problemas com volante controles de som
10 mensagens
|Página 1 de 1
problemas com volante controles de som
Boa Tarde pessoal , esse é o meu primeiro post aki no forum , estou precisando de uma ajudinha de vcs... Meu nome é Lucas e sou apaixonado por fiat, sou um feliz proprietário do um Fiat palio fire 2001 e de um fiat brava hgt 2002( minha paixao... hehehh) pois bem , eu sempre fui apaixonado pelo punto mas por enquanto nao tenho coragem de me desfazer do meu brava , e muito menos dinheiro pra ter 3 carros hehehhe... recentemente tive a oportunidade de dirigir um punto e como vcs sabem é amor a primeira vista , mas uns dos itens que me impressionou bastante foi o volante de couro , achei extremamente confortavel para dirigir... foi ai que eu comecei a busca por um volante do punto para colocar no brava... nao foi facil mas consegui achar em curitiba pela internet em um desmanche, o unico problema é que o cara me vendeu o volante sem a tampa central ... ele alegou que o airbag estourou e a tampa foi pro espaço , e me disse que a tampa do volante sem o air bag caberia sem problemas segue abaixo a foto do volante

volante normal

tampa

eu comprei a tampa na fiat e para a minha surpresa nao existe nenhum ponto para a fixaçao da tampa... nem mesmo o mecanismo da buzina está junto com a tampa
minha duvida é se eu vou precisar comprar uma tampa com o airbag... ( que deve custar uma fortuna ) ou existe o mecanismo da buzina seperado do airbag para este modelo de volante...
me desclupem o excesso de informaçoes ... abraços a todos

volante normal

tampa

eu comprei a tampa na fiat e para a minha surpresa nao existe nenhum ponto para a fixaçao da tampa... nem mesmo o mecanismo da buzina está junto com a tampa
minha duvida é se eu vou precisar comprar uma tampa com o airbag... ( que deve custar uma fortuna ) ou existe o mecanismo da buzina seperado do airbag para este modelo de volante...
me desclupem o excesso de informaçoes ... abraços a todos
- Piloto de Atari
Re: problemas com volante controles de som
Bom, não ajuda muito mas no site da FIAT é possível montar um carro com volante de couro sem air-bag, logo deve existir um volante de couro sem air-bag, o problema pode ser na tampa que talvez no volante de couro é difente ou na pior das hipóteses o volante com air-bag é todo diferente.
- Piloto de Auto Escola
mas eo resto pra ligar o volante .....o cara te deu ????vai uma peça atras entre o volante e a chave de seta
- Motorista de Auto Escola
Cara, como vai encaixar não sei mas o meu volante do Kit creative2 é de couro e igualzinho a este que comprou!
- Motorista de Auto Escola
mais facil vc criar um mecanismo de encaiche... pela foto pra pra ver msm q o miolo dos volantes sao completamentes diferentes o cara te enrrolo msm
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
alipio escreveu:mas eo resto pra ligar o volante .....o cara te deu ????vai uma peça atras entre o volante e a chave de seta
pois é amigao , para o terminal da buzina irei usar a mesma pça que está atras do meu volante original, já para os controles eu vou ter q ver um esquema diferente ... no caso o meu problema maior está em fazer com q a buzina funcione na tampa central do volante ..... tah me torrando os miolos... nao to achando muita soluçao..
- Piloto de Atari
JRFabbi escreveu:Bom, não ajuda muito mas no site da FIAT é possível montar um carro com volante de couro sem air-bag, logo deve existir um volante de couro sem air-bag, o problema pode ser na tampa que talvez no volante de couro é difente ou na pior das hipóteses o volante com air-bag é todo diferente.
eu já to pensando na pior das hipoteses hehehehe
- Piloto de Atari
FABIOLCCOSTA escreveu:Cara, como vai encaixar não sei mas o meu volante do Kit creative2 é de couro e igualzinho a este que comprou!
nao teria como vc postar uma foto pra mim ... pra mim ver como é que é preso a tua tampa central???
- Piloto de Atari
diogochina escreveu:mais facil vc criar um mecanismo de encaiche... pela foto pra pra ver msm q o miolo dos volantes sao completamentes diferentes o cara te enrrolo msm
pois é ... eu to tentando criar um sabe? mas nao to conseguindo fazer com q funcione a buzina... sem falar que tenho medo de estragar o volante , tah zerado..
- Piloto de Atari
fiz uma adaptacao, fiz um tarugo de plastico e encaixei os suportes da buzina ficou certinho.............
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1