Diferenças entre os modelos
4 mensagens
|Página 1 de 1
Diferenças entre os modelos
Pessoal, caso já exista algum tópico parecida, me desculpe, mas procurei e nao encontrei.
Estou querendo pegar um Punto. Gostaria de saber qual a diferença entre o punto 1.4 e o 1.4 ELX.
No ELX, acho que o seria o kit Confort, já é de série: Ar-condicionado, Volante com regulagem de altura e profundidade, Pára-brisa
degradê, Acabamento prata na zona central do painel de instrumentos.
Quais seriam as outras diferenças?
Estou querendo pegar um Punto. Gostaria de saber qual a diferença entre o punto 1.4 e o 1.4 ELX.
No ELX, acho que o seria o kit Confort, já é de série: Ar-condicionado, Volante com regulagem de altura e profundidade, Pára-brisa
degradê, Acabamento prata na zona central do painel de instrumentos.
Quais seriam as outras diferenças?
- Piloto de Atari
Re: Diferenças entre os modelos
A Diferença entre as Versões do Fiat Punto 1.4 com Kit Confort(no caso ar,vid,travas eletrica e Dh) e a ELX 1.4 basico(já com este itens de Serie) são apenas itens como Grade na cor prata, farois de neblina, painel com 2 computador de bordo, luz de porta malas, maçanetas internas na cor prata, inclusos na versão Elx 1.4, a diferença entre as versão e entre aproximadamente 1600 Reais nas concessionarias, e a versão 1.4 voce só pode equipar com kit confort, Pintura Metalica, kit pre som e aquecimento interno item que já incluso no Kit Confort e a Versão ELX 1.4 pode equipar com muito outros kit como Banco de Couro, Kit Creative 1 e 2, vidros Eletrico Traseiro, Chave canivete e Etc. Se quiser um carro com apenas Ar, vidros, travas e Direção Hidraulica e regulagem do banco do motorista, acabamento em prata no painel, parabrisa degrade vai de Versão 1.4 com Kit confort, mas se quiser um carro com muitos opcionais alem dos citados da versão 1.4 vai de ELX 1.4. A versão 1.4 com Kit Confort e na minha opinião um excelente custo benficio e equipar a versão ELX 1.4 com muitos opcionais e não ter retorno do investimento gasto em varios opcional na revenda. O Meu comprei com a versão 1.4 com Kit Confort e pre som, pintura na cor cinza Scadinum por R$ 38.140,00 e estou satisfeito com ele.
- Piloto de Atari
valeu pela resposta!
se alguem tiver algo mais a acrescentar...
se alguem tiver algo mais a acrescentar...
- Piloto de Atari
O modelo 2010 elx 1.4 vem com pré-som?
O kit que vem com o macaco vem com oq?
O kit que vem com o macaco vem com oq?
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1