Sejam sinceros. Punto elx 1.4 ou gol power 1.6??
Re: Sejam sinceros. Punto elx 1.4 ou gol power 1.6??
Gol é Gol!
vai sempre ser carro popular!
Punto é outro nível..
vai sempre ser carro popular!
Punto é outro nível..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
JERON escreveu:PUNTO é superior em 99% os 1% e do motor/cambio que do gol e 1000x melhor.
Se vc é uma pessoa que gosta de andar forte e rapido no dia a dia e nao liga pra conforto e acabamento interno vai de gol...agora se gosta de um carro bonito, chamativo e nao liga que cambio e molengo e motor barulhento e fraco como um carro 1.0 vai de Punto.
.
Disse tudo.. onde assino??
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Como o próprio Slogan diz:
"Lindo como nunca! Gol como sempre!"
Vc vai ter um golzinho cara...
Pelo menos na minha opinião isso conta muito
Sei lá, acho que esse carro não vale 40mil...
Da pra pegar um polo, aí a comparação teria com mais sentido
"Lindo como nunca! Gol como sempre!"
Vc vai ter um golzinho cara...

Pelo menos na minha opinião isso conta muito
Sei lá, acho que esse carro não vale 40mil...
Da pra pegar um polo, aí a comparação teria com mais sentido

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
darze escreveu:Soh uma coisa.
Pra andar na cidade que eh o meu foco e algumas "subidinhas" como a grajau/jacarepagua aqui no rio pra quem conhece, ele vai de boa??
Outra coisa, tenho a ideia de mais tarde estar comprando uma roda aro 17, o carro segura na boa com o peso extra??
Obriagado a todos.
Eu moro na TIjuca e to sempre na barra...às vezes vou pelo alto e às vezes pela grajáu jpa, vou te falar que não deixa a desejar.
Como sou meio escaldado de passar pela serra maldita da grajaú-jpa (já tentaram me assaltar lá), eu sempre passo com o pe embaixo, subindo com tudo mesmo...e vou bem tranquilo, considerando a estabilidade do carro nas curvas (o meu é todo original, suspensão e rodas/pneus) vai que é uma beleza, pode ficar tranquilo...que o 1.4 não é um canhão, mas da pra tocar direitinho por lá, tanto por lá quanto pelo alto.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Fala Galera!!
Cara...olha as fotos dos carros dos participantes do Clube...vc tem duvida na escolha ainda na questao de design e acabamento ? claro que motor 1.6 é mais forte que 1.4...mas pow...vc entrou dentro dos carros pra comparar acabamento e design ?
Abs...
Cara...olha as fotos dos carros dos participantes do Clube...vc tem duvida na escolha ainda na questao de design e acabamento ? claro que motor 1.6 é mais forte que 1.4...mas pow...vc entrou dentro dos carros pra comparar acabamento e design ?
Abs...
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
Se fosse Punto e Polo , ok!!!
Agora Punto e Gol?
Ou estou desinformado e o Punto caiu de categoria???
Acho q nem preciso dizer mais nda..
Alias, ja existe outro topico a respeito ...
Agora Punto e Gol?
Ou estou desinformado e o Punto caiu de categoria???

Acho q nem preciso dizer mais nda..
Alias, ja existe outro topico a respeito ...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Punto com certeza, sem comparação... Mas se vc quer um motor um pouco mais forte, coloca mais uma graninha em cima e pega o HLX então hehehe
TISSOT
- Velha Guarda
comparações se equivalem se for falarmos de valores, o gol power é o top , só abaixo do cambio automatico..
mas enfim nao tem como comparar pois são categorias diferente..
recomendo que faça uma avaliaão de seguro, depois um test drive e ai faça sua escolha!
Ao meu ver eu pegaria o punto mesmo sendo 1.4, pois o considero bem mais bonito e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais carro que o gol!
mas enfim nao tem como comparar pois são categorias diferente..
recomendo que faça uma avaliaão de seguro, depois um test drive e ai faça sua escolha!
Ao meu ver eu pegaria o punto mesmo sendo 1.4, pois o considero bem mais bonito e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais carro que o gol!
Power...
Cara eu tenho os dois na minha garagem. Na verdade eu tenho um punto e minha irmã o gol Power.
É muito dificil comparar os dois, pois o Gol da minha irmã, anda muito mais que o punto, é muito mais leve, direção muito mais muito mais leve.
Já o Punto, que eu prefiro incontestavelmente, é muito mais confortavel, espaçoso, bonito, elegante, e o melhor num é popular.
Como foi falado deve levar em considerações as suas condições, e seu gosto. Punto provavelmente uma futura manutenção vai pesar mais que o Gol.
Seu seguro vai ser + ou - uns 500 reais a mais, seu ipva a mesma coisa, só que vc vai ter um carro e não um meio de transporte.
É muito dificil comparar os dois, pois o Gol da minha irmã, anda muito mais que o punto, é muito mais leve, direção muito mais muito mais leve.
Já o Punto, que eu prefiro incontestavelmente, é muito mais confortavel, espaçoso, bonito, elegante, e o melhor num é popular.
Como foi falado deve levar em considerações as suas condições, e seu gosto. Punto provavelmente uma futura manutenção vai pesar mais que o Gol.
Seu seguro vai ser + ou - uns 500 reais a mais, seu ipva a mesma coisa, só que vc vai ter um carro e não um meio de transporte.
Punto ELX Prata Bari
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida...
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida...
- Piloto de Autorama
Se você esperar terá um novo motor 1.6 no Punto conforme notícias que circulam na net.
- Piloto de Atari