Punto 1.6 16v
Re: Punto 1.6 16v
Ai vc tem que decidir pois o amarelo só tem o SPORTING e o T-JET, e o cinza so tem no SPORTING e se vc quizer eestou vendendo o meu 

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
jander escreveu:GALERA
Acabo de ter um i30 roubado e estou traumatizado com a carreta. Vou meter um punto. ESSE 1.6 sai ou nao sai? Alguma novidade sobre a caranga? Com os comentarios de vocês estou vendo que vou ter que esperar pelo lançamento do 1.6 ate março...

Conforme já noticiado aqui no Autos Segredos em outra ocasião se a programação não mudar em março a Fiat fará a estreia do tão aguardo propulsor Tritec 1.6 16V no Punto. O novo propulsor deverá ter potências estimadas em 125cv com gasolina e 128cv quando abastecido com álcool. Além do motor a Fiat trocará o rádio do modelo que ganhará um novo conjunto parecido com o já usado no Stilo. Não haverá nenhuma mudança no visual do modelo que chegará como linha 2011. O catálogo de versões do modelo deverá ser 1.4, ELX 1.4, 1.6 16V HLX, 1.6 16V HLX Dualogic, 1.6 16V Sporting, 1.6 16V Sporting Dualogic e T-Jet.
http://autossegredos.com.br/?p=420

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
ola pessoal..
estou na mesma duvida que muitos (espera até marco ou nao) e entao conversei com algumas pessoas. uma delas ja foi funcionario da tritec e tem varios amigos trabalhando la e a informacao deles é que este ano os motores produzidos serao apenas para exportacao. A segunda informacao que vem dos funcionarios da fabrica da fiat em betim (engenheiros) que o motor 1.6 viria para substituir o 1.4, e provavelmente só depois de junho.
nao sou o dono da verdade.. apenas estou relatando o que ouvi.
Completando: esses dias eu dei uma olhada nessa auto segredos e descobri um segredo da metade do ano passado: A nova doblo viria com o inedito motor tritec..
Nao há duvidas que este motor é muito superior aos atuais da fiat, mas corremos o risco de esperar até marco e nada do motor tritec..
abracos
Andrei
estou na mesma duvida que muitos (espera até marco ou nao) e entao conversei com algumas pessoas. uma delas ja foi funcionario da tritec e tem varios amigos trabalhando la e a informacao deles é que este ano os motores produzidos serao apenas para exportacao. A segunda informacao que vem dos funcionarios da fabrica da fiat em betim (engenheiros) que o motor 1.6 viria para substituir o 1.4, e provavelmente só depois de junho.
Completando: esses dias eu dei uma olhada nessa auto segredos e descobri um segredo da metade do ano passado: A nova doblo viria com o inedito motor tritec..
Nao há duvidas que este motor é muito superior aos atuais da fiat, mas corremos o risco de esperar até marco e nada do motor tritec..
abracos
Andrei
- Piloto de Atari
Não estou te criticando Andrei, mas em termos de credibilidade ex-funcionários que perguntam a amigos sem nenhum embasamento ou comprovação eu prefiro ficar com as diversas notícias documentadas com fotos que afirmam que chegam em Março.
Para mim ficou claro que ele estava escondendo o jogo justamente para não prejudicar as vendas dos veículos pré lançamento. Plausível não ???
A segunda informação vinda de Betim de fato tem fundamento, porém entre Março ou Junho são apenas 3 meses o que não muda nada ...
A recomendação é a mesma, não comprem agora se puderem.
Os preços dos modelos com motores antigos vão cair muito e o motor novo será a coqueluche do momento.
Para mim ficou claro que ele estava escondendo o jogo justamente para não prejudicar as vendas dos veículos pré lançamento. Plausível não ???
A segunda informação vinda de Betim de fato tem fundamento, porém entre Março ou Junho são apenas 3 meses o que não muda nada ...
A recomendação é a mesma, não comprem agora se puderem.
Os preços dos modelos com motores antigos vão cair muito e o motor novo será a coqueluche do momento.
- Piloto de Auto Escola
Conversei ontem com meu amigo que trabalha na area de novos produtos da Fiat , a previsão é segunda quinzena de março.
- Piloto de Atari
Leo Sliachticas escreveu:Ai vc tem que decidir pois o amarelo só tem o SPORTING e o T-JET, e o cinza so tem no SPORTING e se vc quizer eestou vendendo o meu
Podemos conversar sobre. Tem quantos Km rodados? Qual ano? Vai passar com as rodas? Manutenção ok? Vamos negociar..

- Barbeiro de Auto Escola
andreiqueiroz escreveu:ola pessoal..
abracos
Andrei
1.6 para substituir o 1.4? Dúvido!
- Barbeiro de Auto Escola
Pessoal, talvez por sorte minha tenha conhecido esse forum na sexta de manhã, já estava com a carta de compra pronta pra levar na concessionaria. Foi quando vi a respeito dessas especulações sobre mudanças agora em janeiro. Ao que me parece não tem nada oficial, mas será que alguem que entende do mercado teria uma noção do preço do carro c/ o novo motor..
Eu ia comprar agora um ELX 1.4, preto vesuvio, com kit creative 1 por R$38.064,00(com o desconto de frotista), o carro ia demorar mais de um mês por ser comprado como frotista e tal.. Na opinião de vcs, vale a pena esperar? Vale pagar mais pelo novo mod?
Eu ia comprar agora um ELX 1.4, preto vesuvio, com kit creative 1 por R$38.064,00(com o desconto de frotista), o carro ia demorar mais de um mês por ser comprado como frotista e tal.. Na opinião de vcs, vale a pena esperar? Vale pagar mais pelo novo mod?
- Piloto de Atari
Eu esperaria se fosse você, a diferença de motor vai ser grande, e o 1.4 deve dar uma desvalorizada, principalmente se vc comprar agora e 1(uns) dia depois lançam o novo.....
PS: EU estou esperando, hehehe
PS: EU estou esperando, hehehe
- Motorista de Auto Escola
andreiqueiroz escreveu:ola pessoal..
abracos
Andrei
Espero que a Fiat não faça isso (de adiar ainda mais o lançamento de novos motores), pois a vendas do Punto estão bem aquém do esperado pela montadora (abaixo dos 30 modelos mais vendidos), acredito que as vendas baixas devem ser atrubuídas a:
- Motorização (1.4 é fraco e beberrão e o 1.8 deixa a desejar).
- Qualidade de construção (faço parte de vários fóruns, como o VWGolfClub e, sineceramente, aqui tem muitos reclamando sempre dos mesmos problemas : dilatação de para-choques, caixa de direção, etc ...).
Eu mesmo pensei em trocar o meu Golf GTI pelo T-JET, confesso que ainda estou um pouco receoso ... espero que a FIAT escute com mais carinho os posts que vcs tem feito e que melhore !
Abraços !
- Piloto de Atari