Duvida- é assim mesmo ou não tive muita sorte
Duvida- é assim mesmo ou não tive muita sorte
Bom... peguei meu punto sexta-feira um 1.4 elx lindo de mais...
mas depois da empolgação comecei a perceber certos detalhes...
1º o motor é muito barulhento
2º o carro é com ar então ando mutio com o vidro fechado, e estou sem radio pois estou procurando um com bluetooth então fica bastante silencio dentro do carro e quando estou andando escuto um barulho de banco mal encaixado atrás do carro to an duvida se é o banco ou o step no portamalas
3º realemnte o carro é fraco...
4º o consumo é absurdo ta com media de 14l 1/100
...
mas o segundo item, o do barulho que gostaria de saber se é normal
gostaria de saber dos colegas do forum se tb perceberam isso no de voces, se for do step blz tento d aum jeito se não vo levar na concecionaria...
mas depois da empolgação comecei a perceber certos detalhes...
1º o motor é muito barulhento
2º o carro é com ar então ando mutio com o vidro fechado, e estou sem radio pois estou procurando um com bluetooth então fica bastante silencio dentro do carro e quando estou andando escuto um barulho de banco mal encaixado atrás do carro to an duvida se é o banco ou o step no portamalas
3º realemnte o carro é fraco...
4º o consumo é absurdo ta com media de 14l 1/100

mas o segundo item, o do barulho que gostaria de saber se é normal
gostaria de saber dos colegas do forum se tb perceberam isso no de voces, se for do step blz tento d aum jeito se não vo levar na concecionaria...
- Piloto de Atari
Re: Duvida- é assim mesmo ou não tive muita sorte
Esses assuntos já foram e continuam sendo amplamente discutidos e talvez esses tópicos lhe ajudem a sanar as dúvidas:
viewtopic.php?f=22&t=8507&start=75
viewtopic.php?f=10&t=1234
viewtopic.php?f=10&t=6278
viewtopic.php?f=22&t=2671
viewtopic.php?f=22&t=8596
certamente devem ter outros e aí, teria que usar a ferramenta Busca por exemplo : barulho no porta-malas.
viewtopic.php?f=22&t=9072&p=180789&hilit=barulho#p180789
viewtopic.php?f=22&t=8507&start=75
viewtopic.php?f=10&t=1234
viewtopic.php?f=10&t=6278
viewtopic.php?f=22&t=2671
certamente devem ter outros e aí, teria que usar a ferramenta Busca por exemplo : barulho no porta-malas.
viewtopic.php?f=22&t=9072&p=180789&hilit=barulho#p180789

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ok desculpem..
- Piloto de Atari
desculpa do que ? é normal pra quem não conhece o forum e os recursos, esse tipo de engano. mas acho que ao ler tudo o que indiquei, boa parte de suas duvidas serão esclarecidas
. E especificamente qto ao consumo, ele bebe mesmo até uns 5.000 km. O meu por exemplo, na estrada, com AC ligado e a 120 ou 130 km, na gasolina esta fazendo 11,7 km/l agora.
e na parte do manual que fala sobre o ccomputador de bordo, tem como mudar a marcação para km/l. é fácil.

e na parte do manual que fala sobre o ccomputador de bordo, tem como mudar a marcação para km/l. é fácil.

- Moderador
Se tiver rodando no alcool tá razoável, 7,14km/L, mas para não precisar de fazer contas mudo as medidas no menu.
- Motorista de Auto Escola
o meu nem cheguei a mudar as medidas e eu to na gasolina
mas é zerinho e meu precurso tem muitos "para e anda" "subidas e descidas"...
o barulho vou levar na concecionaria mesmo não aceito pegar o carro zero com o mesmo barulho do meu fox 2006

o barulho vou levar na concecionaria mesmo não aceito pegar o carro zero com o mesmo barulho do meu fox 2006
- Piloto de Atari
itgalolv, sou da opinião que, carro zero qualquer probleminha tem que levar pra concessionária afinal, eles estão ali pra isso. Mesmo assim caso não tenha visto, tem esse tópico que dá umas dicas do que fazer em relação aos barulhoss no banco traseiro mas como escrevi antes, acho que tem que levar na concessionária. O meu mesmo, qdo lavei a primeira vez, descobri uma trinca em uma das calotinhas da roda de liga. Levei lá e trocaram na hora. É obrigação e função deles.

- Moderador
shadowcps escreveu:itgalolv, sou da opinião que, carro zero qualquer probleminha tem que levar pra concessionária afinal, eles estão ali pra isso. Mesmo assim caso não tenha visto, tem esse tópico que dá umas dicas do que fazer em relação aos barulhoss no banco traseiro mas como escrevi antes, acho que tem que levar na concessionária. O meu mesmo, qdo lavei a primeira vez, descobri uma trinca em uma das calotinhas da roda de liga. Levei lá e trocaram na hora. É obrigação e função deles.
farei isso essa semana té porque estou achando um desaforo um carro de 41 mil vir com tantos detalhe não acho correto...
o carro esta com 589 km rodados e esta alem dos barulho citados no começo um zumbido nas portas dianteiras (tipo ferrinho encostado an lataria ) e acredite as portas dianteiras ao fexar estão rangendo (isso sim eu acho uma vergonha nem meu fox 2006 com 80 mil km as portas fazem barulho para feixar e abrir).
- Piloto de Atari
estou pensando em fazer um blog kkkkk.... "relato dos primeiros 1000km de punto br"
- Piloto de Atari
italolv escreveu:estou pensando em fazer um blog kkkkk.... "relato dos primeiros 1000km de punto br"

- Barbeiro de Auto Escola