Corretores de seguro : em especial SP-BH
8 mensagens
|Página 1 de 1
Corretores de seguro : em especial SP-BH
Bom dia,
Amigos corretores, gostaria de saber com voces se o seguro realmente aumentou muito esse ano. Fui renovar o meu e me assustei com a diferença de valores.Meu corretor que sempre me atendeu muito bem ,e geralmente me passa bons preços , me explicou que o seguro aumentou, o indice de catastrofes naturais (Enxente toda hora aki em bhm granizo toda chuva) ajudou muito nisso,disse que indice de sinistro nao abaixou como esperado, alias,aumentou.
Enfim, gostaria de saber se vcs que REALMENTE conhecem e participam do mercado, o que tem a me dizer? Vou evitar colocar valores pq nao é o foco da questão!
Obrigado!
Amigos corretores, gostaria de saber com voces se o seguro realmente aumentou muito esse ano. Fui renovar o meu e me assustei com a diferença de valores.Meu corretor que sempre me atendeu muito bem ,e geralmente me passa bons preços , me explicou que o seguro aumentou, o indice de catastrofes naturais (Enxente toda hora aki em bhm granizo toda chuva) ajudou muito nisso,disse que indice de sinistro nao abaixou como esperado, alias,aumentou.
Enfim, gostaria de saber se vcs que REALMENTE conhecem e participam do mercado, o que tem a me dizer? Vou evitar colocar valores pq nao é o foco da questão!
Obrigado!
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola
Re: Corretores de seguro : em especial SP-BH
Tá uma facada mesmo. Paguei R$ 2.300,00 no meu do 1.4 ELX!!! Isso foi a melhor cotação que consegui. Ta osso!
Comunidade Brasileira do jogo Diablo 3: http://www.diablo3bra.net
- Piloto de Autorama
Já ouviu falar da ASCOBOM, proteção corporativa, acho que sai mais em conta.
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:Já ouviu falar da ASCOBOM, proteção corporativa, acho que sai mais em conta.
nuca que eu coloco meu punto nessas porcarias hehe !
Cruisin with Corolla 2.0 XEi

Fala pesoal!
Cara...realmente quem ta renovando ta se assustando msm! Aqui no trabalho tem 3 caras que tem Punto...todos pagaram ano passado em torno de 1600,00 a 2000,00...dependendo do perfil...!!! Peguei o meu esse ano no final de Janeiro Punto ELX 1.4...29 anos...casado e tal e cara...recebi cotacoes de ate 2800,00...consegui fechar por 1.890,00 pela Indiana que foi a melhor...isso pq a Indiana ta dentro da Concessionaria FIAT senao meu seria de 2000,00 pra cima. Quqm for renovar esse ano...vai sentir um aumento forte. A Indiana foi comprada pela Liberty Seguros.
Grande abs...
Cara...realmente quem ta renovando ta se assustando msm! Aqui no trabalho tem 3 caras que tem Punto...todos pagaram ano passado em torno de 1600,00 a 2000,00...dependendo do perfil...!!! Peguei o meu esse ano no final de Janeiro Punto ELX 1.4...29 anos...casado e tal e cara...recebi cotacoes de ate 2800,00...consegui fechar por 1.890,00 pela Indiana que foi a melhor...isso pq a Indiana ta dentro da Concessionaria FIAT senao meu seria de 2000,00 pra cima. Quqm for renovar esse ano...vai sentir um aumento forte. A Indiana foi comprada pela Liberty Seguros.
Grande abs...
William Grana

Os preços subiram nas mais famosas onde o índice de sinistro subiu, como por exemplo Porto Seguro, Bradesco, etc... Basta procurar alternativas mais em conta em outras seguradoras. Com índice de sinistro menor evidentemente o valor será bem menor.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Os preços subiram nas mais famosas onde o índice de sinistro subiu, como por exemplo Porto Seguro, Bradesco, etc... Basta procurar alternativas mais em conta em outras seguradoras. Com índice de sinistro menor evidentemente o valor será bem menor.
Abs
William Grana

Atualmente estou em processo de cotação pois vou retirar o meu punto na semana que vem e até agora o mais barato que achei foi 2300, perfil, 25 anos, casado e etc....é complicado....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
8 mensagens
|Página 1 de 1