Punto 1.6 16v
Re: Punto 1.6 16v
QUEEEEE ISSOOOO..
auhauhahuahuhahua
auhauhahuahuhahua
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Cinhu escreveu:focken_maicou escreveu:eu esperaria.
já q vc vai ter q esperar mais de um mes aí pro carro chegar..
a não ser q vc esteja precisando do carro urgente!
mas eu esperaria..
Não tô querendo ser chato n, mas só tô tentado a comprar pq se eu esperar, tbm vai ser como frotista. Ou seja, lá se vão mais de dois meses, isso se lançar no meio de março msm.. Tô pensando na opção do polo tbm.. mas acho o punto mais bonito, e conheço gnt que diz ser mais confortavel.. Como moro em cidade pequena, não tem mta avenida, nem viajo mto ( não acho que seja o caso comprar o 1.6), fico mais preocupado com a desvalorização do carro em relação ao modelo novo.. vc acha que vai perder mt preço?
Valeu as dicas ai..
- Piloto de Atari
pessoal... Estou na mesma novela!!!
Será que compro o carro agora ou espero para março???
Será que é em março mesmo?
Estou sem carro, mas eu amo o punto e não quero mudar de carro nem perder grana!!!
Ajuda aí???????
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!1
Será que compro o carro agora ou espero para março???
Será que é em março mesmo?
Estou sem carro, mas eu amo o punto e não quero mudar de carro nem perder grana!!!
Ajuda aí???????
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!1
- Piloto de Atari
depois q a gnt compra o carro q a gnt ve a burrada!
comprei a @#%$^&! do 1.4.. me arrependo profundamente, deveria ter pegado o 1.8..
como vc mora em cidade pequena, acho q é valido sim comprar o 1.4.. é um carro até certo ponto economico..
mas sei lá, vai de cada um..
e vale ressaltar tbm q a desvalorização do 1.8 é maior!
eu esperaria o 1.6.
comprei a @#%$^&! do 1.4.. me arrependo profundamente, deveria ter pegado o 1.8..
como vc mora em cidade pequena, acho q é valido sim comprar o 1.4.. é um carro até certo ponto economico..
mas sei lá, vai de cada um..
e vale ressaltar tbm q a desvalorização do 1.8 é maior!
eu esperaria o 1.6.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Então... O que acontece é o seguinte: Se você tem na cabeça e tem o dinheiro pra comprar o 1.8, aguarde pelo 1.6.
Se você tem dinheiro e tem na cabeça comprar o 1.4, pode comprar, A NÃO SER que queira esperar mais um mês somente pela mudança do grafismo do painel de instrumentos e um som com desenho diferente. Mas o MOTOR, não muda.
Se você tem dinheiro e tem na cabeça comprar o 1.4, pode comprar, A NÃO SER que queira esperar mais um mês somente pela mudança do grafismo do painel de instrumentos e um som com desenho diferente. Mas o MOTOR, não muda.

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
plyndagos escreveu:Então... O que acontece é o seguinte: Se você tem na cabeça e tem o dinheiro pra comprar o 1.8, aguarde pelo 1.6.
Agora que vi, realmente...se ele quer mesmo o 1.4 e nas condições que o Plyndagos falou, eu compraria.
- Barbeiro de Auto Escola
E se o 1.4 se mantiver, mas vier com melhorias ??? 

- Piloto de Auto Escola
É possivel. Mas até então, não é nada concreto, até porque não existiu ou não foi documentado nenhum teste com um 1.4 reformulado com mais potencia. É certo que venha um 1.4 mais forte no Novo Uno, que terá também versão 1.4. Mas no Punto, confirmado somente a vinda do 1.6 16v, pelo menos por enquanto. É claro que se o Novo Uno ganhar um 1.4 mais forte, ele vai ser estendido para os outros carros que usam esse motor. Mas, como falei, ainda não é nada concreto PARA AGORA.
Esperar por um 1.4 mais forte seria dar tiro no escuro... O 1.6 16v já é certo...
Esperar por um 1.4 mais forte seria dar tiro no escuro... O 1.6 16v já é certo...

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
Nem me fala... comprei o meu 1.4... não chegou ainda...to apavorado... não sei o que vai ser...
Só sei de uma coisa... Se ficar preocupado com isso, não compro nenhum dos dois, nem o novo nem o velho.... Afinal o que seria menos BANANA ? Continuar com o motor que todo mundo chama de fraco e beberrão ( não conheço, ainda não andei suficientemente pra julgar ) ou meter um motor (creio eu, novo) que ninguém sabe se vai dar alguma @#%$^&!??? (lançamento né? Pelo menos na fiat)
A VERDADE É QUE A GENTE TÁ É #%&!@...... No Brasil tudo é mal feito e caro... eu já me estressei de mais com tanta duvida e especulação.... Agora ja foi... ta comprado... se a vara entrar eu só posso sentar e chorar. O que me anima é que minha prioridade era conforto e estética, e to saindo de um corsa 2 com motor ainda MPFI seco sem NADA (apesar de ser meu xodó) e indo pra um carro mais presença que pelo menos conforto e tecnologia tem.
Pretendo ficar uns 5 anos com carro, e só mudo de idéia se ele beber igual um gambá como a galera fala, mais convenhamos, acho que a tb alguns tão jogando pesado... que carro flex hoje em dia é não é beberrão? 95% deles é e se o nosso governo não fosse tão LADRÃO e arrancasse nosso couro com tanto imposto, autonomia seria o menor de nossos problemas.
Abs.
Só sei de uma coisa... Se ficar preocupado com isso, não compro nenhum dos dois, nem o novo nem o velho.... Afinal o que seria menos BANANA ? Continuar com o motor que todo mundo chama de fraco e beberrão ( não conheço, ainda não andei suficientemente pra julgar ) ou meter um motor (creio eu, novo) que ninguém sabe se vai dar alguma @#%$^&!??? (lançamento né? Pelo menos na fiat)
A VERDADE É QUE A GENTE TÁ É #%&!@...... No Brasil tudo é mal feito e caro... eu já me estressei de mais com tanta duvida e especulação.... Agora ja foi... ta comprado... se a vara entrar eu só posso sentar e chorar. O que me anima é que minha prioridade era conforto e estética, e to saindo de um corsa 2 com motor ainda MPFI seco sem NADA (apesar de ser meu xodó) e indo pra um carro mais presença que pelo menos conforto e tecnologia tem.
Pretendo ficar uns 5 anos com carro, e só mudo de idéia se ele beber igual um gambá como a galera fala, mais convenhamos, acho que a tb alguns tão jogando pesado... que carro flex hoje em dia é não é beberrão? 95% deles é e se o nosso governo não fosse tão LADRÃO e arrancasse nosso couro com tanto imposto, autonomia seria o menor de nossos problemas.
Abs.
- Piloto de Autorama
Daniel Wensing escreveu:Me fodi legal, rsrsrsrs, peguei um 1.8 essa semana. Mas também não ia conseguir esperar mais 2 meses por uma coisa que nem confirmada é. Precisava trocar meu carro urgente.
Mas caso confirme a parada, paciencia!!
To na mesma !
- Piloto de Autorama