Informações do som no Computador de Bordo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Informações do som no Computador de Bordo
Tenho um Punto ELX 1.4 com o CD Player original sem Blue&Me com controles no volante há mais ou menos 04 meses e sempre percebi que, ao tocar qualquer CD com MP3, no display do computador de bordo não aparece o nome da música, apenas aparece "Audio Track XX [XX = número da música]", por exemplo. Como fazer para aparecer o nome da música no display do computador de bordo?
Todos os arquivos MP3 que eu gravei estão com a TAG ID3, tanto que ao selecionar nas opções do rádio se vai aparecer nome da música, artista ou álbum, ele mostra corretamente o nome do álbum, nome ou artista da música que está sendo tocada. Porém, no computador de bordo sempre aparece a mesma coisa (Audio Track XX).
Estou fazendo alguma coisa errada???
ps. no computador de bordo a opção 'Ver Radio' está ativada, já desativei e ativei de novo e nada mudou.
Obrigado!
Todos os arquivos MP3 que eu gravei estão com a TAG ID3, tanto que ao selecionar nas opções do rádio se vai aparecer nome da música, artista ou álbum, ele mostra corretamente o nome do álbum, nome ou artista da música que está sendo tocada. Porém, no computador de bordo sempre aparece a mesma coisa (Audio Track XX).
Estou fazendo alguma coisa errada???
ps. no computador de bordo a opção 'Ver Radio' está ativada, já desativei e ativei de novo e nada mudou.
Obrigado!

- Piloto de Atari
Re: Informações do som no Computador de Bordo
Cara, pra ver o nome da musica só com o B&M mesmo...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Eu desconfiei disso mesmo Willy, mas acho estranho o fato de aparecer "Audio Track". Todos que têm o som sem o B&M confirmam isso???
ps. Willy, no tópico do teu carro, vi uma foto que a luz vermelha do lado da luz de ré ta acesa, é isso mesmo ou é algum reflexo?
Valeu!
ps. Willy, no tópico do teu carro, vi uma foto que a luz vermelha do lado da luz de ré ta acesa, é isso mesmo ou é algum reflexo?
Valeu!
- Piloto de Atari
É isso mesmo, o radio manda apenas "Audio Track" para o PC de bordo, quem manda tudo é o B&M!!!
É algo que podia ser melhorado, assim como poder trocar de musicas pelo radio usando o B&M mas por em quanto é assim mesmo...
É algo que podia ser melhorado, assim como poder trocar de musicas pelo radio usando o B&M mas por em quanto é assim mesmo...
- Piloto de Auto Escola
Bom, paciência então... o negócio é comprar um Punto Sporting então, ou um T-JET!
Ou então achar algum Punto PTzado e fazer um frankenstein!
Valeu pelas infos Willy e JRFabbi!

Ou então achar algum Punto PTzado e fazer um frankenstein!
Valeu pelas infos Willy e JRFabbi!
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1