o cadeado até é uma boa opção, mas pensando bem eu prefero que ele leve o estepe e não estrague a lataria

Quanto custa Som + Estepe + fechaduras novas + algum outro pertence roubado e ainda manter o carro inseguro ???
Agora quanto custa a franquia do seguro para reparar danos e riscos na lataria nas 0.001% das vezes que um ladrão ficar magoado por não conseguir roubar e decidir destruir o carro ???
Pensando bem é melhor blindar tudo e deixar ele riscar o carro sai mais barato e é bem menos provável de acontecer.
"Esse temor de que ladrão vai detonar o carro em represália ao proprietário do veículo dificultar o roubo é mais uma dessas lendas urbanas criadas por essas malditas correntes de emails onde sempre tem um amigo babaca que fica repassando para todos da sua lista achando que esta protegendo seus amigos quando na verdade a unica finalidade desse tipo de repasse de emails é para que hackers possam coletar o maior número de emails válidos possíveis.
Percebam que é sempre uma história mirabolante com conseqüências espetaculares na maioria das vezes impossível de acontecer na vida real. Sempre acontece com um amigo ou uma personalidade supostamente importante ou especializada em algo que não poderá ser contactada.
Um exemplo muito conhecido é o famoso email das seringas com agulhas infectadas colocadas propositalmente nos assentos de uma grande rede de cinema."
Pode acontecer ? Claro que pode!!! Mas a chance de um ladrão detonar tudo por ficar magoado é a mesma de algum maníaco colocar a seringa no cinema.
Agora quanto custa a franquia do seguro para reparar danos e riscos na lataria nas 0.001% das vezes que um ladrão ficar magoado por não conseguir roubar e decidir destruir o carro ???
Pensando bem é melhor blindar tudo e deixar ele riscar o carro sai mais barato e é bem menos provável de acontecer.

"Esse temor de que ladrão vai detonar o carro em represália ao proprietário do veículo dificultar o roubo é mais uma dessas lendas urbanas criadas por essas malditas correntes de emails onde sempre tem um amigo babaca que fica repassando para todos da sua lista achando que esta protegendo seus amigos quando na verdade a unica finalidade desse tipo de repasse de emails é para que hackers possam coletar o maior número de emails válidos possíveis.
Percebam que é sempre uma história mirabolante com conseqüências espetaculares na maioria das vezes impossível de acontecer na vida real. Sempre acontece com um amigo ou uma personalidade supostamente importante ou especializada em algo que não poderá ser contactada.
Um exemplo muito conhecido é o famoso email das seringas com agulhas infectadas colocadas propositalmente nos assentos de uma grande rede de cinema."
Pode acontecer ? Claro que pode!!! Mas a chance de um ladrão detonar tudo por ficar magoado é a mesma de algum maníaco colocar a seringa no cinema.
- Piloto de Auto Escola
hahah é verdade, 1.4 hlx nao existe hahahaha
mas eu fico meio preocupado so por causa da lataria mesmo,mas tem lugares que somos obrigados a deixar o carro na rua,então fazer o que né,no caso de quem tem sporting e t-jet o problema e maior ainda no caso do step né,vou ver se essa semana posto a foto,é pq minha camera digital deu pau ai vou ver se arrumo uma.
mas eu fico meio preocupado so por causa da lataria mesmo,mas tem lugares que somos obrigados a deixar o carro na rua,então fazer o que né,no caso de quem tem sporting e t-jet o problema e maior ainda no caso do step né,vou ver se essa semana posto a foto,é pq minha camera digital deu pau ai vou ver se arrumo uma.
- Piloto de Atari
korvinn escreveu:hahah é verdade, 1.4 hlx nao existe hahahaha
e dia 07 tem autodromo as 10:00